Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsu de vinicius usumaki

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsu de vinicius usumaki Empty jutsu de vinicius usumaki Sex 12 Dez 2008, 23:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

katon kai no jutsu ( mar de larva )

rank:S

descrissão : vinicius usumaki bate o pé no chão qualquer anbiente agua gélo térra se for agua a agua séca e vira larva térra vira larva gelo derréte
bem invouvendo o canpo con larva e a larva engóle todos q tivérem ´por sima menos eu pq eu ponho um chakra nos pés q inpéde de eu ser engolido
obs: o jutsu só serve com migo pq só comsegue ficar encima da larva com o meu tipo de chakra

2jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sex 12 Dez 2008, 23:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

refaz... ta faltando muita coisa na ficha!

alem do mais vc tem esse elemento e o doton?!

3jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 12:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ então eu vou faser outro

katon kai no jutsu ( mar de fogo )

rank:S

descrissão : vinicius usumaki bate o pé en qualquer anbiente e o local vira um mar de fogo q engóle e esmaga tudo oq estivér en ssima
obs: o jutsu só serve com migo pq só comsegue ficar encima da larva com o meu tipo de chakra

4jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 12:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

menos em locais onde tem uita água ...
encima até que altura?!

explique isso e complete a ficha dele que está imcompleta ...

5jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 12:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

katon kai no jutsu ( mar de fogo )

rank:S

descrissão : vinicius usumaki bate o pé en qualquer anbiente e o local vira um mar de fogo q engóle e esmaga tudo oq estivér en ssima o jutsu déve ser usado en loquai rétos e derete arvores e róchas
obs: o jutsu só serve com migo pq só comsegue ficar encima da larva com o meu tipo de chakra

e agóra ?

6jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 13:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde tá?!
duração; velocidade; tipo; elemento envolvido ... olha os meus jutsu e me diz oque está faltando na ficha do seu!

7jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 13:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

katon kai no jutsu ( mar de fogo )

rank:S

descrissão : vinicius usumaki bate o pé en qualquer anbiente e o local vira um mar de fogo q engóle e esmaga tudo oq estivér en ssima o jutsu déve ser usado en loquai rétos e derete arvores e róchas
obs: o jutsu só serve com migo pq só comsegue ficar encima da larva com o meu tipo de chakra

elementos envouvidos : katon
duhassão: 4 póstes

8jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 14:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta aprovado ??????????

9jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 14:55

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

caraca....
em cima com 2 S e um N
kkkkkkkkkkkkk

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

10jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 14:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não disse que faltava itens no jutsu!

11jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 15:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais eu só quero saber ta aprovado caranba?

12jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 15:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não vou dizer, pois toda vez que eu falo que tá mas precisa arrumar os usuários não arrumam ...

13jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 15:09

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado...

14jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Sáb 13 Dez 2008, 15:12

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais eu arumei le todos para vc ver q todos estão mudados

15jutsu de vinicius usumaki Empty Re: jutsu de vinicius usumaki Seg 15 Dez 2008, 00:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei ... Aprovado!

katon kai no jutsu ( mar de fogo )
rank:S
Tipo: ninjutsu
elementos envouvidos : katon
duhassão: 4 póstes
velocidade: normal
descrissão : vinicius usumaki bate o pé en qualquer anbiente e o local vira um mar de fogo q engóle e esmaga tudo oq estivér en ssima o jutsu déve ser usado en loquai rétos e derete arvores e róchas.

obs: o jutsu só serve com migo pq só comsegue ficar encima da larva com o meu tipo de chakra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos