Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homenagem ao Bakudao

+11
Gekkor
Fuzzy
Fairy
Ghost
Ero-Bleks
Uchiha Sasuke
Fooly
Tomate
Köden
Jürgen
'Camus
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:07

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Eu até ia rir, mas logo percebi que no começo, eu era pior que ele.

Como Titanium falou, nessa época as pessoas postavam pouco mais se divertiam, atualmente as pessoas postam muito e se divertem pouco. Será que realmente evoluímos ou regredimos?

Sei la, mas é engraçado, tenho umas idéias pra "divertir mais" porém provavelmente seria reproves, entom nem perco tempo Ç.Ç

27Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:08

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Gekkor
Eu aprendi a escrever pra caramba aqui no forum, se levando em consideração o Rpg, nós regredimos, eu não sei, mas minhas notas de redação agradecem '-'

28Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:12

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceite os fatos,é engraçado? é sim , mais todo mundo ja foi noob exeto aqueles que acham que ja nasçeram com um notbook com a net 3g na barriga da mãe, lendo as regras.

29Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:14

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aiii gente suahushuahsuahushuahsuahs que dóo meldels T.T

parem de zuar vai,que dó T.T

30Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:15

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Speed. escreveu:Aceite os fatos,é engraçado? é sim , mais todo mundo ja foi noob exeto aqueles que acham que ja nasçeram com um notbook com a net 3g na barriga da mãe, lendo as regras.

Nasceram*

Fugiu da escola é? u.u


Spoiler:

31Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:16

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

éèh auhsushhsasa

32Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:17

Fooly

Fooly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regredimos.

33Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:20

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy - Tente e coloque suas idéias em cheque, tem tudo pra dar certo. Você é ADM, já tem uma certa influência sobre os demais, você só precisa "querer"

Hatake Heian - Lhe juro que eu era péssimo em redação, este fórum e exclusivamente ele me ajudou bastante, é claro sem tirar o mérito de algumas pessoas da vida real que me ensinaram algumas coisas.

34Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:22

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era divertido sim a época nb. Eu nunca a tive no fórum, mas já tive em RPGs do Habbo. Era muito legal, você tinha mais vontade de jogar, se soltava mais.

P.S: Meu mascote evoluiu e olha o níve dele! Pulou uns 100 níveis de ontem para hoje. O.O

35Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm postei nesse tpd (Teste do Badukão) Cool

Muito lol...

*Mato o Blink* rsrs

36Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:27

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

37Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:30

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

Tenho imunidade Cool

38Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, o cara ali não é noob, ele simplesmente riu da cara do Vagner. Não precisam ficar defendendo ele, rs.

39Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:36

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Melody escreveu:Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

Tenho imunidade Cool

O meu Ban no Jutsu é imune a imunidades. Cool

40Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:37

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

"TÔ DE OLHO"

ASUHSAHUSAUHSAHUASASHUHUSAHUSA

@Gekkor

Mel deve ter mais ainda que eu, vo conversa com ela dps ;D

41Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:37

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ela e otaku Cool

42Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:39

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, eu não ri do Bakudao, de quem eu ri foi...

Pelo amor, olha o Koden naquela época. HAUHUAHUAUHAHAHUAHUAHUA
Essa eu ri, e também do outro que disse "esse devia morrer de noobice aguda". Mas ver o povo naquela época me tirou alguns risos.

Spoiler:

43Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:44

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:
Melody escreveu:Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

"TÔ DE OLHO"

ASUHSAHUSAUHSAHUASASHUHUSAHUSA

@Gekkor

Mel deve ter mais ainda que eu, vo conversa com ela dps ;D

AHIUASHIUASHASIUHASIUHASIUHASIUHASIUASHIUASH

Piadas internas. *-*

E sim, eu tenho ideias, o que tem? ù______________u'

44Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Dom 01 maio 2011, 23:49

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Fuzzy escreveu:
Melody escreveu:Eu vou matar todos vocês com um Ban no Jutsu. ):

Spoiler:

"TÔ DE OLHO"

ASUHSAHUSAUHSAHUASASHUHUSAHUSA

@Gekkor

Mel deve ter mais ainda que eu, vo conversa com ela dps ;D

AHIUASHIUASHASIUHASIUHASIUHASIUHASIUASHIUASH

Piadas internas. *-*

E sim, eu tenho ideias, o que tem? ù______________u'

oO

Já que dizem que quando não se entende uma situação a melhor maneira de disfarçar é rir, então...

kkk

45Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Seg 02 maio 2011, 11:14

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero tirar o meu da sua boca, como se fosse a primeira vez. ♪♫ (nao foi pro gekkor senao voces vao achar merd*, alias nao foi pra ninguem so flood mesmo)

46Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Seg 02 maio 2011, 11:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso....

47Homenagem ao Bakudao - Página 2 Empty Re: Homenagem ao Bakudao Seg 02 maio 2011, 12:21

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

éèh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos