Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Vilas

+33
Mikali
Tomate
Ruka Shizuka
Igniz
Fake Raidou
''Kaochi (Inativo)
Ulki
Oshikuru Lee
Weise
Muramasa
Golden²
Sanashe
kim mizuski
Ghost
Hollow Raptor
'Keith
blew.
Albafica
Fuhr
Phreakz'
Liaku
Skynz
pedrogaiao
Naoki
'Kensei
HoshigakeShimada
Playtec
Same-kun
'Mac
Bruizer
Uchiha Sasuke
Fuzzy
Melody
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:50

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual vai ser a graça de ter as cinco grandes vilas com uma superlotação? Alguém chega lá e usa um jutsu Ottoton. Ok, quantos sabem sair disso? Pouquíssimos... vai ser um massacre coletivo, além de que muitos ficam ausentes e fica duvidoso a contagem de membros da vila para saber se ainda tem gente dentro para finalizar a invasão.

Por isso existem esses vilas "secundárias", para dar mais opção e estabilizar entre as invasões.

Com somente cinco, ia gerar muita confusão e estresse. Sem contar que já mencionaram sobre os testes, e lógico que não iam respeitar um único Kage por tanto tempo, uma vez que as invasões terão diminuído drásticamente... vão querer é matar o Kage de lá a todo custo. HUAHUAHUA

Última edição por Boris em Seg 23 maio 2011, 21:52, editado 1 vez(es)

52Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:51

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, é uma opção do user ficar ou não na Vila, se existe pelo menos 2 users nessas Vilas, parece que alguns gostam delas e se tem gente que gosta pra que excluir, deixa elas lá, \õ/
Uhuuuuuuu...

53Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:52

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vcs nao vao mudar de opnião nem eu, vocês gostam das vilas e é por isso que reprovam.

Nao vai levar a lugar algum nós argumentarmos um contra o outro e.e

@Sanashe

Nao entendi bem e.e

54Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:52

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muramasa escreveu:Reprovo... Quanto mais vilas mais opções, quanto mais opções mais diversão, algumas podem ficar vazias, mais elas servem pra isso mesmo, só pra estarem lá e serem invadidas, ^^

Ah, claro. Super divertido invadir vilas com 1 ou 2 ninjas. '-'

E quanto a aumentar a população de Konoga e Suna: Se essas são suas opções, ai é com você. Tenho certeza que muita gente prefere outras vilas a essas ai. Wink

55Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:54

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu já disse, não adianta tentar mudar opiniões, arranjem motivos para fazê-los.

Com bons motivos, mudam opiniões. Vão mandando mais, quem sabe eu também aprovo porque estou começando a pensar que seria legal criar guerra que tenha uns vinte contra vinte.

56Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:54

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não iria para a principal, eu particularmente iria pra Iwa.

http://www.narutobrazil.com/forum

57Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:55

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que esse meu comentário não foi muito inteligente, ¬¬
Quando falo em invadir tô falando em dominar, o cara forte invade, domina, e com a dominação dele entram users, a Vila cresce e tals, depois ele sai ela fica fraca e começa o ciclo de novo, é tipo isso, xD!!

58Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 21:56

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

20 x 20 ? e.e nunca vi uma guerra assim no nrpg , seria até que interessante '-'
Pra mim ta aprovado , mais ainda tenhos dúvidas .

59Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A gurizada que vai ficar sem vila manda uma mp ae que a gente organiza uma baderninha. Aprovo, btw

60Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:36

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:A gurizada que vai ficar sem vila manda uma mp ae que a gente organiza uma baderninha. Aprovo, btw

Fato.
Entra no msn, idiota.

61Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só vim pra mandar um beijo porque irmão foi dar uns pegas com a cunhada e não levou o note. Isso é até eles passarem para a outra parte e sentirem falta ):

62Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:40

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Só vim pra mandar um beijo porque irmão foi dar uns pegas com a cunhada e não levou o note. Isso é até eles passarem para a outra parte e sentirem falta ):

Loga no msn, rápido! Tenho um segredo pra te contar. Cool

63Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é um segredo, podemos deixar pra amanhã. Aí ele vai ficar mais valioso (;

64Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:43

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Se é um segredo, podemos deixar pra amanhã. Aí ele vai ficar mais valioso (;

Só conto se for hoje. É pegar ou largar.

ps: hoje é na marssia

65Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eh na marssia eh coisaaa' boa vo entra

66Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 22:45

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu? Consegui mudar uma opinião mesmo estando contra a aprovação deste tópico.

Levo jeito. Wink

67Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Seg 23 maio 2011, 23:16

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, lembrando que o mesmo povo que defende essa parada aê queria ensinar os templários a cuidar do templo. Que seja, pouco me importo mesmo

68Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Ter 24 maio 2011, 00:34

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Equilibraria o numero de habitantes, deixando mais legal *_*

- Aprovo

Fatooo...

Está muito desproporcional do modo como está... Razz

APROVO Smile

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

69Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 08:25

Convidad

Convidado

Aprovo.

Aprovações 16

Reprovações: 10

70Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 10:43

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qtos de staff?

asuhashuashu

* preguiça *

71Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 10:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:

Staff: 03 [Liaku,Fuzzy e Adam]
User: 13

Reprovações:

Staff: 0
User: 10

Feito Wink

72Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 15:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Acho necessário que tenha-as, se não o resto lota -qq

73Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 16:12

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Essas vilas também apareceram no anime/mangá, e foram importantes cenários de batalha.

74Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 16:21

HoshigakeShimada

HoshigakeShimada
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vcs tão pensando só no anime e no mangá e não no RPG aqui do forum.

Tem vilas paradissimas ai, suna é um exemplo disso. Se agente tirasse as vilas secundárias (coadjuvantes no amine/mangá) essas vilas paradas iriam se revitalizar, deixando TODAS as vilas do forum bem ativas.

75Sugestão - Vilas - Página 3 Empty Re: Sugestão - Vilas Qui 26 maio 2011, 18:12

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, e ponto final, deixaria bem melhor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos