Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Outro tuto!! Agora como colocar fontes após baixar. Quartamente....
Hora de aprender - Parte 4
Você deve baixar a fonte que deseja,normalmente eu pego no netfontes.com,ótimo site de fontes. Após isso,é necessário que você abra o arquivo na pasta onde foi enviado após o download. Agora,mantenha a pasta ali,minimizada.Vá até "Computador",clique no "disco d" e abra a pasta do windows.Nela,procure "fontes" e clique,várias fontes serão abertas. Volte ao arquivo aberto,pegue a fonte e a leve até a pasta das fontes do windows.deixe-a lá e pronto!
Sempre é bom que você tenha cerca de pelo menos 152 fontes no seu pc,mais que isso,tem o risco de diminuir a velocidade de resposta dos seus programas de edição.Obrigada!
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Okay,como dito antes,fanbar's on Photoscape. Quintamente....
Hora de aprender - Parte 5
Para fazer uma userbar,faça o seguinte.
Abra o Photoscape,vá na ala,"Editor".Na parte superior direita,há escrito "Menu",clique e vá em,"Novo".
De acordo com esta imagem:
Agora,coloque 350x19.Na cor que preferir.Logo após,vá na ala "Objetos" e selecione a ferramenta "Modo círculo".Coloque a opacidade em 0 em 0 e marque a opção "encher.Coloque a cor que desejar e ponha,nem muito dentro e nem muito fora,na parte de cima.
Repita da mesma maneira:
Agora,vá na fotinho da montanha,escolha a opção "Foto",pegue um brush,ou uma render que quiser e coloque numa das extremidades.
Continue:
Clique em "Foto+Objeto" e pronto. Agora,você deve pegar a fonte estilo Bitmap,siga o tutorial sobre como colocar fontes acima na Parte 4.Logo após,escreva o que você quiser.
Quase terminando:
Por fim,vá na ala "Início" E coloque a moldura "Printline",pode ser a a 1 ou a 2.
Mika , eu tenho uma pequena duvida sobre o Tuto 4 Eu baixei as fontes e pá , ai eu vo em Downloads onde ta o que eu baxei as fontes , e eu clico nelas ai abre o Winrar , e depois tem em torno de 1 ou 3 quadradinho , as vezes varia , e eu clico neles e abre uns troço loco láh ai eu procuro a fonte e não tem T-T