Aruvuore Sonorasu ( Melodia da Árvore) Ataque
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Otto/Som
Elementos envolvidos: Ottoton
Nota: Requer que o usuário possua quaisquer Arma Ottoton.
Descrição: Concentrando meu chakra Ottoton e fundindo com as minhas conhecidas habilidades com árvores ou plantas, posso criar uma floresta de árvores todas feitas com o chakra ottoton, as mesmas possuem resistência a jutsus devido a serem sólidas, as mesmas possuem a capacidade de liberar onda de som de suas folhas.
Obs: As ondas de som e as árvores não afetam a mim e nem a meus aliados.
Obs: As árvores mesmo sendo feitas de som, não criam qualquer barulho no campo, exceto o efeito da onda de som criada pelas folhas.
Obs: As árvores e as ondas de som deste jutsu possuem a resistência superior a jutsus do que as árvores de madeira/pedra do meu Jutsu criado "Floresta Petrificada"
Obs: As ondas de som tem dois efeitos as serem criadas, elas além de fazerem um forte barulho, acima de 120 decibéis, terá também o efeito de que a onda poderá entrar na pele do oponente e penetrar no sistema nervoso do mesmo, ambos os efeitos irão causar possivelmente a paralisia do corpo.
Obs: Não precisa do Mokuton para usar a técnica.
- Tem duração de 5 posts, não tem alcance, limite de nada. Então quer dizer que se o cara quiser fazer crescer árvore pelo solo de todo o mundo, ele pode, já que tem solo? E como assim, "não afeta aliados"? É um jutsu Otto, não tem como configuar tímpanos - parafraseando o Sasuke.
- Terei mesmo de tentar defender essa coisa fora do normal? É sem nexo, por favor. =x
-