Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsu de vinicius usumaki

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsu de vinicius usumaki Empty jutsu de vinicius usumaki Sex 19 Dez 2008, 13:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

culpola das sonbras

quen usa: vinicius usumaki

ranK:S

descrissão : vinicius fais 5 e eles ficam en vóuta do campo aonde eu e o usuario estamos en batalha eles fasen os selos cão , porko, camado, mono makaco e então um grande campo de energia negro fica en vóuta de onde eu e o cara estamos lutando só eu pósso sair por causa de un jutsu q eu fis quando eu éra genin o campo fica sugando 10 de chakra do inimigo.
obs:tem campo por de baixo da térra se o inimigo temtar sair levara um chóke de 300 volds

durassão do jutsu: a luta toda

2jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sex 19 Dez 2008, 14:14

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado...

Cupola das Sombras
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos: --x--
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: vinicius faz 5 clones e eles ficam em volta do campo onde eu e o usuario estamos em batalha eles fazem os selos cão , porco, camado, mono macaco e então um grande campo de energia negro fica em volta de onde eu e o adversário estamos lutando só eu posso sair do campo.
obs: tem campo por de baixo da terra se o inimigo tentar sair levará um choque que causa dano de -50 em sangue.

... e aprovado!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Vinicius, quando você for criar um jutsu escreva um pouco melhor! Quando editei seu jutsu além de eu ter que mudar algumas coisas que deixava o jutsu OP eu ainda tive que mudar sua grafia.

3jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sex 19 Dez 2008, 15:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu escrevo mal mesmo foi mlz ^^

4jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Dom 21 Dez 2008, 12:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Cupola das Sombras reprovado, somente os membros naras que podem manipular sombras no forum ... e quem tiver o bijuu de 8 caldas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos