Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Provas, provas e mais provas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Provas, provas e mais provas Empty Provas, provas e mais provas Dom 13 Nov 2011, 13:42

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, tentarei terminar os testes gennins. Mas a prova da ETEC aqui em São Paulo está chegando, faltam 7 dias; na verdade 6 dias 23 horas 17 minutos e alguns segundos

Estou fazendo contagem regressiva, pois todo meu ano foi em torno disso. Posso me ausentar - e muito - essa semana toda =) Boa sorte pra quem fica. Nesse feriado, ainda entrarei.

2Provas, provas e mais provas Empty Re: Provas, provas e mais provas Dom 13 Nov 2011, 13:51

Umino Hin

Umino Hin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ia me inscrever, entrei no site as 16 horas do dia 18, mas encerrara as 15 do dia 18.

3Provas, provas e mais provas Empty Re: Provas, provas e mais provas Dom 13 Nov 2011, 14:01

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui não se chama Etec, se chama Ifpi(antigo Cefet), escola técnica.

http://www.narutobrazil.com/forum

4Provas, provas e mais provas Empty Re: Provas, provas e mais provas Dom 13 Nov 2011, 14:51

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tbm vou fazer a prova na etec e apartir da quarta terei prova todo dia na minha escola*verdade* nem estou estudando hauahauahauhauahau

mas tbm ficarei ausente por que eu preciso estudar

5Provas, provas e mais provas Empty Re: Provas, provas e mais provas Dom 13 Nov 2011, 16:58

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte, Rafa :3
No que precisar, tamo ae pra ajudar. E nem se estressa com a mestrage, faça-o apenas quando tiver tempo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Provas
» Provas.
» Provas ¬¬
» Ausencia [PROVAS]
» Aviso...Provas...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos