Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Criações

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas Criações Empty Minhas Criações Sex 22 Abr 2011, 23:34

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui irei criar jutsus

2Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Sáb 23 Abr 2011, 19:07

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:My Eyes
Tipo:Hijutsu
Rank:S
Duração:1Post
Quem Usa:Crowley
Descrição:Crowley, usando seu FMS, consegue absorver apenas coisas Imateriais se jogada contra ele ou se ele desejar (Luz, sombra, fogo, Raio...), mandando assim para outra dimensão
- Não Absorve Coisas que possuam Matéria, como Seres humanos, armas etc...
- Não absorve Doton, Fuuton, Suiton, Yugeton, etc.

3Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 08 maio 2011, 22:17

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas Criações Tumblr_lb4rgx4y9i1qezvm7o1_500

puts até hoje nada

4Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Seg 09 maio 2011, 09:16

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:My Eyes
Tipo:Hijutsu
Rank:S
Duração:1Post
Quem Usa:Crowley
Descrição:Crowley, usando seu FMS, consegue absorver apenas coisas Imateriais se jogada contra ele ou se ele desejar (Luz, sombra, fogo, Raio...), mandando assim para outra dimensão
- Não Absorve Coisas que possuam Matéria, como Seres humanos, armas etc...
- Não absorve Doton, Fuuton, Suiton, Yugeton, etc.
Alcançe: 50m
Obs: Pode ser Usado um post sim e outro não.


aproved

http://www.narutobrazil.com

5Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 14:34

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Fuck Yeah Another Dimension
Tipo:Hijutsu
Rank:B
Duração:1Post
Quem Usa:Crowley
Descrição:Crowley, usando seu FMS, consegue fazer com que seus membros atravessem uma fenda dimensional e apareçam de um lugar ao outro para golpear seus inimigos.(Igual ao janemba do dragon ball z)
Nota:Pode desferir 4 golpes por post, não se pode lançar pela fenda armas ou ninjutsus, somente os membros do corpo como braço, pernas, cabeça, dorso etc... para socar ou tocar alguem.
Nota:o Alcance dos golpes do usuario é de 225m², ou seja 15mx15m do local onde se encontra o usuario.

6Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 14:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKK, Janemba é foda.

Muda pra rank S e adiciona que você impedido de usar jutsus enquanto se desmembra entre as dimensões.

Tipo: Hijutsu ( Doujutsu)

7Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 15:24

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Fuck Yeah Another Dimension
Tipo:Hijutsu ( Doujutsu)
Rank:S
Duração:1Post
Quem Usa:Crowley
Descrição:Crowley, usando seu FMS, consegue fazer com que seus membros atravessem uma fenda dimensional e apareçam de um lugar ao outro para golpear seus inimigos.(Igual ao janemba do dragon ball z)
Nota:Pode desferir 4 golpes por post, não se pode lançar pela fenda armas ou ninjutsus, somente os membros do corpo como braço, pernas, cabeça, dorso etc... para socar ou tocar alguem.
Nota:o Alcance dos golpes do usuario é de 225m², ou seja 15mx15m do local onde se encontra o usuario.
Nota:Quando o hijutsu é utilizado o usuario é impedido de usar jutsus enquanto se desmembra entre as dimensões.

8Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 15:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, aprovado

9Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 18:44

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Get away from me
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Duração:3 Post
Quem Usa:Crowley com a magnet dude
Descrição:Crowley, concentra seu chakra e assim o dispersa por todo o corpo e com o magnet dude amarrado em sua cintura ele mistura seu chakra com o magnetismo pelo corpo e assim faz com que todo metal jogado contra crowley seja repelido se desejar assim como pode atrair metais a um certo alcance de crowley.
Nota: pode repelir qualquer metal apartir de 10m assim como atrair.

10Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 18:46

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando for criar jutsus com a arma poste a descrição dela. Mas se não me engano a arma pode fazer isso sem o uso de jutsus.

11Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 15 maio 2011, 20:35

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arma

Nome: Magnet Dude
Rank: B
Aparição: Episódio 190 - Naruto Clássico
Descrição: A arma parece ter uma pequena foice em um lado, ligada por uma corda com uma bola com espinhos na outra ponta. Foi demonstrado que a arma possuia magnetismo em sua esfera, sendo assim atraia materiais feitos de metal a ela. Após isso o usuario batia em seu corpo para reinstabilizar o magnetismo.

Nome:Get away from me
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Duração:3 Post
Quem Usa:Crowley com a magnet dude
Descrição:Crowley, concentra seu chakra e assim o dispersa por todo o corpo e com o magnet dude amarrado em sua cintura ele mistura seu chakra com o magnetismo pelo corpo e assim faz com que todo metal jogado contra crowley seja repelido se desejar assim como pode atrair metais a um certo alcance de crowley.
Nota: pode repelir qualquer metal até de 10m do usuario, assim como atrair.


a intenção do jutsu e para eu misturar meu chakra ao poder magnetico da arma para eu mesmo poder utilizar a habilidade não necessitando manejar a arma somente a posuir junto a meu corpo. (tipo o magneto do x-man só que com o poder reduzido atraindo ou repelindo metais até 10m do usuario do jutsu.)

12Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Ter 17 maio 2011, 09:38

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, vc praticamente estaria inutilizando a arma e criando uma kg '='

http://www.narutobrazil.com

13Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 22 maio 2011, 13:37

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Fuck Yea
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Jinton
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Crowley com sua habilidade de controlar a poeira cria uma cupula de 100m² de Jinton com a poeira que se encontra no local de batalha e esta cupula o cerca em 360° onde a cupula é invisivel a olho nú, por se tratar de poeira.
Obs.: Quaqluer coisa que possua materia que tocar a cupula se desmaterializa, tanto jutsus como objetos.
Obs2.: Não defende genjutsu, Jutsus mortais, e Jutsus imateriais como Hikariton, Yami, Raiton, Katon, Otton e fuuton. não defende de Suiton.
Obs3: Nãos desmaterializa pessoas somente causa dano do rank do jutsu na mesma se ela o tocar, assim como não desmaterializa armas lendarias e Animais causando somente dano no mesmo.
Obs4:Não funciona em locais que as lutas sejam em cima do mar.
.

14Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 22 maio 2011, 13:54

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Please no Die
Rank:S
Tipo:Hijutsu (rinnegan)
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts na luta
Velocidade:normal
Descrição:Crowley ao matar o oponente reduz a morte do mesmo para um estado de inconsciencia cerebral assim não morrendo, ficando em coma sem conseguir mexer nenhuma parte de seu corpo e sem nem ao menos saber se esta vivo.
Obs:este jutsu só é ativado quando o inimigo realmente morrer , logo não tem defesa ou modo de sair ,só não é afetado pelo jutsu se não morrer.
Obs:este jutsus serve por exemplo para alguem que queira criar uma marionete viva , ou extrair o bijuu de seu adversário.
Obs:Se o usuario do jutsu morrer todos que foram afetados por esse jutsu "após morrerem" sairam do estado de inconsciencia e morrerão.
Obs:Não funciona se o inimigo ou a pessoa for desmaterializada, ou tenha membros como a cabeça e tronco desmembrados.
OBS:O jutsu Funciona da seguite forma eu utilizo o jutsu em um post qualquer e apartir deste post que eu o utilizar, todos que morrerem dentro do limite de 5 post vão ficar no estado de inconsiencia em vez de morrer, ninjas medicos não conseguem reanima-los no estado de inconsciencia, nem mesmo crowley pode revive-los.
Obs: Após entrar no estado de inconsciencia a pessoa afetada fica neste estado por mais 3 post, passado os 3 post a pessoa morre de vez, e deve postar no cemiterio sua morte.

15Minhas Criações Empty Re: Minhas Criações Dom 22 maio 2011, 17:53

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuck Yea: No fim das contas, defende pouco além de doton. Eu aprovo.

Please no Die: Jutsu tá mal feito, você não explica o mais importante, que é como tira o ninja do estado de morte, deixando-o apenas inconciente, você simplesmente o faz. Nem médico você é, então sem chances de aprovar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos