Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro uma namorada

+8
Igniz
Gekkor
Fairy
'Camus
Oshikuru Lee
Mikali
Albafica
''Kaochi (Inativo)
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, Albafica é homem, eu só chamo de mãe por amizade Razz

-

7 Pretendentes? tá certo quero mãe minha se casando não u.u

27Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:05

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EHAOSAHSOAHSAOSAHSAO, ainda bem que lembrou que eu era homem. Tipo isso fica só aqui no fórum em X=.

Sou lésbica filho, por isso recusei, deixa uma moça me canta para você ver u.u, vai ter "padrasto".

28Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:06

Convidad


Convidado

Espero que a moça não seja a Ina ou a Jeniffer. hahahaha!!!

29Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:08

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou eu ._.''

30Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:08

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Espero que a moça não seja a Ina ou a Jeniffer. hahahaha!!!
Chuta que é macumba!

31Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:EHAOSAHSOAHSAOSAHSAO, ainda bem que lembrou que eu era homem. Tipo isso fica só aqui no fórum em X=.

Sou lésbica filho, por isso recusei, deixa uma moça me canta para você ver u.u, vai ter "padrasto".

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUH

Vai lá mãe tongue

-

Sano, é difícil já que 95% das mulheres no fórum são homens disfarçados '-'

32Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:12

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor - Tipo eu, o Guii com o avatar do Koba e panz., '-'

Alba -> Preciso salvar o mundo diminuindo o gasto de água. Ajude e tome banho comigo 66'

33Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:15

Convidad


Convidado

Tipo, 99% do fórum são de homens e as mulheres metade são homens também, '-', acho que a Bunny é homem, tenho quase certeza disso.

34Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:18

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Camus escreveu:Gekkor - Tipo eu, o Guii com o avatar do Koba e panz., '-'

Alba -> Preciso salvar o mundo diminuindo o gasto de água. Ajude e tome banho comigo 66'


Camus vc é homem cara '-'

-

SHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUSUH

Cantada ambiental foi foda kkk

-

Sano, Bunny pra mim é mulher, certeza de 100% , ela já mostrou fotos dela até ^^

Além que ela tem jeito de mulher cara. qualquer um percebe isso

35Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:22

Convidad


Convidado

Nem tanto jeito de mulher, quando ela jogou hax comigo uma vez pareceu bem homem:
PQP, TNC, Joga que nem homem caralh*
A não ser que ela estivesse de TPM, porque nunca vi mulheres ficarem com raiva por jogo, de toda forma não confio mais nem de alguns homens não serem mulheres.

36Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Nem tanto jeito de mulher, quando ela jogou hax comigo uma vez pareceu bem homem:
PQP, TNC, Joga que nem homem caralh*
A não ser que ela estivesse de TPM, porque nunca vi mulheres ficarem com raiva por jogo, de toda forma não confio mais nem de alguns homens não serem mulheres.

Ah veio, então sei lá, mas tenho uma irmã na vida real, e ela xinga pakas em jogos do flamengo, quando ela não me xingava antigamente quando ganhava ela no PES Rsrs

Ah namoral, eu confio muito na Bunny u_u

Odeio quando me enganam e mentem, Sykes fez isso uma vez comigo, fiquei put* quando descobri q era homem .-.

37Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:29

Convidad


Convidado

Ela também entra pouco no MSN e não tem orkut... Todas as mulheres que eu conheço tem pelo menos um dos dois, pelo menos as gostosinhas ^^
Se não for bonita, é melhor eu pensar que é homem mesmo ^^

38Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:36

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maioria das mulheres que conheço não tem orkut e xingam, normal XD.

Camus~~>Se você for parecido com seu avatar já é 8D

39Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu disser ke sou mulher ?

40Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:37

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acredito ê.e

41Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:40

Convidad


Convidado

Cesc - Tu fala de futebol, mulheres não entendem disso, nem as que jogam.
-
Albafica - Raro ver isso, só com as feias mesmo, que não querem se mostrar.

42Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc - e eu sou o papai noel HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

-

Sano - ela tem seus motivos por não te-los =/

43Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:53

Convidad


Convidado

Bem e se eu dissesse que sou uma mulher, me chamo Luana e jogo vôlei ^^

44Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 21:55

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kittan no Misuto escreveu:A Bunny, Namy e todas meninas do Forum vai aqui minha ficha pessoal:

Nome: Arceus
Idade: 16 Anos
Caracteristicas pessoais: Olhos verdes, cabelo lisos e bonitos, alto e fofinho.
Foto:
Spoiler:

Envie um MP ou algo assim caso vc esteja interessada, aguardo uma resposta, beijos.

kkk

45Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 22:08

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Camus escreveu:Gekkor - Tipo eu, o Guii com o avatar do Koba e panz., '-'

Alba -> Preciso salvar o mundo diminuindo o gasto de água. Ajude e tome banho comigo 66'


Camus vc é homem cara '-'

-

SHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUSUH

Cantada ambiental foi foda kkk

-

Sano, Bunny pra mim é mulher, certeza de 100% , ela já mostrou fotos dela até ^^

Além que ela tem jeito de mulher cara. qualquer um percebe isso

Gekkor, Mais olha meu avatar Wink

46Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 23:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to lendo seus safados '-'
E Sano,eu sou competitiva,vai se acostumando.

Já contei que eu sou Goleira e atacante ? Razz

Gekkor - weeee te amo maninho *o*

47Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Qui 12 maio 2011, 23:25

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém falou em futebol ai ? '-'

48Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Sex 13 maio 2011, 00:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geral '-'

49Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Sex 13 maio 2011, 01:02

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não falei... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

50Procuro uma namorada - Página 2 Empty Re: Procuro uma namorada Sex 13 maio 2011, 12:41

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Albafica escreveu:
Gekkor escreveu:
Albafica escreveu:Eu topo <3

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

Ri muito mãe.

O que a carência não faz, ele assiste anime podemos marcar de ver o filme 10 de OP aqui em casa =3.

kkkkkkkkkkkk

q romântico tongue

TRAGICO '.'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos