Bom... como foi visto no anime, Sazanami era e ainda é um forjador de espadas (swordsmith). Em alguns flashblacks de sua história, mostra sem duvidas que ele recebe encomendas de espadas, as produz e depois entrega-as. Então porque no forum é diferente?
Minha sugestão é:
Preço:
Usando:
Tecnicas:
Treinamento:
Vendendo:
OBS: Se a espada comprada for quebrada, tem que concerte-la ou comprar outra. Sendo que ela só pode ser concertada por um ferreiro.
OBS²: As outras regras das espadas de sazanami se aplicam tambem.
Preço:
O preço da tal arma é estabelecida pelo fabricante da espada, podendo variar, caso o comprador e o vendedor negociem o preço da tal espada
Usando:
As espadas podem ser usadas normalmente numa batalha, sempre infligindo 100 de hp.
Tecnicas:
Quando a espada é vendida, todas as tecnicas relacionadas a ela são excluidas. As tecnicas só são recuperadas se o jogadores fabricar outra espada exatamente igual, ou consegui-la novamente.
Treinamento:
Como muitos personagens nao tem habilidades com espadas, estes personagens sem experiencia deveriam ter um tipo de "treinamento" para poder saber usar sua espada, o treinamento pode ser sosinho ou outro personagem experiente em espadas poderá te ensinar. (Não sei se realmente precisa de treinamento, pq acho que fica complicado demais, então o treinamento é apenas uma ídeia a parte da sugestão)
Vendendo:
Acho que as espadas não podem ter um terceiro dono, quer dizer que o personagem que comprar uma espada de um sazanami, não pode vender a mesma a outro jogador.
OBS: Se a espada comprada for quebrada, tem que concerte-la ou comprar outra. Sendo que ela só pode ser concertada por um ferreiro.
OBS²: As outras regras das espadas de sazanami se aplicam tambem.