Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida-clã] É assim mesmo?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 09:38

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era para ser assim mesmo? '-'

Olhe a K.G. e os jutsus...

Spoiler:

Esse acho que não era para ser assim:

Leia o jutsu... ficou faltando coisa não?

Spoiler:

Ainda lerei os jutsus dos outros clãs... o/

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 11:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o clã está desatualizado '-'

3[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 11:55

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

haushauhs... Vou ler os outros para ver se acho algo... ^.^

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

4[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:13

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu posso estar com sono, mas qual é o problema desses jutsus e da K.G oO? Não vi nada de errado, principalmente, nas partes destacadas em negrito, explica melhor ai o erro encontrado...

5[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:19

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo,Raiton e Katon da Hikariton ? acho que é isso

Sem falar do tal escudo,não é sacanagem ? o cara se defende automaticamente sem fazer nada lol

O último está mal explicado saka ?
eu jogo um objeto dentro do portal,ai tipo uma coisa que eu joguei..

6[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Cara, eu posso estar com sono, mas qual é o problema desses jutsus e da K.G oO? Não vi nada de errado, principalmente, nas partes destacadas em negrito, explica melhor ai o erro encontrado...

Lá está dizendo que a mão direita é tal elemento e a outra o outro elemento,e as duas juntas formam luz. Porém vários jutsus são relacionados a só uma mão mas diz que é de luz '-'

7[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:28

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny, compreendi o que vc disse.

Leo, nao concordo com tigo huahuauha uma mão ser de um elemento e a outra de outro elemento pra formar um ultimo foi o que aconteceu para formar luz. A partir do momento que você ja criou o elemento não precisa fazer sempre a mesma coisa. Ali só mostra como foi criado.


^^

8[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Bunny, compreendi o que vc disse.

Leo, nao concordo com tigo huahuauha uma mão ser de um elemento e a outra de outro elemento pra formar um ultimo foi o que aconteceu para formar luz. A partir do momento que você ja criou o elemento não precisa fazer sempre a mesma coisa. Ali só mostra como foi criado.


^^

Sim. Mas ninguém narra que criou o elemento juntando as mãos antes de usar o jutsu, mas sei lá =(

9[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 12:35

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Cara, eu posso estar com sono, mas qual é o problema desses jutsus e da K.G oO? Não vi nada de errado, principalmente, nas partes destacadas em negrito, explica melhor ai o erro encontrado...

Resposta:

Bunny Princess escreveu:Tipo,Raiton e Katon da Hikariton ? acho que é isso

Sem falar do tal escudo,não é sacanagem ? o cara se defende automaticamente sem fazer nada lol

O último está mal explicado saka ?
eu jogo um objeto dentro do portal,ai tipo uma coisa que eu joguei..

---

Léo-kun escreveu:
Haju escreveu:Cara, eu posso estar com sono, mas qual é o problema desses jutsus e da K.G oO? Não vi nada de errado, principalmente, nas partes destacadas em negrito, explica melhor ai o erro encontrado...

Lá está dizendo que a mão direita é tal elemento e a outra o outro elemento,e as duas juntas formam luz. Porém vários jutsus são relacionados a só uma mão mas diz que é de luz '-'

Sem falar de outro que nem precisam fazer nada... Alguns eles só falam o do escudo nem precisa fazer nada... '-'

---

Haju escreveu:Leo, nao concordo com tigo huahuauha uma mão ser de um elemento e a outra de outro elemento pra formar um ultimo foi o que aconteceu para formar luz. A partir do momento que você ja criou o elemento não precisa fazer sempre a mesma coisa. Ali só mostra como foi criado.

Uma mão + outra mão = Hikariton -> está na descrição da K.G.

Se Hikariton é formado dessa forma, katon + raiton, então ou são as mãos juntas ou em algum momento do jutsu foi usado katon mais raiton... sendo que katon não surge do nada [se não seria o jutsu do outro clã, o de temperatura termica]... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

10[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Ter 10 maio 2011, 15:42

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHAHUa nem concordo com sua opnião =/...

11[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Qua 11 maio 2011, 00:25

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up... ↑

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

12[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Qua 11 maio 2011, 01:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês não entenderam, o clã Shoukan foi baseado na habilidade que Hashirama possuia para criar o Mokuton. Uma das mãos de Hashirama seria o Suiton e a outra seria o Doton, ao fazer o selo, tanto suiton quando doton seriam unidos, criando o Mokuton no jutsu. mas somente Hashirama fazia desta maneira, creio que as outras pessoas não possam fundir desta maneira.

Yamato possui a mesma habilidade que Hashirama em fundir elementos desta maneira e mesmo assim ao criar o Moku Bushin ele naum necessita fazer selos. como os jutsus do clã Shoukan e talz.

-

Kageton Kage no Keika
Rank:A
Tipo:Hijutsu
Elemento Envolvido:Yami
Duração:3 Posts
Velocidade:Normal
Descrição:O utilizador cria um pequeno portal de escuridão, este portal tem como objetivo, por exemplo, se atirar alguma coisa lá para dentro, e houver outro portal, a “coisa” que atirei para dentro sairá no 2 portal criado. Obs.: primeiro portal sai no segundo portal. Tem 3 metros de raio, e só funciona, tendo uma saída (2º portal).
Obs.: Em hipótese alguma pode ser utilizado para transportar pessoas, animais ou kuchiyoses de qualquer tipo.

Pronto agora está correto. ^^



13[Dúvida-clã] É assim mesmo?  Empty Re: [Dúvida-clã] É assim mesmo? Qua 11 maio 2011, 01:48

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Vocês não entenderam, o clã Shoukan foi baseado na habilidade que Hashirama possuia para criar o Mokuton. [...]

[...] como os jutsus do clã Shoukan e talz.

Mas tem jutsus que eles apenas falam, tem jutsus que eles nem precisam fazer nada, porque a defesa é "instantânea", e tem jutsus que eles usam apenas uma mão... '-' ...

-

Vlw Gek, pelo jutsu endireitado... o/

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos