Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 00:41

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, você não está vendo coisas. Neymar, o popular atacante do Santos, divulgou em seu site oficial que será pai até o fim desse ano. E não falamos de planos, mas sim de fatos.

O jogador teria engravidado uma jovem de 17 anos, de nome não divulgado, que também mora em Santos. Avisado na semana passada, Neymar fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.

Sobre a resolução do caso, ele divulgou em nota em seu site oficial:

"Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor."

Neymar Jr.


Tenso, não ? rs

2[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 06:46

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ia pegar essa. Sad

Mas é difícil, complica... ele é um pouco jovem, mas isso não vai interferir no futebol dele. Very Happy

3[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 19:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra ele quase nada, agora a tal garota nunca mais vai precisar trabalhar. Razz

4[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 19:31

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele coloca o nome de "Neymar Jr." ele tem que se mata '-'

sauhsahusahsa

Tinha visto ontém na ESPN *_*

Esse bebe ja vai nasce com mais dinheiro que eu T.T

5[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 19:35

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a quantidade de dinheiro que ele tem, é facil sair comendo sem se preocupar em engravidar, mas queria ver se tivessem pego uma AIDS, juizo em moçada!

Porém eu vi essa charge, vejam:

Spoiler:


Créditos para o site http://bobagento.com

6[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 19:37

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UYHASHUSAHUSAUSAHUSAUH

Ri D+

UHASHUASHUASHUAS

7[Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Empty Re: [Esportes] Neymar vai ser pai ! '0' Sex 13 maio 2011, 20:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ASAUSHUSASHAUSAHUSHASU

Eu já tinha visto a charge antes, mas ainda assim eu ri. xD

E Manin: Ele vai nascer com mais grana que todo o fórum junto. Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos