Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Ter 10 maio 2011, 17:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Fazendo fic com pressa, nem pensei mto. Baseei na minha antiga.

Sasuke aparece em cima da cabeça de Madara, e naruto na de Hashirama. Sasuke para para uma batalha.
- O que quer comigo?
- Que você volte, seu emo.
- Mas porque querem um emo na vila?
- Quem vc acha que vai restaurar o clã Uchiha? Quem vai ficar me pegando quando to dando em cima da Sakura?
- AFF!
Ai eles partem pro combate, começam a luta, vão e vão lutando, e Sasuke acerta-o com um Chidori.
- Toma uma espada no meio da fuça, pivete!
- Sua espada é pequena demais para me atravessar.
Ai a kyuubi domina naruto e o cura, sasuke fica impressionado com o que aconteceu.
- Agora irá voltar com ossos quebrados.
- Você aumenta o tamanho do seu corpo?
- WTF? Claro
- Aumentou sua cobra ^^
- SEU EMO PERVERTIDO!
Naruto parte para atacar sasuke, que bate na parede, e logo sai transformado em um morcego cinza com cabelão branco.
- Agora vai lutar é?
- Claro!
Chidori é feito pelo sasuke, rasengan pelo naruto, ambos vão se chocar, e os jutsus são desfeitos e começa a explodir.
- Agora você vai ver, vou ganhar!
Sasuke puxa o item místico de naruto, que cai desmaiado no chão. Logo sasuke fica com selo nivel 1 "Estrelinhas no rosto, eba!" e depois o desativa por completo. Então de repente ele cai em cima de naruto, sua boca fica na reta da boca dele, mas o homem planta vê, então sasuke vai embora...
"Maldito homem-planta"

2Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Re: Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Ter 10 maio 2011, 19:02

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, não faça mais Fics com pressa. What a Face

3Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Re: Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Ter 10 maio 2011, 19:03

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela tava mais elaborada antes de eu fazer correndo Rolling Eyes Ficou um lixo né?

4Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Re: Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Qua 11 maio 2011, 23:43

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou colocar como "faltou dedicação". Razz

5Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Re: Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Qui 12 maio 2011, 11:47

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Ok, não faça mais Fics com pressa. What a Face
2

6Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Empty Re: Naruto vs. Sasuke- Vale do Fim Ter 24 maio 2011, 09:01

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não entendi o negocio do homem planta ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos