3 jutsus por semana.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Float Sound
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Duração: 4 Posts
Nota: Gasta-se 10 de chakra para manter o jutsu ativado. O Jutsu alcança uma área de 50m².
Descrição: O usuário apenas com uma pequena ordem através de sua mente tem a capacidade fazer sua flauta levitar, e se mover. Além de que, ele pode fazê-la tocar notas sozinha misteriosamente, assim, realizando algumas técnicas, com o gasto óbviamente de seu dono.
Nome: Empurrando Tudo.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto.
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida (Otto).
Nota: A onda tem 5 metros de altura e 7 de largura.
Nota¹: A onda pode formar-se em uma cúpula que se expande para todos os lados.
Descrição: O usuário ao tocar notas rápidas de uma melodia concentra uma grande quantidade de som assim lançando uma onda de som que empurra tudo a sua frente.
Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 20 metros.
Dai būmu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida (Otto).
Descrição: O usuário mira no inimigo e então segurando todas as notas solta-as soltando uma flecha de som que percorre todo o campo de forma invisivel em direção ao alvo. Podendo matá-lo se mirado em um ponto vital.
Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 25 metro.
Float Sound
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Duração: 3 Posts
Nota: Gasta-se 10 de chakra para manter o jutsu ativado. O Jutsu alcança uma área de 50m².
Descrição: O usuário apenas com uma pequena ordem através de sua mente tem a capacidade fazer sua flauta levitar, e se mover. Além de que, ele pode fazê-la tocar notas sozinha misteriosamente, assim, realizando algumas técnicas, com o gasto óbviamente de seu dono.
Nome: Empurrando Tudo.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto.
Duração: 1 post
Velocidade: Normal.
Nota: A onda tem 5 metros de altura e 7 de largura.
Nota¹: A onda pode formar-se em uma cúpula que se expande para todos os lados.
Descrição: O usuário ao tocar notas rápidas de uma melodia concentra uma grande quantidade de som assim lançando uma onda de som que empurra tudo a sua frente.
Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 20 metros.
Dai būmu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Otto
Duração: 1 post
Velocidade: Normal.
Nota: A flecha tem espessura de 20cm; e altura/largura de 40cm;
Descrição: O usuário mira no inimigo e então segurando todas as notas solta-as soltando uma flecha de som que percorre todo o campo de forma invisivel em direção ao alvo.
Obs.: O alcance deste ninjutsu é de: 25 metros.
Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.
OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.
[quote][font=Trebuchet MS][b]Nome[/b]: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
[b]Rank[/b]: A
[b]Tipo[/b]: Ninjutsu
[b]Elementos envolvidos[/b]: Shouton.
[b]Duração[/b]: 3 posts.
[b]Velocidade[/b]: Normal.
[b]Nota[/b]: O oponente fica atordoado por 1 post.
[b]Descrição[/b]: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.
[b]OBS[/b].: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
[b]OBS²[/b].: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.[/quote][/font]
Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.
OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.
OBS³.: O jutsu afeta uma área equivalente à: 100x100(altura e largura).
Nome: Kurisutarufuroa (クリスタルフロア)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton.
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Nota: O oponente fica atordoado por 1 post.
Descrição: O usuário do jutsu põe suas 2 mãos aos chãos, e rapidamente uma vasta quantidade de cristal ocupa o solo. O oponente, ao olhar para o chão de cristal, fica atordoado por causa da luz brilhante que o chão de crystal causa.
OBS.: Não afeta os amigos e o próprio usuário.
OBS².: Tem um gasto adicional de 75+ de chakra para manter o jutsu ativo.
OBS³.: O jutsu afeta uma área equivalente à: 55x55(altura e largura).
Nome: Fuuinjutsu - Um novo jeito de guardar corpos.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal.
Nota: Só serve para corpos mortos.
Descrição: O usuário do jutsu coloca corpos ao chão, e então fixa o olhar neles se concentrando muito. Então, invoca um tipo de pergaminho. Este pergaminho envolve todos os corpos e então o pergaminho volta ao seu tamanho normal. Os corpos ficam dentro do pergaminho, e o usuário do jutsu pode desativar o jutsu quando quiser.
OBS.: O pergaminho, à princípio, quando é invocado vem em tamnho de um pergaminho normal, não muito grande e nem muito pequeno. Quando o pergaminho vai envolver todos os corpos, ele fica do tamanho ideal dos corpos para assim poder envolvê-los.
OBS².: Em quanto os corpos estão dentro do pergaminho, ele estão totalmente protegidos e só irão sair de lá quando Ricardo, ou alguém que também saiba utilizar este jutsu queira retira-los de lá.
Nome: Barreira de Som
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Som(Otto).
Duração: 5 posts.
Velocidade: Rápida(som).
Nota: A barreira cobre o meu corpo. Digo, ela fica a minha frente, atrás, e aos lados, e acima de mim, ficando a uma distância de 3 metros de mim. Se eu andar, a barreira andará junto. A barreira é fechada impossibilitando a passagem de sons, ou armas ninjas básicas. A barreira repele as armas básicas. A mesma é invisível a olho nú, óbviamente.
Descrição: O usuário após fazer um som com sua arma, criará uma barreira de som a sua volta. Essa barreira não é comum. Possui habilidades extraordinárias. E defesa muito boa. Essa barreira, apesar de ser apenas realmente uma barreira, consegue fazer coisas além disto. Sua 'habilidade' principal, é uma rajada. Ela tem a capacidade de soltar uma rajada de som em direção ao lugar que o usuário do jutsu quer. Porém, para utilizar esta rajada, a duração do jutsu em sí diminui pra -1 post. A barreira também tem a capacidade de aumentar a sua defesa, podendo defender até quaisquer jutsus de até rank A. Mas para aumentar a sua defesa, a barreira será destruída assim que receber o golpe(jutsu).
OBS.: Pode ser utilizado por qualquer arma que possa utilizar jutsus sonoros.
OBS².: A tal rajada é rank B.
OBS³.: A barreira ao aumentar a sua defesa, como já dito na sua descrição, será destruída automaticamente após receber o próximo dano.
OBS#.: A barreira por ser de som, não tem como ser vista.
OBS$.: Para manter o jutsu ativo, o usuário precisa gastar 50 de chakra por post, mas no primeiro só perde o chakra equivalente ao rank.
OBS%.: A barreira possui uma habilidade principal, e tal não fora revelada na descrição mas será revelada aqui. Ela pode se explodir. Digo, o jutsu pode ser sacrificado explodindo-se. Uma grande quantidade de som será lançada alcançando 100x100m. O usuário do jutsu, ao utilizar esta habilidade principal, perderá 500 de HP e 250 de Chakra. Mas se este jutsu atingir em cheio um oponente, tal pode morrer, pois este som é mais como um forte impacto que vira em cheio. E se acertar em cheio o oponente, o jutsu acertará partes vitais, podendo matar alguém.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|