Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya - The Hades

+3
Albafica
Tomate
Skynz
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saint Seiya - The Hades Empty Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 00:43

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saint Seiya - The Hades

Saint Seiya - The Hades: Chapter-Sanctuary é o mais recente jogo da série anime e mangá Saint Seiya, conhecida nos países lusófonos como "Os Cavaleiros do Zodíaco", ele é em 3D e exclusivo para a PlayStation 2.

Este jogo, produzido pela Bandai e pela Dimps, é a continuação de Saint Seiya - Chapter Sanctuary, um jogo anterior, também para PS2. E retrata as batalhas de Seiya e companhia contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seus espectros.

Uma das coisas que mais impressionou os fãs foi o número de personagens, 49, porém muitas são repetidas, mudando apenas alguns aspectos nas armaduras.

A Saga de Hades é constituída por 3 fases: Santuário, Inferno e Elíseos. Saint Seiya - The Hades: Chapter-Sanctuary retratada completamente fase Santuário e parte da fase Inferno.

Modo do Jogo:

Os modos de jogo foram uma das coisas melhoradas de Saint Seiya - Chapter Sanctuary para Saint Seiya - The Hades, tornando o jogo mais interessante e mais difícil de completar ;D. Além dos tradicionais modos, História e Versus, o Saint Seiya - The Hades conta ainda com mais quatro,não incluindo as opção =x

Hades - O Modo história,tradicional de qualquer jogo. Nesta opção será aonde você terá o objetivo de destruir diversos cavaleiros e finalmente matar Hades !

Guerra de 1000 dias - Este modo é o único disponível para 2 jogadores. É aqui que se podem organizar torneio utilizando os personagens já desbloqueados, tendo-se liberdade de escolha do seu oponente. Poderá igualmente escolher o campo de batalha, entre os que estejam disponíveis...

Batalha Relâmpago - Este modo é semelhante a um contra-relógio. Escolhe-se a personagem e depois enfrenta-se um total de 12 adversários numa autêntica batalha contra o tempo.

Lenda - Este modo consiste em enfrentar 12 personagens à sorte com apenas um cavaleiro escolhido por si, sendo que, em caso de derrota, poderá sempre continuar. Cada vez que vença o modo lenda poderá não só desbloquear mais personagens como também abrirá opções no submodo "Saint Cloth Myth", inserido no modo "Férias Zodíaco" que está descrito mais á frente.

Batalha Eterna - O personagem eleitp pelo jogador neste modo irá enfrentara inimigos após inimigos até ser derrotado. É claro que o grau de dificuldade vai aumentando a cada inimigo que derrota =D

Férias Zodíaco - Este modo é como uma sala de troféus. É uma biblioteca dificílima de completar o que faz com que o jogo seja apenas possível de terminar para os mais apaixonados pela série e que tenham largos dias para o fazer. O modo Férias Zodíaco está dividido em 5 submodos.

Spoiler:
O número de personagens de Saint Seiya - Chapter Sanctuary para Saint Seiya - The Hades aumentou bastante. Neste último são 49 personagens ao todo, embora a maioria sejam repetições. (15 de Bronze, 17 de Ouro, 3 de Prata, 6 Surplices e 3 Espectros)

Imagens:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Na minha opinião o jogo é ótimo. A unica coisa que é um pouco ruim é o gráfico,mas para quem gosta do anime e manga com certeza irá adorar >.<

2Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 01:11

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria que tivesse para Xbox =\

3Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 20:33

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho õ//, é massa *=*.

4Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 20:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho também :3

o gráfico é bem precário, mas a jogabilidade é ótima.

5Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 20:48

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu comprei, piratex perto de casa, tinha Hypnos bem grandão na capa. Reação " OMG, ESSE VAI ATÉ O ELÍSEOS *------*"

Fiquei Z da vida quando descobri que me enganaram ¬¬

6Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Dom 01 maio 2011, 20:55

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Quando eu comprei, piratex perto de casa, tinha Hypnos bem grandão na capa. Reação " OMG, ESSE VAI ATÉ O ELÍSEOS *------*"

Fiquei Z da vida quando descobri que me enganaram ¬¬

HSUAHSUAHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSHSUAHSUAHSUAHS

Eu comprei esse mesmo Furinji, fiquei chocado depois que descobri também kkk

7Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Qui 19 Jan 2012, 09:48

Uchiha Enton

Uchiha Enton
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho esse jogo a uns 4 ou 3 anos, já zerei tudo. =D

8Saint Seiya - The Hades Empty Re: Saint Seiya - The Hades Seg 18 Jun 2012, 22:25

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos