Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto próximo do fim ?

+18
Weise
Ashton'
blew.
Buuz
'Archer
Hayto
Nara Hihyou
Fairy
Skynz
Ero-Bleks
Uchiha Sasuke
'Camus
Naoki
Köden
Gekkor
Suzume
Albafica
Tomate
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto próximo do fim ? Empty Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 20:05

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vimos que Naruto já está em meio que "acabando" depois de tantas guerras, aparenta ser esta a final. Mas em sua opinião, Naruto está próximo do fim ?

2Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 20:10

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, estender demais a historia de Naruto não ficaria legal na minha opinião , tinha tudo para ser um ótimo mangá, mais ficou somente no Bom. õ/

3Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 20:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda acho que vão enrolar, ainda mais se esse plano do Madara der certo.

4Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 20:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não creio que esteja no final, penso que Masashi irá fazer uma continuação com os personagens mais desenvolvidos.

Mas provavelmente o personagem principal da série irá morrer.

5Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 20:20

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Penso como Gekkor, exceto pelo fato do Naruto morrer. Acho que ele e os outros irão virar ótimos Jounnins, Kakashi Hokage, e apareceria um outro vilão, um que, quem sabe, poderia ressucitar todos os outros com algum kinjutsu (tipo no Dragon Ball GT Laughing), e ocorreria uma batalha fodástica. Sei lá. '-'

6Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu discordo de vocês, acho que Naruto não morre e terá continuação:

Madara quase morrerá e Naruto terá sua briga com Sasuke, onde Sasuke por fim morrerá. E no corpo do Sasuke, Madara se aposserá do corpo do mesmo; logo depois, Naruto tentará matar por vez Madara.

7Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que Naruto morrerá, não por perder a Kyuubi (membros do Uzumaki não morrem depois que perdem o Bijuu), mas sim porque se perceberem todos os antigos Hokages morrerão praticamente da mesma forma, Shodaime, Nidaime, Sandaime e Yondaime, todos selados no Shinigami, creio que o final terá alguma coisa a ver com isso.

Pelo que percebi, Madara só quer os olhos de Sasuke, acho que ele precisa fundir o Eterno Sharingan dele com o Eterno Sharingan de Sasuke. Pelo menos eu senti isso quando Kabuto se uniu com a Akatsuki pela primeira vez.

8Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá acabando. O madara tá pegando a Kyuubi do Ginkaku e Kinkaku pra n ter que caçar o Naruto, mas o resto não sei, mas sei que o Madara será selado em outra dimensão sem seus olhos.

9Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:33

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá não tioooooos beberam? Dizem que terá mais de 900 mangas ò.ó

10Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do geito que é, e Kishimoto é maluco, Naruto ainda poderá ser imune ao Genjutsu do Tsu e.e' E matará Madara, do geito que ele é fodão.

11Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:35

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votei na opção três, mas eu acho mesmo que o Naruto vai morrer. E seu sucessor será o Konohamaru.

12Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:36

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto parece ficar próximo do fim no final de cada temporada. E pela super velocidade em que os mangas são lançados, aposto com vocês que ainda dura no mínimo mais um ano. E claro, kishi vai dar uma super enrrolada e estender pra mais algum tempo.

Duvido Naruto morrer, ele é o personagem principal, des de o 1º capitulo, o manga vem sustentando o sonho dele de se tornar "Hokage", todos vilões que lutam com ele, de certa forma se arrependem de seus erros, a ponto do própio Minato falar que ele é o "Escolhido" para mudar o rumo do mundo, acabar com as guerras, sofrimentos e pans.
Sinto que até ja ouvi essa história antes... rs

Quem sabe Madara morre arrependido, Quem sabe Madara não escapa com vida (Mais um motivo pra uma super continuação do manga, mas ai com outros protagonistas), Quem sabe... Podemos esperar tudo do kishi

13Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara e Kabuto killados, ai Sasuke vs Naruto a batalha final, sasuke usa Fuumetsu e Naruto o trem de chakra mode kyuubi, ai eles se matam, ai o Konohamaru vira Kage.

14Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:39

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Sasuke escreveu:Votei na opção três, mas eu acho mesmo que o Naruto vai morrer. E seu sucessor será o Konohamaru.

Uhul, um anime que o perso principal é o konohamaru -q

15Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:45

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for o Konohamaru não terá história: o que ele tem de importante ? Um Rasengan mal formado ?

16Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:46

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mesmo sonho que o Naruto: ser hokage.

17Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o Naruto é caçado pela Kyuubi, muda as pessoas e é super fodão. E o Konohamaru ? Nada tem.

18Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:50

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, nada tem ainda. Só esperar para saber. Very Happy

19Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o Naruto sobreviver esta 4° guerra ninja, ele vira um rank mais importante. Tipo: Um Jounin... o cara é o único daqueles do Clássico que ainda é Gennin

20Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:55

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O naruto não tá sendo caçado mais , só o abelha, o madara pegou a kyuubi do Kinkaku e Ginkaku.

21Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:59

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, pegou mesmo. Capítulo 537.

22Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 21:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que está acabando,mas ainda falta o Naruto virar Hokage =D

23Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 22:31

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não votei mais acho que, o naruto nem morre nem vira kage, ele vai ser estilo o jiraya =D

24Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Dom 01 maio 2011, 22:42

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Speed. escreveu:Não votei mais acho que, o naruto nem morre nem vira kage, ele vai ser estilo o jiraya =D

Má noticia pra você, Jiraya morreu '-'

Edit#

Se o Madara pegou a Kyuuby dos irmãos la, tudo indica que ele vai conseguir o Juubi, Killer bee morre, e ele e Naruto se enfrentam.

25Naruto próximo do fim ? Empty Re: Naruto próximo do fim ? Seg 02 maio 2011, 11:07

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatake Heian escreveu:
Speed. escreveu:Não votei mais acho que, o naruto nem morre nem vira kage, ele vai ser estilo o jiraya =D

Má noticia pra você, Jiraya morreu '-'

Edit#

Se o Madara pegou a Kyuuby dos irmãos la, tudo indica que ele vai conseguir o Juubi, Killer bee morre, e ele e Naruto se enfrentam.

Serio? O jiraya morreu? nooossa nao sabia '-', leia e interprete melhor oque eu disse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos