Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Crônica Esportiva] Real Madrid x Barcelona

+7
Sophi@
'Ace
Cesc
Fairy
Byakuya
Ikki''
Mikali
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad


Convidado

PRÓLOGO DE UMA FINAL
Já começava a entardecer em muitos cantos do Brasil, no mundo havera países que já estavam em plena madrugada e outros em que o sol estava começando a aparecer, seja em qualquer canto do mundo, nossos olhos se voltavam a televisão, seja velha, nova, analógica ou digital, os olhares para os grandes amantes do esporte fixavam no maior clássico do mundo, dois times disputavam o primeiro jogo das semi-finais da Liga dos Campeões. De um lado o "Todo Poderoso" Real Madrid, recheado de estrelas milionárias vindas dos mais diversos países do mundo e do outro lado o "Humilde" Barcelona, com seus jogadores feitos em casa, apostas que de veras é certeira. Enquanto assistia o jogo observava um garoto lá nas arquibancadas, junto a seu provável pai, enquanto o garoto se desnumbrava e parecia está nervoso diante daquele palco, diante de tantos torcedores, já seu pai estava vibrante, seus olhos pareciam brilhar como a lua em noites escuras, seu sorriso revelava o que ele esperava do jogo, seja o que ele estivesse pensando, sua camisa branca, vestida em seu filho, de tantas e tantas tradições, apenas se sucumbiriam a planos que os catalães desejavam estragar.
MESSI - DOS MELHORES, O MELHOR
Assim tal como começava o jogo, todos voltavam a comentar sobre o que ali podera acontecer, nos primeiros minutos, digo apenas que me frustei ao ver Cristiano Ronaldo não tentar um drible, não dar uma enfeitadas nos lances, não ser o português que um dia o mundo teve orgulho de chamar de Melhor do Mundo, antes dos quinze minutos nada demais nas duas equipes, chutes sem perigo para cá, chutes sem perigos para lá, Pepe o cão de guarda do Real corria feito um Tigre rumo a sua presa, sem medo de levar dribles, Messi apenas defendia como podia, Marcelo na lateral do Madrid jogava tal como Roberto Carlos em seus dias áureos, "Como joga esse brasileiro" dizia e ouvia os outros repetirem essa frase, enquanto Daniel Alves bancava a babá de Di Maria. Um primeiro tempo que desandava, brigas na saída aos túneis, jogo truncado, sem vontade de sair do zero a zero, olhavamos para o Mourinho e chegavamos a apostar que o português traria em campo no segundo tempo a solução do problema, mas parece que ele piorou o problema. Ao subir a placa para saída de Mesut e ver o número estampado, virei-me e fazia sinal de não, parece que sabia o que iria acontecer. Entrava em campo Adebayor, nem Kaká, nem Benzema, Emanuel Adebayor e me atrevo a dizer que no meu time eu não queria esse jogador. Como esperado dele, não fez nada, apenas levou um cartão amarelo e parecia procurar por confusões, como senão bastasse, pois aos treze minutos o guerreiro sanguinário Pepe saía de campo, após uma falta em Daniel Alves, justo ou injusto? Caberia qualquer punição de verdade, mas não havia necessidade de todas as faltas que o Pepe fazia o time inteiro do Barcelona ir reclamar, vergonha e mais vergonha. E quando todos esperavam Kaká, Mourinho anotava algo sem sentido em seu bloco de notas, também expulso, Wolfgang Stark queira ser o palhaço a roubar a cena no circo, o que Mourinho havera feito? Olhem nos vídeos e discutam, sem a força de Pepe na marcação, Messi dominava seu cachorrinho adestrado e fazia o que esperavam dele, passes em profundidades e boas arrancadas, Joseph Gaurdiola, mostrava que sua estrela podia ser mais brilhante que seu rival, Afellay entrava e com ele o espiríto do time mudava, uma boa jogada pelo lado direito, uma escorregada de Marcelo, um passe para dentro da área e quem para completar pro gol? "Aff, o argentino de novo" méritos e méritos, mais uma vez cito Kaká, porque não entrou? Não sei, sei apenas que Lionel Messi não pode ser assistido em um campo de futebol, tem que ser em um teatro, cinema, o que ele faz de tão diferente? Ele faz o simples, domina a bola, conduz ela, passa pelos seus marcadores em uma jogada fantástica e faz o segundo gol dele no jogo, choro aos merengues e alegria as catalães, a camisa azul-grená vencia a camisa Blanca mais uma vez, retiro o que disse, Messi venceu mais uma vez, terminava o jogo e o resultado era Madrid Humilhado 0 x Messi e Companhia 2. Próximo jogo é no Camp Nou, podem agendar seus compromissos, Barcelona está mais uma vez com a faca e o queijo na mão, pergunto-me se existe alguém no mundo que consiga parar o Barcelona, não por 1 jogo, mas por uma temporada pelo menos, se alguém consegue parar Messi, esse ainda não é profissional de futebol ou já se aposentou, mais um titúlo se caminha para o Camp Nou, mas lá no fundo ainda tenho a esperança que um certo Ricardo pisque para a câmera com a taça na mão.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=O

(li tudo e adoguei)

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tiro nada do que você falou rapaz. O mourinho sim é um grande ganhador de títulos, mas convenhamos, ele gosta de ganhar e fodasse como o time joga. Per cause disso, jogadores habilidosos como o Cr7 ficam um pouco limitados na forma de jogo dele, pelo menos assim eu penso.

O Iniesta fez uma p* falta pro Barça, o Keita não jogou mal, mas não está no nível do mesmo. Mas o resultado de jogar contra o barça é simples, se não jogar como o Mourinho joga é só sapecada de muito. (O real só ganhou a copa do rei na estrela do Cr7 de fazer um gol sei lá das quantas de cabeça, em um erro de marcação na área)

Obs: Não disse que jogou mal na copa, mas se não fosse o Cassillas =X

Convidad


Convidado

Keita joga bem mais como um volante como um meia, por isso ele é segundo volante e para mim já não concordo o que você disse do Mourinho, ano passado esse time estava uma draga, Mourinho fez o time ganhar a copa do Rei depois de 18 anos, já em relação ao Cristiano pra mim ele teve um pouco de medo, ele nem deu aqueles toques enfeitados, pra mim, esse é o diferencial dele, fazer o que ninguém faz. Ele deu um chutaço no primeiro tempo em que o Ozil estava em impedimento, aquilo é um vestigío do CR7, o jogador que mais chuta a gols na Liga dos Campeões acertar 2 chutes pro gol... '-' O Busquets não é tão bom volante assim, o Puyol estava na lateral e o Mascherano na sobra, tive essa opinião.

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Cr7 chuta muito, é fato consumado. Mas com a escalação que o Mourinho pode usar, tem como jogar bem mais a frente e sem tanta defensiva, mesmo sendo o barça (Malz, eu penso em ataque u.u e a compactação do meio, ao meu ver, o Mourinho é um grande técnico de contra-ataque)

O Elenco geral do Real, ao meu ver é um pouco mais completo que o Barça, a diferença é a forma de jogar e.ê

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cristiano Ronaldo jogou no jogo de hoje pela champions ?
Só vi o Messi rsrsrs

Convidad


Convidado

Na minha opinião o Kaká e o Benzegol tinha de começar jogando, no resto achei certo o que o Mourinho fez.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim o Mourinho foi um belo de um cabeçudo hoje.....Mas pq ?

Simples, ele abriu mão da excelente marcação que vinha sendo feita em cima dos meias (principalmente) para colocar o Adebayor (Muito ruim)....Resultado...Xavi mais solto no jogo, Messi com mais liberdade por causa da cabaçada do Pepe...e CR7 e Di Maria não puderam fazer mais aquela marcação na saida de bola do Barça.....Outro vacilo foi não ter colocado um Kaka para jogar...BURRO.....

Mourinho mais do que ninguém, sabe que é IMPOSSÍVEL ganhar do Barcelona com uma proposta de jogo quase que totalmente ofensiva (Inter de milão adotou a retranca e venceu ano passado).....

Um time ficar com apenas 21% de posse de bola ? fala sério Mourinho....treina mais dois toques e campo reduzido com seus jogadores kkk

Se ele queria um time mais ofensivo....PQ NÃO COLOCOU O KAKA MY GOD? [Crônica Esportiva] Real Madrid x Barcelona 39848

=============

Só pra reeeeelembrar....

ESSE TAL DE OZIL NUUUUUNCA VAI SER MELHOR QUE O KAKA, TIRA ESSE LIXO E COLOCA O KAKA DE MEIA MESMO.....se continuar com esse timezinho que só tem jogador marrento e POP star (CR7, Marcelo, Sergio Ramos e etc)...vai tomar uma sacolada do Barça no Camp Nou...

Ter time e elenco é uma coisa....mas ter uma familia dentro e fora de campo é outra Wink

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa, no dia que Mourinho jogar com esse "futebol ofensivo" que vocês tão falando me avisa ae. Esse jogo foi um dos piores que já vi , o que salvou foi o gol do messi no final.

Mourinho, Muricy e outros retranqueiros são todos da mesma laia, jogam no erro do adversário e esperam pra ver o que acontece, daí nada adianta um CR7 , Özil , Kaká . Sendo que o Real tem uma defesa lixo + khedira fora + pepe expulso + Mourinho teimoso = barça 2 a 0 .

Podem ver na copa del rey , como acham ke o Real ganhou ?

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Messi owna

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

Convidad


Convidado

O Real Madrid fez seis gols no jogo contra o Valência, não acho que um time retranqueiro consegue fazer isso, sem falar que se jogar na ofensiva contra o Barça vai tomar 3, 4 e assim por diante, sem falar que o Barça tem 3 bons desarmadores. Pique, Puyol e Mascherano, enquanto o Real tem Pepe, Carvalho e Khedira, mas na liga dos campeões poucas vezes atuaram juntos, ou o Pepe estava expulso ou machucado, ou o Khedira machucado ou o Carvalho fora do jogo, no próximo jogo vejam que só vai ter o Carvalho, enquanto o Barça vai ter os 3 jogadores da defesa, além do Busquets que marca direitinho. O Mourinho embolou o meio com o Pepe e estava dando certo, parava o ataque do Barcelona, mas depois da expulsão ficou difícil. Em relação a dizerem "O Barça tinha 71% de posse de bola" sendo que 50% atrás do meio-campo no primeiro tempo não é muita coisa pra mim.

Sophi@

Sophi@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem entendo de futebol, enfim, nem li.

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

simples, fizeram 4 gols de contrataque, se duvida, vai ver

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu esperava mais do jogo.As coisas so esquentou no final mas Messi ta detonando na champions

http://google.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Vibe Space fica em outra área, grato.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khedira fez falta imensa no meio-campo. Kaká e Benzemá deveriam ter entrado, o Adebayor não é melhor que eles. E se há uma pessoa que acredito que possa parar o Messi futuramente, é o Neymar, que já foi ofertado: Kaká para o Santos e Neymar para o Real. Mas uma boa segunda opção é o Cristiano Ronaldo, que teve medo de jogar, foi o que pareceu...

Como torcedor do Real nato e do Santos, torço para o que o Neymar jogue lá. Mas tirar o Özil foi pedir para perder... e ainda mais para Adebayor. Özil deveria jogar no meio-campo e o ataque ficar na esquerda com Cristiano e direita com Benzemá. Tirasse o Pepe para botar o Kaká junto do Özil no meio ou também o Khedira.

Essa é a minha opinião para o Real fluir.

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Real vai meter 20 gols no proximo jogo, essa foi sorte uU

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaká e Higuaín seriam uma boa, mostraram entrosamento contra o valencia. Se eu fosse o Mourinho deixaria o Özil pra entrar no segundo tempo no lugar do CR7, que se apequena nesses tipos de partida e só se da bem em lances oportunistas .

Pepe foi uma boa escolha no meio de campo , mas só quando o Khedira está lesionado ou suspenso , como ocorreu, daí é Pepe na zaga e o Real consegue jogar no seu estilo Mourinho retrancado .

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As vezes Mourinho deixa de fazer a subtituição que poderia ter mudado rumo do jogo ele tinha que ter colocado Kaka deixado Ozil teria deixado o time mais ofensivo

http://google.com

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

momento tensidao

Convidad


Convidado

Em minha opinião definiria o Real Madrid pro próximo jogo da seguinte forma:
4-1-3-2
- Casillas - Goleiro
- Carvalho - Zagueiro
- Albiol - Zagueiro
- Arbeloa - Lateral Direito
- Marcelo - Lateral Esquerdo
- Lass Diarra - Volante
- Özil - Meia Direita
- Kaká - Meia armador (Pelo meio)
- C. Ronaldo - Meia Esquerda (Subindo já como um ponta)
- Benzema - Segundo atacante
- Higuaín - Atacante
-
Em termos dentro da área o Benzema é melhor finalizador, mas saindo da área ele puxaria a marcação e deixaria as chances pro Higuaín que é um puto oportunista.

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Benzema tá ruim

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dentro das circunstancias é a melhor formação msm sano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos