Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo com Mika-chaaan

+10
Gesso.
blew.
'Camus
Gekkor
Oberyn Martell
Hark
Jürgen
Byakuya
Fuzzy Shizuka
Mikali
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 21:26

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu faço para botar as listras que vocês botam na imagem?

27Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 22:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já lhe disse no chat,nhaa vc usou meu tuto pra fazer sua sign *o* (só ficou meio tenso o tamanho o.o)

28Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 05 maio 2011, 20:07

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e Nao achei o Ícone que parece uma montanha

29Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 05 maio 2011, 20:22

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Em cima de onde tu coloca a fonte '-'

30Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Sáb 07 maio 2011, 10:51

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bligadu '-'

31Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Sáb 07 maio 2011, 20:48

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

denada '-'

32Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 21:42

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Demais seus tutoriais, aprendi bem e fiz 2 avatares seguindo seu tuto ^^

@Edit
Vai ter 4ª parte do tutorial? *-*

33Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 22:26

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu faço se a render tem um fundo preto?

34Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 22:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim um fundo preto ? Render é render,só não precisa ter fundo,vc pode ver se realmente tem ao coloca-la para uso.Lembre-se,toda render é PNG ^^

35Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 23:10

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu peguei uma no planet renders, é PNG, mas quando eu clico em "Foto+Objeto", fica com a parte preta. Isso que eu não entendi.

36Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 23:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vc clicar em "Foto+objeto",não clique onde tem a tabela de cor.Clique em "Combine sua foto com objetos".

37Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 23:30

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe, mas não achei.

38Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 27 Jun 2011, 23:45

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui....

Clique em "Foto+Objeto"

Uma ala irá se abrir,coloque a bolinha de cor azul,em "Combine sua foto com objetos".Assim,tudo que estiver pra fora da imagem original,irá sumir.

Amostra:

39Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Ter 28 Jun 2011, 23:17

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cliquei e deu a mesma coisa, to começando a desconfiar que não é uma render...

Onde você pega suas renders?

40Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Ter 28 Jun 2011, 23:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

google ^^

41Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Ter 28 Jun 2011, 23:37

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL, mas como você sabe quando o fundo é transparente ou não, todas que eu pego tem o fundo preto e falam que é render.

Tem um site especifico?

42Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qua 29 Jun 2011, 20:04

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou no google e coloco: Tal personagem render" dai aparece ._.

Eu sei que é render quando a foto é tipo PNG ^^

43Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qua 29 Jun 2011, 21:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro tuto!!
Agora como colocar fontes após baixar.
Quartamente....


Hora de aprender - Parte 4

Você deve baixar a fonte que deseja,normalmente eu pego no netfontes.com,ótimo site de fontes.
Após isso,é necessário que você abra o arquivo na pasta onde foi enviado após o download.
Agora,mantenha a pasta ali,minimizada.Vá até "Computador",clique no "disco d" e abra a pasta do windows.Nela,procure "fontes" e clique,várias fontes serão abertas. Volte ao arquivo aberto,pegue a fonte e a leve até a pasta das fontes do windows.deixe-a lá e pronto!

Sempre é bom que você tenha cerca de pelo menos 152 fontes no seu pc,mais que isso,tem o risco de diminuir a velocidade de resposta dos seus programas de edição.Obrigada!



By: Mika Productions

44Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Dom 03 Jul 2011, 02:06

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay,como dito antes,fanbar's on Photoscape.
Quintamente....


Hora de aprender - Parte 5

Para fazer uma userbar,faça o seguinte.

Abra o Photoscape,vá na ala,"Editor".Na parte superior direita,há escrito "Menu",clique e vá em,"Novo".


De acordo com esta imagem:


Agora,coloque 350x19.Na cor que preferir.Logo após,vá na ala "Objetos" e selecione a ferramenta "Modo círculo".Coloque a opacidade em 0 em 0 e marque a opção "encher.Coloque a cor que desejar e ponha,nem muito dentro e nem muito fora,na parte de cima.


Repita da mesma maneira:


Agora,vá na fotinho da montanha,escolha a opção "Foto",pegue um brush,ou uma render que quiser e coloque numa das extremidades.


Continue:


Clique em "Foto+Objeto" e pronto. Agora,você deve pegar a fonte estilo Bitmap,siga o tutorial sobre como colocar fontes acima na Parte 4.Logo após,escreva o que você quiser.


Quase terminando:


Por fim,vá na ala "Início" E coloque a moldura "Printline",pode ser a a 1 ou a 2.

O meu ficou assim:

Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 2mffync

E o seu ?



By: Mika Productions

45Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Dom 10 Jul 2011, 21:07

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika , eu tenho uma pequena duvida sobre o Tuto 4
Eu baixei as fontes e pá , ai eu vo em Downloads onde ta o que eu baxei as fontes , e eu clico nelas
ai abre o Winrar , e depois tem em torno de 1 ou 3 quadradinho , as vezes varia , e eu clico neles e abre uns troço loco láh
ai eu procuro a fonte e não tem T-T

eu so burro malz

http://narutowarninja.forumeiros.com

46Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Dom 10 Jul 2011, 21:21

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abre os livrinhos lá.Vai aparecer um quadradim,clica no que tem o nome da fonte e leva pra pasta do windows - fontes.

47Aprendendo com Mika-chaaan - Página 2 Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Seg 08 Ago 2011, 01:47

John Kramer

John Kramer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando ela foi fazer o primeiro, eu tava enchendo o saco dela ai ela pego a Img da Saori '-' pq lembro de mim *-*

http://www.narutothegames.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos