Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O futuro Shinobi

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O futuro Shinobi Empty O futuro Shinobi Dom 15 maio 2011, 12:26

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Fiz um prólogo rápido, mas acho que explica o que vai ser a história.

Prólogo


Ninjas. Antes, fonte do poderio militar, motivo das riquezas de um país, e orgulho de uma nação. Ser um bom ninja significava talento, esforço, e superação, durante uma vida inteira. Ninjas sem pelo menos uma dessas qualidades, eram considerados normais, e até medíocres. Mas hoje, infelizmente, não é mais assim. O talento, tão louvado nos dias de outrora, agora era esquecido em meio a tecnologia promovida pelos Laboratórios. Ser um ninja significa ser um clone, uma peça, um peão, para se alcançar poder político e territorial, enquanto os reis observavam de longe. Não existiam mais academias ninjas, testes, ou ranks que determinavam a experiência de um ninja. O ninja era o mais baixo, era quem servia, a troco de uma proteção que na verdade não existia. E, cada vez mais, os senhores feudais desejam unificar os ninjas, tornando-os iguais em tudo. E eu nasci nesse meio.
Meu clan foi um dos escolhidos, ou o amaldiçoado, pelo menos na minha aldeia. O antes tão aclamado clan Uzumaki, símbolo de poder e determinação, era agora resumido em apenas um DNA, o DNA que proporcionava as pessoas tudo o que meus ancestrais lutavam em todas as suas vidas, em apenas uma hora. Mas eu fui diferente. Meu pai, dotado de uma inteligência rara entre os Uzumaki, conseguiu burlar o DNA injetado, de uma forma que só ele sabe. A partir disso, ele vem planejando uma rebelião shinobi, uma resistência, para a restituição de Konoha. E eu, considerado um prodígio por ele, estou no meio disso.

2O futuro Shinobi Empty Re: O futuro Shinobi Dom 15 maio 2011, 17:01

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Massa, posta os capítulos Laughing

http://www.narutobrazil.com

3O futuro Shinobi Empty Re: O futuro Shinobi Qua 25 maio 2011, 17:11

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dano um UP pra ver se mais alguém lê o prólogo, pra eu postar o primeiro capítulo.

4O futuro Shinobi Empty Re: O futuro Shinobi Qua 25 maio 2011, 21:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti. ^^

Se o 1º cap. ficar lgl, posso levar sua Fic ao Jornal do fórum õ/

5O futuro Shinobi Empty Re: O futuro Shinobi Qua 25 maio 2011, 21:51

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá legal cara. Continue...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos