Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo?

+5
Fairy
Skynz
Jungler
'May
Shon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Qui 23 Fev 2012, 21:40

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem ia criar o tópico, até por que o ultimo que criei fui banido, mas pediram pra eu criar mesmo. Enfim, reprovaram minha compra por que o léo enviou um print que até pode ter sido feito no photoshop, do gui mandando ele postar nas notificações, quando eu fui banido, disse que ia pedir pra um amigo postar, me proibiram, e falaram que se ele postasse de novo eu tomaria ban mais um mês, não falem que foi falsa acusação, eu não tenho provas até por que eu nem lembro direito quem me disse isso, pois foi a meses, enfim, eu quero saber se pode mesmo postar com os outros, ou se o gui aranha é especial e existe um tipo de preconceito e/ou perseguição da staff, não existe mais direitos iguais aqui ? Tiraram os melhores da staff, e deixaram uns... Melhor eu nem falar, se não vou ser banido por doze anos, agora isso tá uma zona pura, e algumas pessoas, tem seus baba ovos particulares ^^

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimi reprovaram minha compra, mimimi

http://narutohouse.ativoforum.com

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xingou a staff, perdeu toda a moral pra reclamar de qualquer coisa. Eu te apoio no que você disse, mas tem que ter respeito. Agora, por mim, bloqueiam aqui e te mandam calar a boc ficar quieto, mesmo. =/

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ligo pra opinião de ninguém, eu só quero uma resposta, todos aqui são falsos, e não adianta pedir alerta por que isso é verdade.

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimi, estou abalado, mimimi

http://narutohouse.ativoforum.com

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimi, não sei o que falar então falo bosta como minha mãe me enssinou.

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimi, sou noob e ponho mae no meio, mimimi

http://narutohouse.ativoforum.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele está incapacitado de postar, já você, foi banido por suas atitudes infantis e não pôde postar por isso. Razz

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para min incapacitado seria se eles estivesse doente encima de uma cama como muita gente ai, ficar sem pc nunca foi incapacidade pois existem lan houses, isso foi falta de compromisso dele e um argoro.

10[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Qui 23 Fev 2012, 23:11

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yukio escreveu:Para min incapacitado seria se eles estivesse doente encima de uma cama como muita gente ai, ficar sem pc nunca foi incapacidade pois existem lan houses, isso foi falta de compromisso dele e um argoro.

Ninguém é obrigado a gastar dinheiro em uma lan house enquanto pode pedir para outro postar no seu lugar. tongue

11[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Qui 23 Fev 2012, 23:12

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem me entrometer, mas não acha ezageiro dizer q toido mundo é falso Shon? na moral, acho q vc ezagerou de mais...

12[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Qui 23 Fev 2012, 23:13

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mãe dele exagerou quando pariu ele. '-'

13[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 00:17

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como que o léo tá com 100 de alerta e não tá banido? Bane ele ai, e sim, todos são falsos, até eu, obviamente, todo mundo é falso com alguém, não adianta negar. E ele não está incapacitado, se ele tivesse anunciado no fórum ou falado pra alguém que sofreu um acidente ou algo do tipo, eu nem tentaria pegar o bijuu do cara, mas não, ele tá vivo e tem a capacidade de mover os dedos.

14[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 00:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não citaram o porque de eu estar com 100 de alerta, portanto, não podem me banir. E pô, meus amigos me deram a barrinha cheia porque deixa mais secsy, larga de ser invejoso. @.@

Enfim, ele tá vivo e com capacidade de mover os dedos. Mas tá com o PC estragado e proibido de logar o fórum no note, portanto, está incapacitado sim de postar na ausências. .-.

15[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 00:25

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quando levei cem de alerta ninguém me avisou por que, e fui banido na hora, mas se ele pode pedir pra você postar nas notificações, pode postar por si mesmo '-'

16[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 00:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não viu o print? Ele não podia logar, rapaz. u.u

17[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 01:47

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu levei alerta por compararem "Foda-se" com "Cachorra" e, aprendi que, nem sempre, a "vida" é justa. Por que não fazes o mesmo ?

18[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 01:59

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai dar em nada isso, todos sabem, nem aqui e nem em nenhum lugar

19[DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Empty Re: [DUVIDA | Queixa] Pode isso mesmo? Sex 24 Fev 2012, 06:10

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já foi discutido. O que é certo ou o que é errado não cabe a você decidir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos