Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ricardo~~Criações~~

+15
Phreakz'
Skynz
Roku
Gekkor
Reborn
Bruizer
Stollen
Köden
Soken Juugo
Mestre
Liaku
Fuzzy
Typso
Ina
Ricardo Henrique
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 01 Out 2011, 13:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 jutsus por semana.

77Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 01 Out 2011, 22:30

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei. Me diz os que tão válidos aew.

78Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 01 Out 2011, 22:33

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ultimo existe. O resto, só fazer algumas modificações (Duração e alcance). Escolha os jutsus para eu avaliar .-.

79Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 01 Out 2011, 23:16

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia esses 3 aew:

Float Sound
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Duração: 4 Posts
Nota: Gasta-se 10 de chakra para manter o jutsu ativado. O Jutsu alcança uma área de 50m².
Descrição: O usuário apenas com uma pequena ordem através de sua mente tem a capacidade fazer sua flauta levitar, e se mover. Além de que, ele pode fazê-la tocar notas sozinha misteriosamente, assim, realizando algumas técnicas, com o gasto óbviamente de seu dono.

Nome: Empurrando Tudo.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto.
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida (Otto).
Nota: A onda tem 5 metros de altura e 7 de largura.
Nota¹: A onda pode formar-se em uma cúpula que se expande para todos os lados.
Descrição: O usuário ao tocar notas rápidas de uma melodia concentra uma grande quantidade de som assim lançando uma onda de som que empurra tudo a sua frente.

Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 20 metros.

Dai būmu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida (Otto).
Descrição: O usuário mira no inimigo e então segurando todas as notas solta-as soltando uma flecha de som que percorre todo o campo de forma invisivel em direção ao alvo. Podendo matá-lo se mirado em um ponto vital.

Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 25 metro.

80Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 01 Out 2011, 23:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Float Sound -> 3 postes.

Empurrando Tudo. -> Velocidade: Normal. '-'

Dai būmu -> Idem acima. Coloca o tamanho da flecha e retire que pode matar, isso vem da narração.

81Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 02 Out 2011, 00:07

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia esses 3 aew:

Float Sound
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Duração: 3 Posts
Nota: Gasta-se 10 de chakra para manter o jutsu ativado. O Jutsu alcança uma área de 50m².
Descrição: O usuário apenas com uma pequena ordem através de sua mente tem a capacidade fazer sua flauta levitar, e se mover. Além de que, ele pode fazê-la tocar notas sozinha misteriosamente, assim, realizando algumas técnicas, com o gasto óbviamente de seu dono.

Nome: Empurrando Tudo.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto.
Duração: 1 post
Velocidade: Normal.
Nota: A onda tem 5 metros de altura e 7 de largura.
Nota¹: A onda pode formar-se em uma cúpula que se expande para todos os lados.
Descrição: O usuário ao tocar notas rápidas de uma melodia concentra uma grande quantidade de som assim lançando uma onda de som que empurra tudo a sua frente.

Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 20 metros.

Dai būmu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 1 post
Velocidade: Normal.
Nota: A flecha tem espessura de 20cm; e altura/largura de 40cm;
Descrição: O usuário mira no inimigo e então segurando todas as notas solta-as soltando uma flecha de som que percorre todo o campo de forma invisivel em direção ao alvo.

Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 25 metros.

82Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 02 Out 2011, 00:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. \õ/

83Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sex 07 Out 2011, 23:01

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.

OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.


Código:
[quote][font=Trebuchet MS][b]Nome[/b]: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
[b]Rank[/b]: A
[b]Tipo[/b]: Ninjutsu
[b]Elementos envolvidos[/b]: Shouton.
[b]Duração[/b]: 3 posts.
[b]Velocidade[/b]: Normal.
[b]Nota[/b]: O oponente fica atordoado por 1 post.
[b]Descrição[/b]: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.

[b]OBS[/b].: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
[b]OBS²[/b].: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.[/quote][/font]

84Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 02:41

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área que afeta ?

85Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 12:10

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.

OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.
OBS³.: O jutsu afeta uma área equivalente à: 100x100(altura e largura).

86Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 12:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50x50

87Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 12:27

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.

OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.
OBS³.: O jutsu afeta uma área equivalente à: 55x55(altura e largura).

Deixa ser até 55 porfavor? ><'

88Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 12:40

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rapidinho, antes de mais nada só queria deixar claro uma coisa. Se o cristal tocar o oponente ele toma o corpo de tal ?

89Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 16:24

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Como visto na descrição, só atordoa o oponente se ele olhar para o cristal(pelo brilho).

90Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 08 Out 2011, 22:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

91Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 11 Out 2011, 19:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuinjutsu - Um novo jeito de guardar corpos.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal.
Nota: Só serve para corpos mortos.
Descrição: O usuário do jutsu coloca corpos ao chão, e então fixa o olhar neles se concentrando muito. Então, invoca um tipo de pergaminho. Este pergaminho envolve todos os corpos e então o pergaminho volta ao seu tamanho normal. Os corpos ficam dentro do pergaminho, e o usuário do jutsu pode desativar o jutsu quando quiser.

OBS.: O pergaminho, à princípio, quando é invocado vem em tamnho de um pergaminho normal, não muito grande e nem muito pequeno. Quando o pergaminho vai envolver todos os corpos, ele fica do tamanho ideal dos corpos para assim poder envolvê-los.

OBS².: Em quanto os corpos estão dentro do pergaminho, ele estão totalmente protegidos e só irão sair de lá quando Ricardo, ou alguém que também saiba utilizar este jutsu queira retira-los de lá.

92Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Qua 12 Out 2011, 09:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuinjutsu - Um novo jeito de guardar corpos. -> Kabuto já faz isso '-'

93Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Qua 12 Out 2011, 15:23

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz? scratch

Deixa então. ><'

94Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Qua 12 Out 2011, 17:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

95Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 16:25

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Barreira de Som
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Som(Otto).
Duração: 5 posts.
Velocidade: Rápida(som).
Nota: A barreira cobre o meu corpo. Digo, ela fica a minha frente, atrás, e aos lados, e acima de mim, ficando a uma distância de 3 metros de mim. Se eu andar, a barreira andará junto. A barreira é fechada impossibilitando a passagem de sons, ou armas ninjas básicas. A barreira repele as armas básicas. A mesma é invisível a olho nú, óbviamente.
Descrição: O usuário após fazer um som com sua arma, criará uma barreira de som a sua volta. Essa barreira não é comum. Possui habilidades extraordinárias. E defesa muito boa. Essa barreira, apesar de ser apenas realmente uma barreira, consegue fazer coisas além disto. Sua 'habilidade' principal, é uma rajada. Ela tem a capacidade de soltar uma rajada de som em direção ao lugar que o usuário do jutsu quer. Porém, para utilizar esta rajada, a duração do jutsu em sí diminui pra -1 post. A barreira também tem a capacidade de aumentar a sua defesa, podendo defender até quaisquer jutsus de até rank A. Mas para aumentar a sua defesa, a barreira será destruída assim que receber o golpe(jutsu).

OBS.: Pode ser utilizado por qualquer arma que possa utilizar jutsus sonoros.

OBS².: A tal rajada é rank B.

OBS³.: A barreira ao aumentar a sua defesa, como já dito na sua descrição, será destruída automaticamente após receber o próximo dano.

OBS#.: A barreira por ser de som, não tem como ser vista.

OBS$.: Para manter o jutsu ativo, o usuário precisa gastar 50 de chakra por post, mas no primeiro só perde o chakra equivalente ao rank.

OBS%.: A barreira possui uma habilidade principal, e tal não fora revelada na descrição mas será revelada aqui. Ela pode se explodir. Digo, o jutsu pode ser sacrificado explodindo-se. Uma grande quantidade de som será lançada alcançando 100x100m. O usuário do jutsu, ao utilizar esta habilidade principal, perderá 500 de HP e 250 de Chakra. Mas se este jutsu atingir em cheio um oponente, tal pode morrer, pois este som é mais como um forte impacto que vira em cheio. E se acertar em cheio o oponente, o jutsu acertará partes vitais, podendo matar alguém.

PS: O cara que vier avaliar meu jutsu, peço que não diga apenas 'Reprovado', caso ache o jutsu OP. Me ajude a consertá-lo e deixá-lo de uma forma non-op. E peço que leia todo o jutsu com atenção, pois verá que não é OP. Wink
PS²: E não venha dizer: 'existe'. Pois pode até existir uma barreira de som, mas não como a minha. rs'

96Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 17:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira de Som -> Isso pra mim, tem as mesmas habilidades/princípios do Susano'o, você apenas alterou pra Ottoton. '-'

97Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 17:25

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Susano'o? O Susano'o é OP de mais, o meu jutsu é totalmente diferente. o.O'

O que é igual ao Susano'o? A rajada talvez? A minha rajada é rank B, a do susano'o é A ou S. '-'

98Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 17:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não está igual, com a mesma potencia e tals, mas pra mim é um tipo de Susano'o de Ottoton. '-'

99Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 17:40

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Susano'o transforma eu em um super monstro, isso daí é uma simples barreira de som. o.O'

E como você mesmo disse, sem a mesma potencia também óbvio o.o'

Se você acha isso, o que eu posso 'mudar' pra não parecer igual o Susano'o?.-.'

100Ricardo~~Criações~~ - Página 4 Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 01 maio 2012, 17:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocando um alcance pras rajadas e também colocando velocidade normal. Vou editando as coisas aos poucos, bora lá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos