Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei, voltaram as sugestões =3

+11
Naoki
Playtec
Vinicius Usumaki
Amagai Tidus
'Uzumaki Naruto
Itsumo kirai
Liaku
Melody
'Luke
Byakuya
Phreakz'
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 00:22

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vim sugerir umas coisas sobre os Bijuu's. Bom, já vi em diversos fóruns que as pessoas facilmente pegam Bijuu's, simplesmente pegam apenas pedindo e acho isso meio que sem lógica pois no Anime mesmo eles para selar tem que lutar com a tal Fera para depois selar em um corpo como vemos de exemplo o Minato fazendo com a Kyubi. O que venho a sugerir é:

"Quem quiser um Bijuu agora terá de lutar contra ele !!!"


Sim meus amigos, companheiros, inimigos e demais, Lutar ! .. Esses seriam narrados pela Staff ou então se acharem melhor criarem um grupo de "NPC" feito pelos membros do fórum para fazerem as narrações das Bijuu's. Para que serviria isso ? .. Simplesmente para selecionar aqueles que realmente serão merecedores de ter um Bijuu pois muitos pedem apenas para poderem sair e dizer: "Eu tenho um Bijuu" então porque não seria legal tentar ? .. Não peço que os Bijuu's sejam resetados pois isso seria uma sacanagem com o povo neh então, o que peço é que quando um Bijuu estiver vago para o ter para si deve-se lutar com o mesmo.

Além de criar uma seleção de bons usuários poderemos colocar as pessoas para lutar e seria interativo =P .. Opinem.

2Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 01:43

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...
Já vi alguns fóruns que funcionam assim..é o certo neh

3Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 01:47

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Aprovo...
Já vi alguns fóruns que funcionam assim..é o certo neh


Coloquei essa regra em quase todos fóruns que fiz. Eu quem criei ^^ .. Pelo menos tenho a certeza de nunca ter plagiado '-' .. SAUHSAUHASUH '

4Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 01:50

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =D

5Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 02:01

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tirei minhas dúvidas com você no msn. Se o bijuu ficar livre na área de compras, ao invés de simplesmente pedir, terão de lutar por ele, certo?

Se for acima, como você me disse pelo msn, eu aprovo. =D

6Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 02:09

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Tirei minhas dúvidas com você no msn. Se o bijuu ficar livre na área de compras, ao invés de simplesmente pedir, terão de lutar por ele, certo?

Se for acima, como você me disse pelo msn, eu aprovo. =D



Bingo !

7Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 02:18

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como disse o Byakuya: é o certo neh

Aprovo. =]

8Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 08:50

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves no jutsu! Liaku lembra de mim? *-*

9Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 08:52

'Uzumaki Naruto

'Uzumaki Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, desde que os personagens no anime que tem bijuu nao percam elas X_x

10Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 09:37

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

11Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 10:48

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

12Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 11:19

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, aprovo.

13Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 16:28

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadíssimo. Bya-chan aprovei tb Razz

14Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:15

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão aprovada ? =x

15Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:17

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com certeza. Pede pra algum staff mover pra salinha Razz

16Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:23

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

conta os votos ae

17Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que foi aprovado não hein, muito pouco votos ainda '-'

Aprovo

18Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:29

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se o Jinchuriki é fraco, toma o bijuu dele'-'

19Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Seg 18 Abr 2011, 17:37

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Acho que foi aprovado não hein, muito pouco votos ainda '-'

Aprovo

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

20Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Ter 19 Abr 2011, 02:04

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:Reprovo, se o Jinchuriki é fraco, toma o bijuu dele'-'

Se quiser fazer é livre não tem ninguém que irá te impedir de tentar mas acho que não entendeu a sugestão. Você só lutará com o Bijuu caso ele fique vago ou seja, não adianta mais "pedir".

Ex) Uma semana se passou e eu perdi o Gobi. Convidado pede ele e ao invés de ganhar, tem que lutar.


'-'

21Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Ter 19 Abr 2011, 02:10

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam escreveu:
Raidou Kozunoha escreveu:Reprovo, se o Jinchuriki é fraco, toma o bijuu dele'-'

Se quiser fazer é livre não tem ninguém que irá te impedir de tentar mas acho que não entendeu a sugestão. Você só lutará com o Bijuu caso ele fique vago ou seja, não adianta mais "pedir".

Ex) Uma semana se passou e eu perdi o Gobi. Convidado pede ele e ao invés de ganhar, tem que lutar.


'-'

@edit: É bom que seja username mesmo, maldito, diabo. =[

22Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Ter 19 Abr 2011, 18:37

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
'Adam escreveu:
Raidou Kozunoha escreveu:Reprovo, se o Jinchuriki é fraco, toma o bijuu dele'-'

Se quiser fazer é livre não tem ninguém que irá te impedir de tentar mas acho que não entendeu a sugestão. Você só lutará com o Bijuu caso ele fique vago ou seja, não adianta mais "pedir".

Ex) Uma semana se passou e eu perdi o Gobi. Convidado pede ele e ao invés de ganhar, tem que lutar.


'-'

@edit: É bom que seja username mesmo, maldito, diabo. =[



Obrigado pela parte tocante ^^ .. Sugestão aprovada ? ;D

23Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Ter 19 Abr 2011, 18:40

Convidad


Convidado

Not '-'

Mais eu aprovo'

24Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Qua 20 Abr 2011, 01:32

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já aprovei?? outra coisa.. CONTA OS VOTOS!

25Voltei, voltaram as sugestões =3 Empty Re: Voltei, voltaram as sugestões =3 Qua 27 Abr 2011, 23:52

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:já aprovei?? outra coisa.. CONTA OS VOTOS!

Não, ainda não ^^"


Aprovações -> 11

Reprovações -> 1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos