Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perdi a Namorada #chatiado

+5
Kaochi
Igniz
blew.
Makoto (Inativo).
Izachi
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perdi a Namorada #chatiado Empty Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 16:48

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

;..

2Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 16:51

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fodac

3Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 16:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imteresamt

4Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:00

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

p*, to triste mesmo, cala a boca aí p*.

5Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:03

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TADIN DELE PERDEU A NAMORADA IMAGINÁRIA

6Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:04

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai si fundi, seu troxa rç

7Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu troxa?

Não levei fora de uma namorada imaginária nãoligo

8Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:11

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

p*, para de zoeragi man

9Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

namorad imaginarea? meo deols kra

numca maes pega aoguém na vid tadim osiheoeisoih

10Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:21

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

getn eu gurava qui ia xegar aki e ia encontrar: "getn minha namorada do tibia me largou e disse k ta com outro kra que paga cash p/ ela todo dia #partiubaladagay"

11Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:22

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

heuehueheuheueheuheuehuehueheuehu

12Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:23

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HOEIUEHUEHUHEUOIHEOIHEOUHEOHEUEOIHE

13Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 17:32

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Radikal fera.

14Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 22:44

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cortaram a mão dele =(

15Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 22:45

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:cortaram a mão dele =(

huaheuaheuaheauheuahuh

16Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 22:52

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Té praçe... cortaru çua maum??

Ou é uma minina imagination????????


Purke çi fossi di verdadi voçe num postaria falandu içu..... apenas çe alguem perguntaçe voçe responderia ¬¬ VIADAGEM, é oke voçe está fazendu ¬¬

17Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 23:05

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:Té praçe... cortaru çua maum??

Ou é uma minina imagination????????


Purke çi fossi di verdadi voçe num postaria falandu içu..... apenas çe alguem perguntaçe voçe responderia ¬¬ VIADAGEM, é oke voçe está fazendu ¬¬

se ele falasse q era gay você acreditava né kkkkkkkkkkkk

18Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 23:21

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ele não É?? LOL

19Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Dom 07 Abr 2013, 23:22

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:- Ele não É?? LOL

LOL KKKKKKKKKKKKKKK

20Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Seg 08 Abr 2013, 07:22

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiroitori, Lawliet e Chuck, to contrando vcs pra PRASSA, aceitam ? uheuehueheue

21Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Seg 08 Abr 2013, 13:20

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc decho ela de lado pra (fode de ladinho) fala c/ seos amgs sobre suas coisa xata
ela deu brexa
eu me aproximei
pq eu me fortaleso e na sua falia
vc dexo ela sozinha quereno atensao e alguem pra conversa
n sei o resto mas se for ja era

22Perdi a Namorada #chatiado Empty Re: Perdi a Namorada #chatiado Qui 11 Abr 2013, 00:20

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos