Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tal uma visita n'O Museu? Haha

+18
Oshikuru Lee
Steven'
Fuhr
'Keith
pedrogaiao
Sanashe
Ikki''
Gus
Albafica
Basara
Skynz
Gesso.
Mestre
Fake Raidou
'Kensei
Bruizer
Naoki
Aquiles
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:42

Basara

Basara
Thear

Ahhhh!

Tá aí um cara que me faz parecer novo por aqui... Fala Aquiles! Ainda escreve historias?

27Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aeh Basara! Fiel amigo companheiro de horas e horas de biblioteca! hahahaha

Escrevo sim manow, voce precisa ver o exemplar do meu livro: "JoshTeck - E o Príncipe Perdido"

É o primeiro volume da minha série que vou escrever, a editora já publicou 80mil Exemplares, e já está previsto a distribuição no estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas e Rio Grande do Sul... E tamo na luta ai pra ver se conseguimos publicar em mais estados xD

Ja ja vou ver se mando uma imagem da capa pra vocês verem xD

28Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:18

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles, eu lembro *-*, você tinha o nome Dourado, eu sempre quis ter o nome dourado x.x mais não passei D=. Ainda bem que não é mais mod do chat =P.

Acho que não vai se lembrar de mim D:

29Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

"Ainda bem que você não é mais moderador do chat"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Eu pegava muito pesado não era? hahaha

Claro que lembro Albáfica! Ce era amigão do peito s2'

30Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:34

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu colocava um ponto para atualizar a pagina era kickado D=.

s2 8D

31Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:37

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exageros à parte faz parte ne ! kkkkk'

32Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:39

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EHAOSAHEOAHSAO. Onde tem exagero na minha frase D:?

33Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A parte do ponto mas tudo bem xD

34Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 19:49

Gus

Gus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não me conhece nem eu te conheço, okvlw. ;D

35Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 20:12

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um emo no pedaço (:

36Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 20:45

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de ti , aliás ... De todos neste forum '-'

37Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 21:00

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles seu Gay, a quanto tempo q vc negou minha aprovaçao no teste chuunin XD

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

38Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 21:05

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon escreveu:Preciso de um sensei *Indireta On*

Eu também. Sou novinho por aqui então nem lembro de você Aquiles, mas você deve ter sido muito Foderoso aqui. Bem vindo novamente.

http://www.narutobrazil.com/forum

39Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 21:06

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele tem rank de Estudante e S.K eu tmb so S.K, ganhei o titulo por defaut do Rocker, mas ninguem lembra disso

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

40Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 22:42

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Ahhhh!

Tá aí um cara que me faz parecer novo por aqui... Fala Aquiles! Ainda escreve historias?

basara \O/

41Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 22:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te conheço, mas Basara sempre falou bem da sua escrita. Veremos, então :3
wb

42Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 22:45

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, eu sempre achei que vc era D.A do Basara, me parece o estilo dele, não luta, escreve coisas que nem Deus entende e é gente fina =D

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

43Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 01:16

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles = velhinho Basara? '-'

lembra de mim, manolo?! haushhuas

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

44Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 13:07

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles, você tem que chegar em IWA primeiro pra eu te dar o Ranck oficialmente.

45Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 13:16

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae Aquiles, tudo bem ? o/

=D

46Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 13:36

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro desse....antigo

47Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 22:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles escreveu:Fui Sensei do Rayan, Alpg, e duma galera ai. . .

Só pra constar: Alpg agora responde por Lenah, não sei se já sabe. Razz

E eu faço parte dessa galera ai, mesmo que tenha sido seu aluno por pouco tempo. Não sei se lembra de mim, mas...

Bem-Vindo de volta. õ/

48Que tal uma visita n'O Museu? Haha - Página 2 Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Ter 24 maio 2011, 22:28

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja muito bem vindo de volta,divirta-se e escreva mais fics,nunca li,mas estou interessada em ler...Também sou Ficwriter =P

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos