Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ricardo~~Criações~~

+15
Phreakz'
Skynz
Roku
Gekkor
Reborn
Bruizer
Stollen
Köden
Soken Juugo
Mestre
Liaku
Fuzzy
Typso
Ina
Ricardo Henrique
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Ricardo~~Criações~~ Empty Ricardo~~Criações~~ Seg 16 maio 2011, 19:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui eu criarei jutsus, e com o seguinte código:

Código:
[quote][font=Trebuchet MS][b]Nome[/b]:
[b]Rank[/b]:
[b]Tipo[/b]:
[b]Elementos envolvidos[/b]:
[b]Duração[/b]:
[b]Velocidade[/b]:
[b]Nota[/b]:
[b]Descrição[/b]:

[b]OBS[/b].:[/quote][/font]

2Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Seg 16 maio 2011, 19:49

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição:Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.

OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS¹.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.

3Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Seg 16 maio 2011, 19:50

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon - Fire Gate ( Fogo - Portão de Fogo )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 01 Post.
Velocidade: Normal
Nota: -x-
Descrição: Concentrando Bastante Chakra , Eu Boto Minhas 2 Mãos No Chão , Criando 1 Portão De Fogo , Logo Este Portão De Fogo , Cresce do Chão , Me Defendendo De Váriados Ataques.

OBS.: -x-

4Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Seg 16 maio 2011, 21:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira de fogo = existe

5Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 17 maio 2011, 13:00

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: e o outro ?? ._.

6Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 17 maio 2011, 16:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas Toque - Nomi o tappu -> 1 post de duração

7Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 17 maio 2011, 17:26

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição:Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.

OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS¹.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.
[/quote]

8Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 17 maio 2011, 17:58

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:
Nome: Apenas Toque - Nomi o tappu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: -x-
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa-se de estar com o Sharingan nv3 ativo para poder executar este Genjutsu.
Descrição:Ricardo, após estar com o Sharingan nv3 ativo, ele faz com que o usuário que foi tocado por Ricardo caia em um genjutsu que paralize-o com um post tendo alucinaçõs de que a pessoa está caindo direto para o Inferno.

OBS.: O jutsu só é utilizado caso Ricardo consiga tocar no seu usuário. Pode ser em qualquer parte e em qualquer lugar do corpo, basta apenas um único toque para o usuário cair no genjutsu.
OBS¹.: Pode sair com uma boa narração usando o Kai.

Aprovado ^^

9Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 29 maio 2011, 21:15

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Raiton - inparusu ( Raio - Impulso )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 01 post.
Velocidade: Normal
Nota: Este jutsu consiste em ajudar o usuário a ganhar um impulso.
Nota¹: O Jutsu pode ser usado como ataque também. Mas nunca como defesa.
Descrição: Ricardo concentra bastante chakra do elemento Raiton sobre as suas mãos, e então apontando para a direção que quiser, ele solta uma grande carga de eletricidade para a direção que apontou.

OBS.: O Jutsu serve para me dar impulso, por exemplo, eu dou um pulo, e então eu aponto as minhas mãos em direção ao chão e então eu solto uma grande descarga elétrica ao chão para me dar mais impulso ainda.

10Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 29 maio 2011, 23:16

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton - inparusu: Daria mais certo com Fuuton. Troque o elemento que eu aprovo.

11Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Seg 30 maio 2011, 17:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu vou ver se aprendo o elemento fuuton. Dai eu posto aqui trocando ;P

12Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 31 maio 2011, 01:14

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo. =]

13Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 31 maio 2011, 21:39

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Fuuton - inparusu ( Vento - Impulso )
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 01 post.
Velocidade: Normal
Nota: Este jutsu consiste em ajudar o usuário a ganhar um impulso.
Nota¹: O Jutsu pode ser usado como ataque também. Mas nunca como defesa.
Descrição: Ricardo concentra bastante chakra do elemento Fuuton sobre as suas mãos, e então apontando para a direção que quiser, ele solta uma grande quantidade de vento para a direção que apontou.

OBS.: O Jutsu serve para me dar impulso, por exemplo, eu dou um pulo, e então eu aponto as minhas mãos em direção ao chão e então eu solto uma grande rajada de vento ao chão para me dar mais impulso ainda.

Link do aprendizado: http://www.narutobrazil.com/t90895-tragam-me-pergaminhos-oo#1172044

OBS: se quiser me ensinar algum jutsu, não vou me incomodar U_U'

14Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Qua 01 Jun 2011, 14:56

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

http://www.narutobrazil.com

15Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Sáb 04 Jun 2011, 12:56

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thousand Kagure (Cabeça de Bolha)
Quem usa: Eu
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:3 posts
Velocidade: Normal
Descrição:O usuario concentra uma boa quantidade de chakra na sua parte facial, na sua boca pra ser mais exato e uma bolha de chakra de forma tapando sua boca e seu nariz, para que nao respire o ar de fora, dentro da bolha existe oxigenio que dura 5 posts,esse oxigenio e feito pelo chakra assim como a bolha.

/\ Ganhei esse jutsu da herança do Fairy... Link Aqui

16Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 26 Jun 2011, 18:43

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Lightining Form
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Selos: -
Nota: A técnica serve apenas para cegar a vítima que olhar para ela.
Nota²: O usuário não é atingido pela técnica.

Descrição: O usuário se "cobre" por um manto amarelado de chakra (Raiton), tal faz com que qualquer um que olhe para ela seja cegado (temporariamente), além de obter uma "imensa" dor nos olhos. O manto pode alterar sua intensidade a partir dos gostos do usuário, ou seja, ele pode fazer uma luz fraca até uma luz muito forte.

Obs.: A vítima que olhar ficará, durante 1 post, com uma cegueira (vendo tudo branco) e com uma leve e irritante dor nos olhos. Tudo depende da luz emitida pelo usuário.
Obs.²: A cegueira tem um efeito igual ao de uma bomba de luz.

17Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 26 Jun 2011, 18:58

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thousand Kagure >jutsu erdado nao podem ser modificados (ou qualquer coisa parecida alem da area estar errada)
Lightining Form < Jutsu do "Koh"

18Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 26 Jun 2011, 19:01

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu herdado não foi modificado. eu peguei-o igualmente ao que ele tinha.

Lightining form > ahm, oks'.

19Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 26 Jun 2011, 19:05

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao so post na sua ficha nao aqui '-'

20Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 26 Jun 2011, 19:10

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posto jutsus em minha ficha. É desnecessário -q

21Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Ter 28 Jun 2011, 10:08

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus que n estao em sua fica podem ser desconsiderados em lutas Rolling Eyes

http://www.narutobrazil.com

22Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 10 Jul 2011, 00:47

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Frustation Inespiraton
Rank: A/S/B
Duração: 3/1/5/2 posts
Tipo:Ninjutsus
Velocidade: All normal
Descrição: O usuario entra em uma dimensão paralela logo ele estica as mãos para frente na direção do inimgo e então diz cólera dos [100] dragões, logo cem dragões saem da Mao do usuário esses dragões são feitos de água,se essa água topar no inimigo pode corta-lo gravemente, esse jutsu tem como rank [B],Dura 1 post.

O fogo e um ótimo elemento para ataque ,então o usuario guarda sempre consigo alguma arma pontiaguda essa arma junto com o elemento katon cria um ataque muito poderoso, o usario coloca a arma no chão logo uma estrela de fogo aparece no chão,a estrela pega um raio de [50m] se o inimigo pisar na estrela ele fica paralisado por 1 post , tempo suficiente para eu mata-lo,alem de causar grande dano de fogo no inimigo,a estrela atinge [10m] para cima ou seja ela atinge para os lados e para cima e tem como rank o [A],a estrela dura 3 posts ou seja ela ficará ativa por 3 posts,até o inimigo pisar,quando o inimigo pisar ela vai durar 1 post pro inimigo que pisou mais ela so desaparece depois de 3 posts.

O elemento trovão é ótimo quando bem usado, ele cria cachorros ao redor do usuário como se fossem uma defesa,mais não se engane os cachorros são para ataque e ficam a [10m] de min, quando eu der o comado eles entram embaixo da terra e uma área de [50m] o trovão começa a pegar toda essa área fazendo com oque todos os inimigos dentro dessa área sofram uma descarga elétrica, quando isso ta acontecendo os cachorros saem da terra e vão em direcao ao inimigo para tentar mata-lo e tem como rank o [A], a velocidade do cachorro são de cães normais quando estão correndo.

O elemento vento cria rapidamente uma barreira sobre min que corta tudo que chega a [50cm] de min isso inclui kunais,shurikens e alguns jutsus não podem passar na barreira,e o inimigo que chegar perto vai ser cortado pelas laminas de vento podendo perder alguma parte do corpo por causa das finas laminas que passam pelo vento,as laminas são rápidas pois são de vento e são leves,tem a duração de 5 posts e tem o rank [S].
O elemento terra cria um pântano imundo que aprisiona o inimigo se encostar nele,como se fosse areia movediça, o usuario fica com apenas a cabeça de fora o corpo fica todo embaixo coberto pelo pântano que e feito de terra misturado com chakra o pantano atinge uma área de [50m] e tem como o rank [A], dura 3 posts.

O elemento jinton que poucos possuem é uma kekkei genkai muito conhecida pelos shinobis,ele cria vários mini quadrados de poeiras em uma área de [30m] os quadrados são tão pequenos que apenas uma kekkei genkai ocular pode vê-los,o chakra misturado com a poeira faz com oque quem toque nos quadradinhos façam eles crescerem e aprisionarem quem toca-los,são milhares de quadradinhos em uma área de [30m], quando aprisionado o inimigo perde o ar por ser como uma caixa fechada,e com isso levando-o a morte,se ele fizer algum jutsu tentando sair o jutsu vai se voltar contra o usuário podendo afetar ele,pois como e uma caixa fechada e apenas do tamanho do inimigo ele fica em ar e imcapacitado de fazer qualquer jutsu pois correm o risco de afetar a si mesmo,tem como rank o [A] e dura 1 post mais os quadradinhos ficam La,os quadrado me tem como epicentro para onde eu for eles vão.

Todos os seis elementos juntos podem causar um grande estrago uma grande luz atinge uma área de [100m] para todos os lados,queimando tudo que há pela frente ,também pode deixar usuários de kekkei genkai oculares como o sharingan sem enxergar nada,mais apenas o sharingan e olhos comuns não enxerga diante de tanta claridade,a clariade não causa danos ao inimigo so queima coisas como arvores,pedras seres vivos não podem ser queimados apenas ficam sem enxergar,o jutsu tem como rank o [S] e dura 2 posts, outros doujutsus como akagan,rinnegan não ficam cegos.

O cosmo e um poder do interior do usuário,e algo que fica do lado do chakra o cosmo em si da grande força ao usuário para ele realizar jutsus impossíveis de se fazer com a força humana, essa força so serve pra fazer jutsus não e força física,o jutsu tem o rank B e dura 5 posts.

A marionete cósmica e um jutsu antigo criado pelos sábios, linhas de cosmo saem da mão do usuário as linhas são quase invisíveis a olho nu apenas com o byakugan e possível ver pequenos detalhes da linha, são um total de [100] linhas invisíveis a olho nu e disviaveis pelo usuário ou seja se o inimigo desviar posso colocar elas para cima deles, o problema e que quando eu uso esse jutsu fico vuneravel ou seja so posso mexer as linhas,fico paralisados as linhas podem atingir mais de um inimigo,e quando uma pega as outras também pegam as linhas so podem ser cortadas com uma lamina com o meu sangue,quando as linhas pegam eu posso controlar o inimigo fazendo com o que ele ataque seus próprios amigos, ou até mesmo posso quebrar seus ossos,eu não posso tirar braços e pernas nem parte alguma apenas quebrar os ossos e controlar o inimigo, eu não posso usar os jutsus do inimigo, é rank [S] e dura [3] posts,a partir do momento que pega o inimigo não pode ser interfirido a menos que cortem as linhas com uma arma com meu sangue. Obs: Não plagiei a técnica dos titaniteiros (acho que é assim que se digia),precisa do jutsu do cosmo ativo.

O usuario dessa técnica sempre carrega com si, algum objeto, com um pouco de chakra no objeto ele muda sua forma para uma lira,uma pequena lira ao tocar esa lira uma densa nevoa toma conta do local,a nevoa tem um formato redondo que cobre toda uma área o usuario continua tocando com a nevoa atrapalhando a visão as cordas da lira vão em direção ao inimigo tentando segura-lo, os fios so vão durar se o usuario continuar a tocar a lira,em troca enquanto o usuario toca ele fica sem poder usar suas mãos para nada,mais pode-se usar um kage bunshin para auxiliar,tem como rank o [A] e dura [3] posts,eu posso fazer manobras com as linhas da lira mais eu fico vulnerável nessa hora pois uso as duas mãos e so posso mexer as pernas,o desvio das linhas para pegar o inimigo são de dois posts , mais se eu não pegar o inimigo em 3 posts o jutsu acaba,mais eu posso refaze-lo tranquilamente gastando chakra novamente.

23Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 10 Jul 2011, 13:41

Convidad


Convidado

Katon - Coloque que a estrela é apenas "desenhada" no chão, logo não atinge para o "alto", e diga que para ser pego pelo jutsu o oponente deve pisar na "linha" de fogo. E não se esquessa que você, se pisar na linha também pode cair no jutsu.

Raiton - Técnica de criar cachorros iguais ao do Kakashi. E lançar uma descarga elétrica no oponente através do chão eu mesmo criei quando era Kira A uns tempos atrás.

Fuuton - Achei meio OP. Pessa segunda avaliação sobre este.

Doton - Igual o Pântano do Jiraya, reproves.

Jinton - Você não possuí Jinton, é do clã Youkai, e Minato. Reprovado.

Todos os seis elementos - Luz é do clã Shoukan. Além de que ficou OP.

Cosmo blá blá blá - Cosmo é a mesma coisa que Chakra, Ki, força interior e essas coisas todas, só que com nomes diferentes.

Linhas de chakra - MUITO OP. Apenas Huugas poderiam vêr as linhas? OPPP Reproves completamente.

Lira - Cria névoa apartir de um tocar de Lira? Completamente sem Nexo, além de que já existe um jutsu de névoa. Reproves.

E se alguém vir e aprovar, add a obs de que é apenas uma habilidade por post, e 3 por luta. E pessa avaliação sobre tudo, já que este jutsu inteiro ficou OP.

24Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Dom 10 Jul 2011, 20:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u.u'

25Ricardo~~Criações~~ Empty Re: Ricardo~~Criações~~ Qui 21 Jul 2011, 16:56

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Agulhas ao Céu - Hari tengoku e
Rank: D/C/B/A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Rápida
Nota: Ricardo pode controlar uma única agulha entre as 10 que cairam juntas , para assim tentar acertar o seu usuário.
Nota²: O Jutsu pode até matar o oponente se acertar em um ponto vital.
Nota³: É semelhante ao Senbon chidori, só que diferente. E como eu obtenho o Senbon Chidori, eu poderia criar esse jutsu facilmente.
Descrição: Ricardo aponta os seus dez [10] dedos para o céu, e assim, o mesmo lança dez [10] agulhas finas e afiadas de Raiton para o céu, e então as agulhas cai , na tentativa de acertar o usuário para feri-lo gravemente.

OBS: Ricardo pode lançar consecutivamente. EX: Ricardo usa o jutsu 1 vez, e logo em seguida usa novamente para lançar 20 agulhas ao invés de 10.
OBS²: As agulhas foram dez [10] pq Ricardo levantou os 10 dedos para o céu, fazendo as agulhas serem de rank A. O mesmo se quiser, pode levantar apenas 5 dedos, e lançar apenas 5 agulhas para o céu, descendo assim o rank do jutsu.
OBS³: Se ricardo levantar 1 à 3 dedos, o rank fica como D. Se Ricardo levantar de 3 à 5 dedos, o rank fica de C. Se Ricardo levantar de 5 à 7 dedos, o rank fica como B, e se Ricardo levantar de 7 à 10 dedos, o rank ficará como A.
OBS4: Eu só posso manda-lo 2x seguidas e em um único post.
OBS5: As agulhas caem em direção do adversário, mas caso tenha 2 adversários, Ricardo pode dividir a quantidade de agulhas que vai cair em cima de cada um.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos