Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esportes] Barcelona na final da Liga dos Campeões

+5
Mikali
Albafica
Fuzzy
kim mizuski
Uchiha Sasuke
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barcelona empata o clássico e se classifica para a final

Time catalão aproveitou vantagem conquistada em Madri e aguarda adversário da decisão

[Esportes] Barcelona na final da Liga dos Campeões Barcelona_700-338

O Barcelona empatou com o Real Madrid, em 1 a 1, e está na final da Liga dos Campeões da Europa, no estádio Camp Nou. O time catalão, que venceu o primeiro confronto por 2 a 0, vai decidir o título do torneio contra o vencedor do jogo entre Manchester United e Schalke 04, que acontece nesta quarta-feira (4).

Com a vantagem de poder perder por até 1 a 0, o Barcelona administrou a vantagem, mas não teve vida fácil contra o time merengue. Sem o apoio do técnico José Mourinho ao lado do gramado, o Real Madrid foi para cima do Barça, deixou o jogo aberto, e ambos chegaram com boas oportunidades de gol.

O Real Madrid começou melhor, colocando pressão sobre a equipe da casa, mas viu o Barcelona controlar o jogo, segurando mais a bola. O time merengue, por isso, criou pouco, e ambos abusaram das faltas. O primeiro tempo terminou sem alterações no placar.

Na segunda etapa, precisando da vitória, o Real pressionou no ataque, mas viu Pedro abrir o placar para o Barcelona aos 8min, após receber belo passe de Inieste, colocando o atacante livre na cara do gol.

O resultado não desanimou o Real, que não descansou até empatar o jogo, aos 18min, com o lateral Marcelo. O brasileiro só teve o trabalho de empurrar para as redes depois do rebote de uma bela jogada que Di Maria fez pela esquerda. A bola espirrou na trave e ficou fácil para o jogador marcar para o time de Madri.

A partir de então, o Real partiu para o tudo ou nada. O nervosismo da primeira partida voltou a aparecer, e muitas faltas foram marcadas pelo árbitro. Ao Barcelona coube administrar o resultado e comemorar, após o apito final, a classificação para as finais da Liga. O adversário será conhecido nesta quarta-feira, e sai do confronto entre o Manchester United e Schalke 04. O time inglês venceu os alemães no primeiro embate, por 2 a 0. A decisão do título está marcada para o dia 28 de maio, na Inglaterra.

O confronto desta tarde foi o quarto das duas equipes no ano. Cada um venceu uma partida e aconteceram dois empates. Com o resultado desta tarde, o Barcelona vinga o título da Copa do Rei, perdido para o Real Madrid, há menos de quinze dias, eliminando o rival da Liga dos Campeões.

Confira o vídeo desse clássico mundial:

kim mizuski

kim mizuski
Aluno de Academia
Aluno de Academia

barçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na Europa meus preferidos são Barça e Manchester....

E agora torço pra quem na final?

UHASHUSAUHSA

O Bom é que eu saio feliz de todo jeito, ja que manchester nao vai perde pro shalke

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Real =/

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

barça *-*

Convidad

Convidado

O Barcinha pode ganhar o que quiser e Messi pode ganhar os titúlos que quiser. O Real jamais será menor que o Barça, os 9 titúlos da liga e a era Di Stefanno jamais será esquecida, o Real é e sempre será o maior time do mundo.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apoio totalmente o Sano.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:O Barcinha pode ganhar o que quiser e Messi pode ganhar os titúlos que quiser. O Real jamais será menor que o Barça, os 9 titúlos da liga e a era Di Stefanno jamais será esquecida, o Real é e sempre será o maior time do mundo.

-Só pra atiça

Por isso fico 8 anos sem passar das oitavas da UEFA Champion League

rs

Outra oque Messi tem have? asuhsahusau

Messi é fodelom d+ não cai nunk *_*

Convidad

Convidado

Fuzzy escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:O Barcinha pode ganhar o que quiser e Messi pode ganhar os titúlos que quiser. O Real jamais será menor que o Barça, os 9 titúlos da liga e a era Di Stefanno jamais será esquecida, o Real é e sempre será o maior time do mundo.

-Só pra atiça

rs

Porque na Barça só tem esse argentino gay, agora o que é pior, ficar 8 anos sem passar das oitavas, ou ganhar UMA liga quase no centenário, depois de 90 anos? Enquanto o Real voava com meros 5 consecutivos e depois mais quatro facilzinhos. Barcinha jamais será Real, pode perguntar a qualquer jogador no mundo inteiro "Em que time você sonha jogar?" 8 de 10 dirão Real Madrid, os demais vão variar.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Fuzzy escreveu:

-Só pra atiça

rs

Porque na Barça só tem esse argentino gay, agora o que é pior, ficar 8 anos sem passar das oitavas, ou ganhar UMA liga quase no centenário, depois de 90 anos? Enquanto o Real voava com meros 5 consecutivos e depois mais quatro facilzinhos. Barcinha jamais será Real, pode perguntar a qualquer jogador no mundo inteiro "Em que time você sonha jogar?" 8 de 10 dirão Real Madrid, os demais vão variar.

é discussão boba, nao da pra discutir de futebol.

- Se vc pergunta hoje, 8 dirão Barça, é o time do momento, é o futebol mais bonito do mundo atualmente.

Ok, Sem inveja do Messi manin Ç.Ç
Ganho 1 e agora ja nao para mais \õ/

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha matéria: u,u

Até mesmo grandes muralhas podem ser derrubadas...

Maior, nem sempre significa ser o melhor, prova concreta disso é o que estamos nos acostumando a ver.
Sinceramente, não sei o que se passa com o Real Madri, tem aquele que é considerado por muitos, o melhor treinador do mundo, José Mourinho, e um jogador de qualidade e competência indiscutiveis, entretanto não tem aquilo que precisa para ser o melhor....

Cristiano Ronaldo vem me decepcionando a cada Barça Vs Real, eu adimiro muito esse jogador, a historia de vida dele e do Messi, são aquilo que devemos tomar como exemplos de perseverança e aquele sentimento de nunca desistir dos seus sonhos, mas ele parece que treme quando joga contra o Barça, o gol na final da copa foi um momento em que Deus sorriu para ele e dissse "Esse vai fazer o gol do título", claro, competência do atleta que trabalha duro.

Sabe, é como eu costumo dizer, 9 títulos, o maior vencedor...Isso só esta servindo de desculpa, Real tem que ser Real, o Real do presente, não o do passado.Em questões de títulos, Barça e Real é como David e Golias...Essa historia todo mundo já conhece néh ?

Foi como eu disse, sou super fan do CR7 assim como sou do Messi, não gosto e até evito comparações, mas no jogo de hoje, até mesmo na vontade, na gana de vencer, o Messi foi superior ao Ronaldo.Ele entrou em campo cabisbaixo, sabe, eu odeio ver um jogador do nível dele assim, lastimável...Mas ele vai dar a volta por cima e vai voltar a ser aquele Cristiano Ronaldo das fintas desconcertantes que levaram esse titã do futebol mundial a ser o melhor do mundo....

Adebayor não é jogador de Real Madri, ele é um ogro, ele acabou com o charme do estilo de jogo do Real em 2 jogos....Benzema da de 10 x 0 nele....

Sabe, se for para falar de Barcelona, futebol e etc, eu ficaria aqui digitando uma noite inteira, e nem assim conseguiria lhes explicar tudo aquilo que penso sobre tal....Bem melhor por um ponto final aqui antes que eu me empolgue e resolva entrar nesse grupo de roxinhos só para comentar sobre esportes D=

^^

I love you

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[21:06:55] Mei Ryuuzaki : E acho o Barcelona melhor que o Real, mesmo tendo adimiração imensa pelo Real Madrid.

[21:07:22] Sano Yamazaki : Pode até ser atualmente, mas jamais poderá ser comparado pela tradição

Fonte: Chatbox

Convidad

Convidado

Pode ser o mais bonito, mas a maioria sempre vai querer ser Real, disso eu posso falar, alguns variam, mas a maioria sempre vai querer jogar na camisa blanca dos merengues, todos querem ser GALÁTICOS, mas só o Real pode.
Messi vai parar no Vidic e aí veremos se o barça não para, tipo ano passado contra a Inter, quando eles venceram a liga né? Very Happy

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Pode ser o mais bonito, mas a maioria sempre vai querer ser Real, disso eu posso falar, alguns variam, mas a maioria sempre vai querer jogar na camisa blanca dos merengues, todos querem ser GALÁTICOS, mas só o Real pode.
Messi vai parar no Vidic e aí veremos se o barça não para, tipo ano passado contra a Inter, quando eles venceram a liga né? Very Happy

Melhor que pro Lyon Ç.Ç

- Tanto pode que ja é comparado ao real Ç.Ç

- Manin, se pergunta hoje tenho certeza - maioria barça. mas vamo para ne? como ja falei futebol não é discutivél, não falando pelo coração de torcedor.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, não sou eu e nem você quem vai decidir se o Messi irá parar no Vidic, até porque isso é por em dúvida a competência de ambos.Messi vive uma fase mágica em sua carreira.O Barcelona não é imparável, mas para ganhar desse time, o Manchester vai precisar ser covarde, assim como foi a Inter no ano passado.Nenhum time é imparavel, é apenas competente o suficiente para derrubar um que vive na sombra do passado :/

Convidad

Convidado

Real Madrid foi eleito melhor time do século 20, mesmo sem ganhar nenhum título importante o time foi destaque no filme GOL II, eleito pelos críticos como o melhor filme de esportes da história, perdendo apenas para o primeiro filme da série. Barcelona pode ser atualmente o melhor time do mundo, mas não podemos falar de tradição quando junto vem o Real Madrid, sem falar que não é só a tradição e glórias do passado que fazem o Real ser o Real, o Real é Real e jamais poderá está abaixo de qualquer time do mundo, mesmo o Flamengo sendo o time com maior torcida do mundo, o Real ainda é o time mais popular do mundo mesmo na bela fase do Barcelona. Não falo como torcedor, mas como amante do futebol é inadimissível que desonrem a camisa blanca galática, independente da atuação Real sempre será Real Madrid. ALÁ MADRID!!!!

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, tenso que Barça tem cerca de 70 milhões de torcedores no mundo e Real cerca de 38 Ç.Ç

- mas parei asuhsasahu

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bya, José Mourinho é bom, mas Sir Alex Fergusson owna ele, ao meu ver. *---*

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda prefiro o Real, que se foda o Barça

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]