Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nanosaizu no Dokumushi - Provas Concretas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero deixar o que é O.P mais O.P, só quero deixar o que está ruim para o que é real no anime/mangá.
Em especial, venho por meio deste tópico, tratar sobre o assunto dos Nano Métricos Insetos Peçonhentos, não favorecendo meu personagem, mais fazendo a justiça.

Primeiramente, o termo "nano" vem do grego e significa "anão".Um nanômetro vale 1,0×10−9metros, ou seja, um nanômetro equivale à bilionésima parte de um metro, a um milionésimo de milímetro, a um milésimo de mícron, ou ainda 0,000000001 metros.
Em suma, nano métrico quer dizer que não dá pra enxergar nem com Byakugan, então é do tamanho de um vírus.
No fórum, o que quero dizer com esta parte, que não dá para enxergar algum ser com nenhuma Kekkei Genkai ou habilidade visual/ocular.

Outra coisa é a diferença entre peçonhento e venenoso. Venenoso significa que é um ser vivo capaz de produzir veneno, mas não é capaz de injetá-lo, somente por contato físico nele, um exemplo é o Sapo-Flecha-Venenoso. Peçonhento significa que é um ser vivo capaz de produzir veneno e pode injetá-lo em outra coisa, por meio de uma peçonha, um exemplo clássico são as serpentes.
No fórum, quer dizer que, acho que alguns animais e personagens são venenosos e outros peçonhentos, mas muitos confundem isso, acarretando em vantagem para ele, sem ninguém perceber. Isto também quer dizer que a anatomia de os Nano-Insetos é diferente, pois eles contém peçonhas para entrar dentro do corpo de um ser vivo e injetar o veneno em seu sangue, em uma fração de segundos.

Como mostrado na Narutopedia: No entanto, suas técnicas de insetos são raras, mesmo entre os Aburame. Ele controla a insetos nanométricos, peçonhentos(que possuem veneno e podem injetá-lo) que cobrem seu corpo, o que lhe permite infectar qualquer pessoa com um simples toque. Devido a isso, ele usa luvas e mantém sua pele quase completamente coberta quando não está em batalha. Os insetos espalhados na pele do adversário, causam dor intensa que podem potencialmente levar à morte. Torune pode cancelar os insetos com um toque de um dedo e retirar o veneno usando um antídoto. Shikuro Aburame é dito ser o único com um antídoto para o veneno dos insetos e os anticorpos em seu sangue para torná-lo imune ao veneno do inseto, por isso é assim assumido que Torune é seu filho.
Isso mostra que causa dor intensa e pode levar potencialmente a morte. Isso quer dizer que leva a morte em potência, ou seja, com força, tranduzindo, morte mais rápida. Com base em um post do Gekkor, acho que após ser infectado, a pessoa morreria no segundo post, porque os insetos espalhariam o veneno e adentrariam em seu corpo, injetando veneno em seus órgãos também, levando a morte rápida. Muitos considerarão O.P, mas é assim no anime, porque que tem que ser tão ruim no fórum?Os insetos iriam entrar do mesmo jeito independente do local da infecção, e teriam o mesmo dano, favorecendo a morte o segundo post.

Na Narutopedia, no mesmo link, revela isso: Como muitos outros membros da Raiz, Torune usa um tantō nas costas, embora ele ainda não foi visto usando.
Então todos os membros da ANBU Ne do fórum receberiam uma tantō, e inclusive os personagens que são da ANBU Ne no anime, como Sai, Danzou, Fuu e Torune.

Bom, se decidam, já fiz minha parte apresentando as provas, vocês decidiram se deixariam os insetos favorecerem a morte em dois posts, (Porque no anime/mangá é uma morte quase instantânea, Torune teve que correr para tirar os insetos de Fuu ) ou deixar desfavorecer o personagem para ter só os jutsus básicos.
É com vocês ! ;]

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi o que vc quer sugerir...

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D. Kyo escreveu:não entendi o que vc quer sugerir...

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão em si fala para que ao ser infectado por nano-insetos o user morrerá no segundo post, independente do local em que a infecção ocorreu, e apresentei provas para isso ser validado. Aí também tem outra para que todos os membros da ANBU Ne do fórum receberiam uma tantō, e inclusive os personagens que são da ANBU Ne no anime, como Sai, Danzou, Fuu e Torune.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tiv Winchester escreveu:
D. Kyo escreveu:não entendi o que vc quer sugerir...
²

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:
A sugestão em si fala para que ao ser infectado por nano-insetos o user morrerá no segundo post, independente do local em que a infecção ocorreu, e apresentei provas para isso ser validado. Aí também tem outra para que todos os membros da ANBU Ne do fórum receberiam uma tantō, e inclusive os personagens que são da ANBU Ne no anime, como Sai, Danzou, Fuu e Torune.

Retira o negrito... '-' se o cara botar a infecção na perna o outro user pode cortar ela fora, igual o madara fez e aí não ser 100% contaminado '-'

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia meu último post e acho que irá entender ^-^

Edit: Isso se baseia nas regras do fórum, isso ele vai fazer mesmo, tó só falando que ele não vai cortar o pescoço, etc. Mas o que você falou foi considerado.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP ! Vem gente oO

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usuários
Aprovações: 1 (D.Kyo)
Reprovações:

Staff
Aprovações:
Reprovações:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos