Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

• Saint Seiya: The Lost Canvas •

+4
Liaku
Gekkor
Glider
Phreakz'
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty • Saint Seiya: The Lost Canvas • Sáb 30 Abr 2011, 02:32

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Saint Seiya: The Lost Canvas • Lostcanvas

Sinopse:

Saint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que conta a antiga guerra santa contra Hades a 243 anos atrás, no século 18, na Europa. Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya.

Opinião Pessoal: Para os fãs de CDZ, essa é a saga onde conta o passado, tudo em seu inicio mostrando o porque de tudo que se passa nas sagas mais "presentes" já passadas. Os protagonistas são diferentes além de que o gráfico do anime ser um dos melhores já mostrados também, um anime de muita ação.

Link de onde se Encontra ~> Aqui

Glider

Glider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já é meio velho já. Além que esse CDZ não fez muito sucesso, o antigo fez mais, pois é sempre a mesma história geralmente. E quase não muda nada, apenas os personagens.

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Glider escreveu:Isso já é meio velho já. Além que esse CDZ não fez muito sucesso, o antigo fez mais, pois é sempre a mesma história geralmente. E quase não muda nada, apenas os personagens.

Sinceramente o que mais gostei foi esse, o antigo fazia Seya ser muito roubado enquanto Tenma até então só mostrou apanhar e apanhar e raramente bater isso faz com que o personagem principal seja pouco mais realista que o normal. Além de que os traços que o Anime trás em si é melhor do que os demais que pude acompanhar.

Glider

Glider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso tem razão, mas não é tão famoso quanto o antigo, certo?

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Next Dimension é o original desta antiga saga feita pelo autor da série, essa que me lembre é dirigida por uma mulher é claro que Kurumada mantem os olhares nessa série.

Glider

Glider
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que sei; Uma mulher quis voltar a fazer o anime, mas diferente, fez um episódio e o autor original do CDZ gostou, assim criando o oficial. Não sei se é isso, mas pelo que sei, é.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente o que mais gostei foi esse, o antigo fazia Seya ser muito roubado enquanto Tenma até então só mostrou apanhar e apanhar e raramente bater isso faz com que o personagem principal seja pouco mais realista que o normal. Além de que os traços que o Anime trás em si é melhor do que os demais que pude acompanhar.

²

Tenho que admitir que se não fosse pelo anime com a história de Seiya eu talvez não fosse fã de CDZ, mas The Lost Canvas é muito foda. =3

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem falou que Seiya não apanhava? Seiya só batia bem no final quando o cara já tava cansado de espancar ele.

Saga de gêmeos diz tudo, bateu no Seiya até cansar.

Mais realmente no Lost canvas o nível é totalmente outro, na saga original tanto Shion de áries quando Dohko são bem fodas, enquanto no Lost canvas eles são cavaleiros medianos em relação aos outros cavaleiros.

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Glider -> Sim sim, de fato os primeiros e mais antigos são os mais famosos mas entre nós, devemos concordar que o Lost Canvas é muito "foda". Além do gráfico sinistro =x

Gekkor -> Por isso não curto o Seya, ele apanha e depois bate o triplo sem ter nenhum sentido de como ele conseguiu pois no anime mesmo mostra que ele não treina nada, o máximo que ele chegou a fazer é passar aperto, fechar os olhos e pedir o cósmo de Pegasus e do nada ser o cara mais OP do anime =/ .. Dentre todos lá o que eu mais curtia era o Hyoga, exceto na hora que ele dava uma de michael felps pulando nas águas gélidas do ártico =x

Liaku -> É nóis =D

10• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Sáb 30 Abr 2011, 17:14

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi alguns episódios e mangas. Percebam meu avatar e sign é de um espectro chamado Kagaho,que aparece nesta saga =D

11• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Sáb 30 Abr 2011, 22:50

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro este a serie original, tanto que não troco de nick a 1 ano e meio xD(Troquei mais logo voltei).

12• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 16:29

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:Prefiro este a serie original, tanto que não troco de nick a 1 ano e meio xD(Troquei mais logo voltei).

Albafica(o do animê/mangá, claro) owna. O melhor cavaleiro de todos, não importa com quantos personagens de quantas sagas seja comparado. :3

Spoiler:

13• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 18:41

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
Albafica escreveu:Prefiro este a serie original, tanto que não troco de nick a 1 ano e meio xD(Troquei mais logo voltei).

Albafica(o do animê/mangá, claro) owna. O melhor cavaleiro de todos, não importa com quantos personagens de quantas sagas seja comparado. :3

Spoiler:
Negrito~~>Eu owno tbm >: HEAOSAHEAO =X

Concordo plenamente , foi o melhor cavaleiro feito até hoje *=*.

Spoiler:

Última edição por Albafica em Dom 01 maio 2011, 18:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errei o spoiler WTF, errei de novo EHAOSAHEASO)

14• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 20:48

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:
Liaku escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Também sou de Peixes .. FUUUUUUUUUUUUUU D=

15• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 20:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam escreveu:
Albafica escreveu:
Liaku escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Também sou Peixes D:

Adoro o Albafica e odeio o Afrodite ele envergonha nosso signo ¬¬

Adam, o cavaleiro mais Op é o Ikki de fênix, cara mete medo em geral.

16• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 22:11

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Adam escreveu:
Albafica escreveu:
Liaku escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Também sou Peixes D:

Adam, o cavaleiro mais Op é o Ikki de fênix, cara mete medo em geral.

NÃOOOOOOOOOOOO .. Não fale Ikki, você invoca o Ikki-Sensei D=

SAUHUHASSUAHSAUH ' .. Eu curto além do Albafica, o Alone *--* .. O cara é foda *o*

17• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 22:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki, Ikki, Ikki, Ikki, Ikki ... :3

Tava vendo os episódios que lançaram recentemente Adam, esqueci do personagem mais curti muito o seu jeito.

Manigoldo de Cancêr.

Esse sim tem estilo, quer dizer tinha.

18• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Dom 01 maio 2011, 22:25

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Adam escreveu:
Albafica escreveu:
Liaku escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Também sou Peixes D:

OMG... Todo mundo é de peixes ? '0'

E concordo, o Afrodite envergonha nosso signo. T_T

19• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Seg 02 maio 2011, 11:22

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku -> Envergonhava tanto que morreu pro Shun u.u .. Isso é de mais vergonha ainda TT-TT

20• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Ter 03 maio 2011, 21:30

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Definitivamente ele envergonha nosso signo =/

21• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Qua 04 maio 2011, 18:36

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:Definitivamente ele envergonha nosso signo =/

Liga não, Albafica (Do anime) fez nossa reputação aumentar total =D

22• Saint Seiya: The Lost Canvas • Empty Re: • Saint Seiya: The Lost Canvas • Qua 04 maio 2011, 18:39

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse tem Menos Baitolas '-'

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos