Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tal uma visita n'O Museu? Haha

+18
Oshikuru Lee
Steven'
Fuhr
'Keith
pedrogaiao
Sanashe
Ikki''
Gus
Albafica
Basara
Skynz
Gesso.
Mestre
Fake Raidou
'Kensei
Bruizer
Naoki
Aquiles
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 17:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

x E aeh meu povo! Tudo sussa? xD
Cadê o povo da minha época? Ou mesmo os mais novos, ninguem ai pra saudar um velho rabugento quinein eu? xD

2Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 17:44

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente, num lembro de tu '-'

3Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 17:46

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo.

4Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 17:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nuss isso é que dá sumir por quase um ano *-* kkkkkkkk'

Sou irmão da Alatariel, parceiro do Blink, irmão do Drummer_Neoman(que também não joga mais)

Ex-Hokage, Ex-Membro Akatzuki

Fui Sensei do Rayan, Alpg, e duma galera ai. . .

Ja fui ADM Geral

^^Obrigado! Mas to so dando uma passadinha mesmo, tempao que nao apareço por aqui

5Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eae cara lembro de vc O/

6Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:02

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Améeem alguem que lembra de mim !

Nunca imaginei que esse dia ia chegar, onde o povo ia olhar pra mim e não saber quem eu sou ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que ensinam esses shinobis na escola hoje em dia ? kkkkkkkkkkkkkk

7Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:05

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquileeees manoow *-* lembra de mim da época de Hoshi? lembra do irmão Thiago? ele ta com problemas pra entrar no forun mas te mandou um abração, e ai como vai seu irmão manolo?

8Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o loco, soh fosseis aparecendo

http://www.narutobrazil.com

9Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ngm lembra de mim Crying or Very sad

10Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:11

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaaeh manoloooo! Lembro sim cara ! Eram bons tempos !

Oh manda um abração pra ele viu!

Nó cara, ao menos um que lembrou do motivo do meu sumiço do forum! xP

Ele tá ótimo manin! O Cabelo já cresceu, ta rupiadin, ta feliz todo. . . xD

Que tal uma visita n'O Museu? Haha Dsc01792f

11Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:13

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles eu acho que lembro de vc, vagas lembranças, não sei pq -qq

12Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:15

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História de Aquiles

Lê ai xD

Quem sabe ajuda xD

13Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:16

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Aquiles eu acho que lembro de vc, vagas lembranças, não sei pq -qq
² e bem vindo o/

14Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu ! xD

Cara eu to rindo a bessa aqui com meus comentários nesse post da minha história ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu era tão infantil ! XD

15Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc infantil... Imagina eu -qq Eu era tão noob que vendia img feita no paint a 10.000 e os cara ainda comprava kkk

16Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:21

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fósseis rulez O/

17Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Vc infantil... Imagina eu -qq Eu era tão noob que vendia img feita no paint a 10.000 e os cara ainda comprava kkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Tenso man, tinha muito tempo que eu não ria assim! To me divertindo a bessa lendo meus antigos posts haha

18Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:25

Convidad

Convidado

Eu lembrooooooooo... Mais vc num deve lembrar de mim D:

19Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem lembro mano, tinha outro nick ?

20Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:29

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vem pra Iwa manoow eu o Thiago e varios manolos estamos lá ^^

21Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:30

Convidad

Convidado

Preciso de um sensei *Indireta On*

22Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uai manolo, vou sim ! Me fala ai, vou ser o que? Acho que pelo que vi, não existe rank "Superior a Kage" mais né. . .

De qualquer forma, acho que ja tenho tempo de forum e de cargos suficientes pra receber qualquer cargo né kkkkkkkkkkkkkkkk

Manolo por enquanto nao to pegando alunos, sorry xP

23Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:33

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jounin Anbu, Oinin eu fasso seu teste, e tem SK sim, só receber um Ranck que pode pedir seu Ranck de SK devolta ^^

24Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi '-'

Lembro de ti, era meu colega, nós treinava com o Uzumaki Leozão na minha outra conta. Era conhecido por " Leo ", era bem noob, agora pelo menos melhorei. Também tinha o Deboni, que era nosso colega, algo assim, e depois você evoluiu, virou Kage, virou sensei do Unicha e do Renato e me esqueceu e.ê

Só uma dúvida, vai voltar? *-----*

25Que tal uma visita n'O Museu? Haha Empty Re: Que tal uma visita n'O Museu? Haha Seg 23 maio 2011, 18:38

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, porque não to vendo ninguem de SK mais. . .

Mas Jounin ANBU ja ta de bom tamanho, pode pedir alguem pra mudar pra mim, pq não sei se ainda é assim, mas é os responsáveis pela aldeia que tem que pedir :s

E sobre SK, quando pedir, lembre a quem for pedir que eu possuo o rank. . . Que ele pode mudar direto no meu rank que ta ai "Aluno de Academia | Superior a Kage"

Caramba léo! Eu lembro de você, e voce lembra bem de mim ! xD

Prazerão reve-lo!

Acho que vou sim, ao menos por uns meses

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos