Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Chris Brown (Acabou de sair do forno)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

♪ Chris Brown ♫

[Novidades] Chris Brown (Acabou de sair do forno) Chrismicharldent

"Chris Brown acaba de divulgar o clipe da faixa "She Ain't You]", que integra o álbum F.A.M.E, lançado em março deste ano. A canção foi composta a partir de samples do single Human Nature, lançado em 1983 por Michael Jackson. Assim como o single, o vídeo presta uma homenagem ao "rei do pop" que, de acordo com uma mensagem na abertura do clipe, é a maior fonte de inspiração do rapper."

Clip:

Opinião: Não escuto Chris Brown, mas ta ae a novidade ^^.
Font.: www.cifraclub.com.br

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só acho interessante clips onde as pessoas dançam... Pode ser até HSM, mas se tem dança, então acho interessante...

Por isso que gosto dos clips do Chris Brown... o/

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha. Eu não sou chegado muita em música,mas já consegui perceber que além do texto não explica muita coisa sobre a novidade,ela é simplesmente copiada. Não estou criticando,mas só sugiro,que faça suas próprias resenhas...

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Olha. Eu não sou chegado muita em música,mas já consegui perceber que além do texto não explica muita coisa sobre a novidade,ela é simplesmente copiada. Não estou criticando,mas só sugiro,que faça suas próprias resenhas...

Apesar de estar tentando garantir o teu na reta, eu agradeço o conselho auehuaheuhae, pode deixar.... é que eu geralmente comento qndo eu conheço mais sobre a banda... e como fali, nao gosto de CB!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exatamente. Eu fazia isto,mas o Liaku me alertou,estou tentando tirar o seu reta Rolling Eyes

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos