Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sasuke e Naruto, qual o destino dos 2?

+9
yashiko
Uzumaki Namikaze Naruto
Sanashe
Roku
Bigode Grosso
Gekkor
Basara
Ina
Alatariel
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantendo as votações sempre ativa, pela antiga votação 67% estava correto, Naruto apareceu ^.^

Bom mas agora é que vem a votação, já que Naruto apareceu o que será que irá ocorrer? Ele tendo seus Flash Back lembrou do que Gaara,Itachi e o raikage o disse, bom agora como pergunta no manga: " Qual a resposta de Naruto?"

O que vocês acham? Que ele irá lutar com Sasuke? ou que ele vai tentar convence-lo a voltar para Konoha em Paz?

Dê sua opnião. ^.^

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sasuke cego,Naruto com peninha e blá,blá,blá melação...é sempre assim não é?.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To na esperança de Kishi brigar com a mulher e colocar toda a revolta e violência do manga '-'

Basara

Basara
Thear

Todos os fatores necessarios para que o Naruto Shippuden acabe estão proximos de se cumprir, Shikamaru organizou um time para perseguir Sasuke...Vários vilões morreram, Naruto subiue de nivel 3 vezes, Sakura quis perseguir Sasuke...O que falta é um Naruto vs Sasuke...acho improvavel, mas não é de se duvidar que eles lutem e o Naruto Shippuden termine...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tmb n duvido vovo... mas ainda espero um casamento *-*

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naruto vai perceber que o Saske deve morrer e vai tentar mata-lo,logo uma nova temporada vai aparecer com um título pior ainda

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu votei em "Outros"

Acredito que Madara vai aparecer e vai se teletrasportar lá pra PQP.
Ae na toquinha do Tobi ele vai convencer a Sasuke a fundir os olhos de salsichas cegos dele com os olhos de salsicha com manjericão do Itachi (e concerteza Sasuke vai aceitar).

Provavelmente esse seja o plano final do Madara (sei la, vai que ele precise do Sasuke pra ativar a Juubi. E se o Susano'o tiver algo aver com isso? '-')

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto irá perceber que Sasuke deve morrer.

queria q issu acontecesse memso sendo numa probabilidade bem baixa..mais eu quero ver o sasuke morto e as maos do naruto com o sangue dele ^^

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ronaldo ira aparecer e rolar na luta!rsrsrs Sleep

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cinserramente O Sasuke Perde Do Ronaldo O Naruto Vai Deixar Aquele Cego Ali Sozinho E F*

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto irá perceber que Sasuke deve morrer.
realmente gostaria que fosse isso... Very Happy

embora que tenho quase certeza que vai ser o que o Alucard disse... Rolling Eyes
Eu votei em "Outros"

Acredito que Madara vai aparecer e vai se teletrasportar lá pra PQP.
Ae na toquinha do Tobi ele vai convencer a Sasuke a fundir os olhos de salsichas cegos dele com os olhos de salsicha com manjericão do Itachi (e concerteza Sasuke vai aceitar).

Provavelmente esse seja o plano final do Madara (sei la, vai que ele precise do Sasuke pra ativar a Juubi. E se o Susano'o tiver algo aver com isso? '-')

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Facil Sasuke morreu 3 contra 1 e injustiça.

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãm Vai Da Certo APrecissa De UM Olho Fudido E Outro Novo Em Folha

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o madara deve ta querendo junta um possivel FMS do sasuke com o FMS dele pra criar um bem fodao

UMFMS

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais Não Da U.U

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naruto nao tem malisia vai ajudar sasuke =/

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:o madara deve ta querendo junta um possivel FMS do sasuke com o FMS dele pra criar um bem fodao

UMFMS

Um Fumetsu Renge Sharingan (Olho Copiador da Lotus Eterna)? O.o

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao

UMFMS=Ultimate MotherFucker Mangekyou Sharingan

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara tem coleção de Sharingan.... tmb não descarto a idéia dele salvar Sasuke, mas uma coisa eu não deixo de pensar... tipo, se tiver uma luta entre Naruto e Sasuke o Kakashi tmb está lah acho que ele é o bastante para tentar impedir que o Madara se intrometa... ele não ficaria somente olhando assim como não entraria no meio da luta do Naruto não se n for necessário '-'

Ele já parou a luta dos 2 uma vez, mas nesse caso é diferente '-'

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kishi nao vai matar o xodó dele
Concerteza ele antes de 'morrer' vai ser salvo por Madara,assim ele pegara os olhos de Itachi e pronto.Sasuke ficara com o FLS,Fumetsu Lotus Sharingan,quando isto acontecer,vai todos irem para Konoha e começara uma nova Saga!

Acho eu que é isso

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi exatamente oque eu disse -_-

Suzie'Hell

Suzie'Hell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Madara tem coleção de Sharingan.... tmb não descarto a idéia dele salvar Sasuke, mas uma coisa eu não deixo de pensar... tipo, se tiver uma luta entre Naruto e Sasuke o Kakashi tmb está lah acho que ele é o bastante para tentar impedir que o Madara se intrometa... ele não ficaria somente olhando assim como não entraria no meio da luta do Naruto não se n for necessário '-'

Ele já parou a luta dos 2 uma vez, mas nesse caso é diferente '-'

kakashi vs madara?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos