Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Aprendizagem de Jutsus ~ Bruizer

+9
Oberyn Martell
Brooth
Muramasa
Gesso.
Fake Raidou
Tomate
'Camus
Buuz
Bruizer
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou vai me ensinar:

Cero Oscuras
Rank:S
tipo:ninjutsu
E.E: Fuuton e Yami
duração: 1 post
velocidade: normal
nota; o yami neste jutsu so serve pra mudar a cor do jutsu
descrição: Raidou aponta seu dedo para o local desejado, e uma continua rajada de vento fica saindo de seu dedo como um lazer, tendo grande poder destrutivo acertando com um forte impacto, porem, raidou pode tornar esta rajada de vento bem fina, ela estando fina, emvez de ela ter um poder de impacto, ela pode cortar e perfurar com grande precisão, ate mesmo solidas rochas, quanto mais fina, maior seu corte e sua perfuração.
obs.: a rajada varia em sua espessura podendo ser de 3 metros ate 0,005 milimetros, pode alcançar ate 200 metros.
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-360.htm#886290

Hado # 88 Hiryugekizoku shintenraiho
Rank:S
Tipo: ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Raidou, posiciona sua mão para frente e dispara uma rajada unica de raiton, que causa grande destrição onde acerta, acertando o inimigo a eletricidade pode deixa-lo inconciente.
obs.: largura de 15 metros, e alcançe de ate 200 M
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-300.htm

Baka Style- Banana skin, you going down kid
Rank:C
Tipo:ninjutsu
E.E:suiton
Duração:5 posts
velocidade normal
Descrição: usando um chakra suiton, moldo varias cascas de banana feitas de agua e as deixo no solo, quem pisar sobre elas poderá escorregar e cair no solo.
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-300.htm

1º Ordem-Gêisers do Submundo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: pode variar entre Katon, Raiton.
duração: 5 posts
velocidade: normal
descrição: Raidou estando em contato com o solo e envia um chakra de natureza elemental para o sub solo, logo apos esse chakra elemental poderá sair do solo do campo de batalha em forma de gêisers no local desejado com grande força e pressão, trazendo um dano elemental ao inimigo acertado e em algumas ocasiões podera ser usado como defeza.

efeito para cada elemento:
Gêiser Katon---> acertando o inimigo poderá ter a pele queimada reçebendo o dano elemental.
Gêiser Raiton--> acertando o inimigo ele será eletrocutado e enquanto reçebe a descarga terá seus pés preso ao solo.

obs.: pode ser usado por raidou, ou por algum de seus corpos.
Obs: Apenas um efeito Elemental pode ser usado por post, somente poderá ser usado em terra firme, possuindo altura de 10 m e largura de 4 m.

http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-220.htm#701193

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego jogo um pergaminho com a descrição dos jutsus para Bruizer e um espelho me suga para o outro mundo.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cero Oscuras
Rank:S
tipo:ninjutsu
E.E: Fuuton e Yami
duração: 1 post
velocidade: normal
nota; o yami neste jutsu so serve pra mudar a cor do jutsu
descrição: Raidou aponta seu dedo para o local desejado, e uma continua rajada de vento fica saindo de seu dedo como um lazer, tendo grande poder destrutivo acertando com um forte impacto, porem, raidou pode tornar esta rajada de vento bem fina, ela estando fina, emvez de ela ter um poder de impacto, ela pode cortar e perfurar com grande precisão, ate mesmo solidas rochas, quanto mais fina, maior seu corte e sua perfuração.
obs.: a rajada varia em sua espessura podendo ser de 3 metros ate 0,005 milimetros, pode alcançar ate 200 metros.
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-360.htm#886290

Recebia o pergaminho e começava com a simples transformação elemental. Bem, nem tão simples já que eu tinha de misturar o Yami ao fuuton, sem causar grandes mudanças além da cor. Mas eu tenho um controle de chakra invejável, então, essa parte foi a mais simples. Logo, começava a dar mais poder a essa rajada. Primeiro, dava uma força de impacto, deixando a rajada um pouco mais grossa, assim, conseguindo quebrar uma pedra, ao longe. Agora, começava a condensar o chakra, fazendo-o ficar mais fino, mais cortante. Era criada uma espécie de leque, estava muito grande. Após algum tempo, diminui o tamanho, deixando-a fina e forte o bastante para cortar os pedaços da pedra destruída.

Hado # 88 Hiryugekizoku shintenraiho
Rank:S
Tipo: ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Raidou, posiciona sua mão para frente e dispara uma rajada unica de raiton, que causa grande destrição onde acerta, acertando o inimigo a eletricidade pode deixa-lo inconciente.
obs.: largura de 15 metros, e alcançe de ate 200 M
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-300.htm

Começava condensando o chakra elemental, eu minha mão, e formando uma espécie de bola. Tentando, na verdade. A bola tinha como função condensar, agrupar o chakra raiton, mas não estava funcionando do jeito imaginado. Ela ficava mole, caída, fraca. Tentava mais algumas vezes, a bola tomava uma encorpada, ficava mais brilhante, e era disparada, perfeitamente, ao longe. Estava com um poder bem grande, podendo, quem sabe, eletrocutar todo um rio.

Baka Style- Banana skin, you going down kid
Rank:C
Tipo:ninjutsu
E.E:suiton
Duração:5 posts
velocidade normal
Descrição: usando um chakra suiton, moldo varias cascas de banana feitas de agua e as deixo no solo, quem pisar sobre elas poderá escorregar e cair no solo.
http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-300.htm

Um dos jutsus mais simples do pergaminho, e também um dos mais legais. Começava espalhando o chakra pelo campo, fácil. Agora, eu tinha de moldar a natureza deste, transformando-a em suiton, perdi o controle algumas vezes, deixando o solo bem molhado. Com um pouco de treino, consegui condensar o chakra suiton, no solo, em pequenas porções de chakra, assim, preparando-as para que assumissem a forma das cascas de banana descritas no jutsu. Com algum tempo, e paciência, consegui fazer as cascas, em grande número, esplahando-as por todo o campo.

1º Ordem-Gêisers do Submundo
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: pode variar entre Katon, Raiton.
duração: 5 posts
velocidade: normal
descrição: Raidou estando em contato com o solo e envia um chakra de natureza elemental para o sub solo, logo apos esse chakra elemental poderá sair do solo do campo de batalha em forma de gêisers no local desejado com grande força e pressão, trazendo um dano elemental ao inimigo acertado e em algumas ocasiões podera ser usado como defeza.

efeito para cada elemento:
Gêiser Katon---> acertando o inimigo poderá ter a pele queimada reçebendo o dano elemental.
Gêiser Raiton--> acertando o inimigo ele será eletrocutado e enquanto reçebe a descarga terá seus pés preso ao solo.

obs.: pode ser usado por raidou, ou por algum de seus corpos.
Obs: Apenas um efeito Elemental pode ser usado por post, somente poderá ser usado em terra firme, possuindo altura de 10 m e largura de 4 m.

http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacaoes-de-jutsus-de-raidou-kozunoha-t38712-220.htm#701193

Começava lançando o chakra pelo solo, e acumulando-o em um determinado ponto, o ponto em que eu queria criar o 1° Gêiser. Esse, seria um katon. Assim, no subsolo, comecei a enviar ondas de natureza elemental katon, modificando o chakra já acumulado lá. Após alguns selos, então, o katon explodiu, criando uma corrente de fogo bem grande, que subia. Feliz, fiz o mesmo, acrescentando, agora, a natureza raiton ao invés de katon. Mesmos passos, alguns selos a mais, perfeito. Assim, com dois novos buracos no solo, eu seguia meu rumo até minha casa.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:
Spoiler:

um pergaminho aparece do nada na frente do bruizer, ao mesmo que uma voz sinistra rindo diz:
- aproveite bem o jutsu... ^^

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: nenhum
Cor: azul
Duração: 5 post's
Descrição: Após realizar os selos do jutsu eu crio um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele com exceção de mim mesmo caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la ou até mesmo curá-la, tornando-me um Deus do Sono.

obs.: o nevoeiro tem forma de um circulo com área máxima de D=100m.
obs.: o que acontecer no sonho com a pessoa, acontece no mundo real.
obs.: esse jutsu não pode ser cancelado por dentro só por fora, sendo que ele pode ser destruído por qualquer Jutsu do elemento Fuuton de Rank A para cima dissipando a névoa.

Um pergaminho aparecia estranhamente, junto com uma voz do além. Abrindo o pergaminho, começava a analisar o jutsu a ser aprendido. Complicado mas muito poderoso, seria uma boa aquisição para minha coleção. Começava exalando um nevoeiro, azulado como o chakra, e composto basicamente desse chakra. O nevoeiro tomava grandes proporções, e grande poder. Um pássaro cometia a desventura de entrar nesse mesmo, assim, eu ativava meu genjutsu. O animal caia logo no sono, e incrementando mais chakra, aos poucos, fui modelando esse sonho, fazendo-o pensar/sonhar que um homem estava fincando uma kunai, atravessando seu corpo. Foi um pouco difícil controlar as ondas de chakra, mas assim que o fiz, voltei meus olhos para o animal. Ele agora jazia morto no solo.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro fato -> Para a realização do jutsu é necessário selos.

Segundo fato -> Sua narração não foi convincente. Você apenas tentou aprender o jutsu e logo de primeira já conseguiu? Modo Deus? Razz

Reprovado.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: nenhum
Cor: azul
Duração: 5 post's
Descrição: Após realizar os selos do jutsu eu crio um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele com exceção de mim mesmo caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la ou até mesmo curá-la, tornando-me um Deus do Sono.

obs.: o nevoeiro tem forma de um circulo com área máxima de D=100m.
obs.: o que acontecer no sonho com a pessoa, acontece no mundo real.
obs.: esse jutsu não pode ser cancelado por dentro só por fora, sendo que ele pode ser destruído por qualquer Jutsu do elemento Fuuton de Rank A para cima dissipando a névoa.

Um pergaminho aparecia estranhamente, junto com uma voz do além. Abrindo o pergaminho, começava a analisar o jutsu a ser aprendido. Complicado mas muito poderoso, seria uma boa aquisição para minha coleção. Após alguns selos, eu começava a exalar um nevoeiro, azulado como o chakra, e composto basicamente pelo mesmo. No entanto, não era forte o bastante para se manter, enquanto eu tentava transformá-lo num genjutsu. Refiz os selos, concentrando-me mais e liberando mais chakra, deixando o nevoeiro mais forte, assim, o mesmo tomava grandes proporções. Aproveitando que o nevoeiro estava bem grande, comecei a tentar controlar, alterar o chakra já existente no mesmo, tentando fazê-lo entrar nas pessoas, causando um disturbio em seus chakras. Complicado, mas após algumas tentativas eu já conseguia aproximar a forma do meu jutsu da forma descrita no pergminho. Mais confiante, eu continuei a 'brincar' de moldar esse chakra. Quando me senti pronto, refiz os selos e aproveitei um pássaro que cometia a desventura de entrar nesse mesmo nevoeiro, assim, eu ativava meu genjutsu. Por um momento o animal continuou a voar normalmente, o jutsu ainda estava fraco. Logo eu refiz os selos, e acrescentei mais chakra ainda, o nevoeiro se tornava um azul mais vivo e o animal caia logo no sono, e colocando mais chakra, aos poucos, fui modelando esse sonho. Claro, não na primeira tentiva, afinal, esse é um genjutsu de alto rank, assim, fiquei tentando, por algum tempo, alterar as imagens no subconsiente do pássaro. Logo comecei a modificar o sonho fazendo-o pensar/sonhar que um homem estava fincando uma kunai, atravessando seu corpo. Foi um pouco difícil controlar as ondas de chakra, mas assim que o fiz, voltei meus olhos para o animal. Ele agora jazia morto no solo.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego pergaminho '-' e entrego :



Alma dos Nobre
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento: ~x~x
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Kyo faz com que alguns jutsus dele, consigam fazer o inimigo cair em um genjtusu ao ser atingido por ele, no genjutsu a pessoa começa a ver várias almas no campo e a sua frente um homem empunhando uma espada tentando o atacar enquanto as almas o seguram.
Obs.: Jutsu ate Rank A podem conte esse Genjutsu
Obs.: Oponente toma 100 de dano a mais
Obs.: Desfeito por interferência de chakra
Obs.: toda combinação gasta chakra
L.C:http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/dojo-kyo-manji-40-t63521-20.htm#874616

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá, eu havia aprendido esse jutsu mas com a devolução dos intens do Fuzzy, acabei por perdê-lo. Neste link eu recebo novamente o pergaminho e agora irei aprendê-lo novamente.

Nome: Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: nenhum
Cor: azul
Duração: 5 post's
Descrição: Após realizar os selos do jutsu eu crio um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele com exceção de mim mesmo caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la ou até mesmo curá-la, tornando-me um Deus do Sono.

obs.: o nevoeiro tem forma de um circulo com área máxima de D=100m.
obs.: o que acontecer no sonho com a pessoa, acontece no mundo real.
obs.: esse jutsu não pode ser cancelado por dentro só por fora, sendo que ele pode ser destruído por qualquer Jutsu do elemento Fuuton de Rank A para cima dissipando a névoa.

Um pergaminho aparecia estranhamente, junto com uma voz do além. Abrindo o pergaminho, começava a analisar o jutsu a ser aprendido. Complicado mas muito poderoso, seria uma boa aquisição para minha coleção. Após alguns selos, eu começava a exalar um nevoeiro, azulado como o chakra, e composto basicamente pelo mesmo. No entanto, não era forte o bastante para se manter, enquanto eu tentava transformá-lo num genjutsu. Refiz os selos, concentrando-me mais e liberando mais chakra, deixando o nevoeiro mais forte, assim, o mesmo tomava grandes proporções. Aproveitando que o nevoeiro estava bem grande, comecei a tentar controlar, alterar o chakra já existente no mesmo, tentando fazê-lo entrar nas pessoas, causando um disturbio em seus chakras. Complicado, mas após algumas tentativas eu já conseguia aproximar a forma do meu jutsu da forma descrita no pergminho. Mais confiante, eu continuei a 'brincar' de moldar esse chakra. Quando me senti pronto, refiz os selos e aproveitei um pássaro que cometia a desventura de entrar nesse mesmo nevoeiro, assim, eu ativava meu genjutsu. Por um momento o animal continuou a voar normalmente, o jutsu ainda estava fraco. Logo eu refiz os selos, e acrescentei mais chakra ainda, o nevoeiro se tornava um azul mais vivo e o animal caia logo no sono, e colocando mais chakra, aos poucos, fui modelando esse sonho. Claro, não na primeira tentiva, afinal, esse é um genjutsu de alto rank, assim, fiquei tentando, por algum tempo, alterar as imagens no subconsiente do pássaro. Logo comecei a modificar o sonho fazendo-o pensar/sonhar que um homem estava fincando uma kunai, atravessando seu corpo. Foi um pouco difícil controlar as ondas de chakra, mas assim que o fiz, voltei meus olhos para o animal. Ele agora jazia morto no solo.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

õ.õ // Aprov.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: conteudo do pergaminho:
Spoiler:

Kintoki aparece no local combinado carregando 1 pergaminho na sua boca, ao chegar no local marcado ele deposita no chão o pergaminho todo babado e se retira voltando para a vila...

HP - Full
CK - Full

Convidad


Convidado

Marcado

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Konseki (Libertação do Vento - Rastro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.

Começava dando uma olhada no pergaminho. Era um jutsu de rank elevado, complicado de se fazer mas não de se entender. Comecei lançando camadas de chakra fuuton ao redor de meu corpo, tentava mantê-las rentes a meu corpo como uma espécie de armadura. No começo foi complicado, mas aos poucos fui melhorando a técnica até que a camada ficasse bem rente e resistente. No entanto, ela se desfazia rapidamente e não poderia usá-la numa luta assim. Voltei a treinar, checando esse fator e melhorando uma coisinha aqui e outra ali. Concentrava uma maior quantidade de chakra em meus pés, para que pudesse ter mais segurança. Comecei treinando num rio simples, não queria me arriscar tão cedo. Tudo ia bem mas eu comecei a perder o controle e cai. Tive de retomar desde o começo. Aumentava o chakra fuuton, fazia os selos necessários e partia mais uma vez. Consegui atravessar o rio, ficando feliz. Treinei mais um pouco, em superfícies mais resistentes, poderosas... Nem sempre saia como planejado mas consegui sobreviver. Treinando mais um tempo dominava a técnica e estava pronta para a próxima.



Nome: Acinetopsia (Lerdeza Visual)
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Nota: Só funciona em locais com iluminação (natural ou artificialmente).
Descrição: Yashiko ao canalizar o seu chakra no seu corpo faz com que as pessoas que o olhem caiam num genjutsu. No genjutsu a pessoa tem sua vista atrasada, dando a ela impressão que as coisas não andam e sim se teletransportam.

Obs.: Tudo que a vitima do genjutsu veer levará 1 post para ser processado pelo seu cérebro, dando a impressão que as coisas não andam e sim se teletransportam.
Obs.: O genjutsu não influencia a visão da vitima com coisas paradas, somente com coisas que se movam.
Obs.: Só funciona com seres vivos.
Obs.: Somente o Jutsu Kai pode liberá-la do genjutsu, mas feito por uma pessoa que não foi vitima do genjutsu.

Um poderoso e complicado genjutsu. Aproveitando a luz do sol a minhas costas, eu começava a seguir as instruções do pergaminho. Concentrava chakra por todo o meu corpo, um chakra especial, um "chakra de genjutsu". Era fácil concentrar o chakra. O dificil ainda estava por vir. Tentava moldar esse chakra em meu corpo para que atacasse a mente de meus oponentes, mesmo a distância. Era complicado, afinal, eu tinha conhecimento em genjutsu, mas nem tanto... Retomando o foco parecia que eu estava indo a algum lugar, o kage bunshin usado como cobaia estava com um olhar um tanto quanto perdido quando eu refiz os selos. Lancei uma kunais em sua direção e ele foi atingido. No entanto, eu percebi que ele havia, sim, notado a kunai, num último instante e tentado se defender. Não era o bastante. Refiz os selos, concentrando mais chakra. Estava ficando mais animado e queria acabar logo com isso. Outro kage bunshin já estava disposto a minha frente e eu lançava nele o genutsu. Dava um salto para trás, ele parecia não notar. Após isso, jogava várias shurikens em direção a ele. Ele continuava parado, me olhando como se eu ainda estivesse a frente dele, fazendo os selos. Ele foi atingido pelas shurinkes e logo se desfez. Com os jutsus aprendidos, saia do local.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Convidad


Convidado

Aprovados.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: jutsu no pergaminho:
Spoiler:

Haimaru detesteva ter que entregar recados mas como era para pagar dividas em aberto ele teve que ir na marra... ao chegar no local marcado haimaru depositava no chão um pequeno pergaminho onde nele havia instruções de como aprender o jutsu.
[haimaru - pensando]- tomara que isso sirva... ^^
Ao depositar o pergaminho no chão haimaru esperava o Bruizer pegá-lo para poder ir embora para juntar-se a sua alcatéia...


HP - Full
CK - Full

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo um pergaminho a Bruizer com a descrição e aprendizagem do seguinte jutsu.


Área de Aprendizagem de Jutsus ~ Bruizer - Página 2 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Chuva. Rastreamento. Descrição. Tudo num jutsu só, essa seria uma ótima aquisição para minha modesta coleção de jutsus. Começava estudando o pergaminho, preparando minha mente passo-a-passo. Começava, então, preparando os selos. Estudava os que seriam usados, pouco a pouco. Juntava minhas mãos e, de uma vez, começava a realizá-los. Fazia com que meu chakra emanasse de meu corpo, partindo para as nuvens. Tentava condensá-lo, tentava formar chuva, assim como o pergaminho mostrava. Era difícil e me tomou tempo, até que as gotas começaram a cair. Meu chakra, no entanto, se perdia no ar.

Retomava minha posição inicial, realizava os selos e meu chakra novamente emanava, rumo aos céus. Conforme ia criando a chuva, tentava deixar o chakra bem misturado a mesma, para que não se perdesse. Condensava mais e mais quantidade de chakra nas gotas, e por fim consegui fazê-lo. A chuva caia e meu chakra estava junto a ela. Posso dizer que já conseguia rastrear o espaço, mesmo que bem superficialmente. Voltava, então, a realizar o jutsu. Eram necessários alguns ajustes aqui e ali, e aos poucos fui fazendo-os, mesmo que tenha me tomado um pouco de tempo precioso. Já conseguia sentir, localizar o chakra de algumas pessoas/coabias dali. Passava mais um tempo treinando-o, tinha de me acostumar o máximo a ele, para poder usá-la em batalhas. Fazia, novamente, os selos e a chuva começava a cair. Sob ela, eu caminhava em direção a casa, tendo plena consciência de todos no local.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos