Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Reborn'

+2
Razor~
Stark.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Reborn' Empty Aprendizados de Reborn' Qua 27 Abr 2011, 09:25

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus, por favor me deem um pergaminho.

2Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Qua 27 Abr 2011, 12:38

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razor chegava no Local e logo atirava um Pergaminho que continha:

Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

3Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Qua 27 Abr 2011, 17:15

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao local, entreguei o pergaminho e vazei.

Spoiler:

4Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Qua 27 Abr 2011, 17:36

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego os pergaminhos e li o que Razor me entregou primeiro.
Li o pergaminho
- Suiton - Sui... ji... nhe... ki... Ah! Barreira de Água! - terminei de ler e vi os selos - os selos são tigre, cobra e tigre, fácil. É só me concentrar que eu consigo dominar essa técnica - coloco o pergaminho no chão e começo a fazer a sequência de selos que estava escrita no pergaminho.
- Suiton - Suijinheki! - quando digo o nome do jutsu, nada acontece - Isso vai ser mais difícil do que pensei, queria que alguém me ajudasse.
Fazendo o selo do bode com apenas uma mão, concentro o chakra e tento imaginar uma grande quantidade de água saindo de minha boca e fazendo uma barreira em espiral em volta de mim - dessa vez eu tenho que conseguir. Começo a realizar os selos do jutsu e imagino a água fazendo um grande espiral em minha volta. Terminando o último selo, do tigre, grito: Suiton - Suijinheki! - uma quantidade de água consideravelmente grande sai de minha boca e me concentro fazendo a água virar um grande espiral que gira em torno de mim.
- Consegui! Agora só falta eu aprender o jutsu que esta no outro pergaminho - digo com uma voz calma, o resto serio mas com um leve sorriso de felicidade.

5Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Qua 27 Abr 2011, 17:54

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abro o pergaminho que Koden-sensei me entregara. Lendo o pergaminho, vejo que é um jutsu que eu almejava aprender a muito tempo - obrigado Koden-sensei - depois de ver qual(is) selo(s) era usado no jutsu, joguei o pergaminho no chão, fechei os olhos e seguidamente abri-os rapidamente com o sharingan ativado. Usei o sharingan para me auxiliar no controle do chakra e coloquei minhas mãos na altura do peito e fechei novamente os olhos, mas para me concentrar e poder fazer o jutsu, sabia que esse jutsu divide seu chakra igualmente para cada bushin criado, então vou criar só um para treinar. Posiciono minha mão como o selo do nono bode e tento fazer o jutsu - kage bushin no jutsu - apareceu um clone desfigurado ao meu lado.
- Esse jutsu também não será tão fácil de se executar - digo com um pouco de indignação no rosto. Tento concentrar o chakra no centro do meu corpo por uns instantes, quando sinto que estou pronto.
- Kage bushin no jutsu! - uma fumaça aparece e o bushin surge da fumaça perfeito - mais um jutsu aprendido com sucesso.
Pego os dois pergaminhos, guardo na minha bolsa e sai do campo de treinamento.

6Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Sáb 30 Abr 2011, 22:34

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho, em seguida me retirando.
Pergaminho:

7Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Sáb 30 Abr 2011, 22:38

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado os dois.

8Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Dom 01 maio 2011, 01:43

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro eu vou começar com esse:
Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Começo a ler o pergaminho e memorizo a forma de como conseguir realizar o jutsu, faço o selo do tigre e caio em uma concentração profunda. Passam-se cinco minutos e eu acho que já estou pronto. Um rato passo pelo meu lado - Esse não é o seu dia de sorte - pego o rato e, com uma kunai, faço um leve corte no ser abdômen. Ponho ele ao chão e concentro o chakra na minha mão para efetuar o jutsu. Um chakra verde aparece envolta à minha mão, aproximo a minha mão e coloco em cima do abdômen do rato. Quando vou comecar o jutsu para que possa curar o animal que esta sofrendo pelo corte que causei a ele, o jutsu falha e o chakra verde que havia mencionado se defez. Entrei em desespero, pois eu feri um ser vivo para treinar um jutsu e agora não consegui faze-lo - Droga! Eu tenho que dominar essa técnica rápido, antes que esse animal morra - falo sério, concentro mais uma vez o chakra na minha mão e seguidamente aparece o chakra verde. Aproximo minha mão ao abdômen do ser que estou segurando e começo o jutsu, eu esperava falhar novamente, mas quando me dei conta, o o ferimento do rato começou a fechar - Esta curando... - pensei com um rosto sério, mas feliz por dentro. Assim que termino de curar o roedor que, antes havia o cortado, coloquei o mesmo no chão e soltei para que pudesse continuar o que ele iria fazer - Se é que ratos fazem alguma coisa - pensei com um tom de sarcasmo.

Hp: 400/400
Ck: 250/250 (não sei quanto devo descontar)

9Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Seg 02 maio 2011, 12:23

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Seg 02 maio 2011, 17:54

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atingir o coração ou a garganta. Essa técnica não deixa danos externos.

Apanhei o pergaminho que estava no chão para lê-lo após aberto. Neste pergaminho continha o jutsu chakra no mesu - Esse vai ser difícil para aprender - deduzi enquanto estava terminando de ler o pergaminho. Lendo, entendi tudo que era para fazer e, então, comecei a concentrar meu chakra para focalizar uma parte dele nas minhas mãos - Isso é diícil - reclamo mentalmente tentando concentrar o chakra nas mãos. Meu chakra começa a fluir pela minha mão e eventualmente, começou a aparecer em volta da minha mão - Estou conseguindo - digo com uma dificuldade em manter o chakra na minha mão.

O chakra sumiu da minha mão, não consegui manter por muito tempo. Antes de começar a concentrar chakra novamente, peguei um coelho para testar meu jutsu nele. O coelho estava em uma árvore em que eu amarrara ele para que não fuja. Após terminar os preparativos, comecei a concentrar o chakra novamente, tentei focalizado ao máximo na minha mão e o chakra começou a envolver minha mão. Sabia que não duraria muito, então agi rápido e toquei minha mão na perna do coelho. O coelho começou a chiar de dor - Calma, já vou te curar - fiz o selo do tigre e concentrei chakra na minha mão, um chakra verde envolveu minha, era iryo ninjutsu. Coloquei minha mão novamente sobre a perna do coelho e curei a mesma. Depois o soltei e ele foi para a floresta.

Ck: 340/400

11Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Ter 03 maio 2011, 14:46

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Me encontro sentado e enconstado numa árvore, rodando uma kunai no dedo indicador direito. Quando o vejo, olho para o mesmo e ele me joga um pergaminho. No pergaminho continha ninjutsus médicos, disse obrigado e ele se foi. Comecei a ler o pergaminha, nele continha 3 jutsus. Eu li o chiyute no jutsu, então comecei a aprender como faz na parte teórica.

Depois de estudar bastante o jutsu, me levantei e deixei o pergaminho no chão. Fiz o selo do tigre e comecei a me concentrar, tentando focalizar chakra na mão, como dizia o pergaminho. Estava fazendo um esforço tremendamente grande para focalizar o chakra na minha mão. Até que conseguir fazer uma bola de chakra envolta da minha mão e que tinha uma coloração verde - Consegui! Agora tenho que testar - falei mexendo a cabeça de um lado para o outro, como se estivesse procurando algo.

Avistei um coelho e fui pegá-lo rapidamente - Hoje não é seu dia de sorte - peguei uma kunai e fiz um leve corte na região do seu estômago. O coelho começou a chiar como louco de dor - Fique calmo ou você vai morrer - focalizei o chakra na mão, como aprendi através do pergaminho. Uma bola de chakra verde envolveu novamente minha mão - Essa sensação é meio estranha - dizia olhando para a mão com o chakra - Mas acho que acostuma - usando o chakra, encostei no ferimento que havia feito no estômago do coelho. O corte começou a fechar rapidamente, tentei colocar mais chakra e quando fiz isso, a ferida se curou mais rapidamente - Então quanto mais chakra, mais rápido cura - pensei curando o coelho. Terminando de curar o coelho, coloquei-o no chão e o mesmo saiu correndo.
- Mais um jutsu aprendido com sucesso - me orgulhava por dentro.

Ck: 250/250

12Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Ter 03 maio 2011, 21:37

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

13Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Qui 19 maio 2011, 22:18

Tenryu

Tenryu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, entrego o pergaminho e me retiro.

Conteúdo do Pergaminho:

14Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Dom 22 maio 2011, 19:22

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Peguei o pergaminho que Tsuna me deu e vou até o campo de treinamento. Lá, sento e começo a lê-lo. Depois de ver todas as características do jutsu, penso em um método para aprender - Pensei em algo, espero que dê certo - levanto e coloco o pergaminho na bolsa que pende em minha cintura. Logo após, concentro meu chakra nos pés e moldo-o como se fosse uma furadeira para fazer o chão se abrir e eu entrar dentro da terra. Isso foi difícil, tentei fazer milhares de vezes mas não consegui - Isso é mais difícil do que pensava - reclamei com a testa pingando de suor - Mas eu vou conseguir - concentrei uma quantidade maior de chakra e moldei-o para fazer a furadeira. O chão começou a se abrir e eu cai dentro de um buraco, caído lá dentro, olhei para cima - Consegui! Aprendi Mogura Tataki no Jutsu! - me levantei e em um grande pulo sai do buraco.

Eu
Hp: 700/700
Ck: 540/600

15Aprendizados de Reborn' Empty Re: Aprendizados de Reborn' Seg 23 maio 2011, 17:56

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos