Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo com Mika-chaaan

+10
Gesso.
blew.
'Camus
Gekkor
Oberyn Martell
Hark
Jürgen
Byakuya
Fuzzy Shizuka
Mikali
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendendo com Mika-chaaan Empty Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

weeee vi a idéia do Dragon de fazer tutoriais no portal...Ai queria dar um help XD
Alguns usam photoscape,mas acham uma bost* só pq dizem não mudar cor de cabelo,não fazer isso,não fazer aquilo...CHEGA!
Primeiramente....




O que é Photoscape ?


O photoscape é um editor de imagens muito semelhante ao PhotoShop,só que com menos recursos....É ai que Mika-chan entra em ação! Primeiro,hora de mudar cabelos!


Hora de aprender!



Abra o Photoscape...Clique em Editor...Coloque sua foto.Aqui usarei a Saory....

Saory.:

Va na ala Início,clique em "Brilho,cor"(lembre-se de clicar na setinha!) Vá em colorir! Coloque o "Nível" ao máximo e escolha a cor que deseja para ser a nova cor atual do cabelo!

Agora,vá no seu teclado e aperte Ctrl + Alt + C.Após isso,na parte direita,na ponta,da uma clicada em "Desfazer Todos".
vá na ala objetos e na fotinho que aparece uma montanha ali em baixo,clique.Na parte superior,clique em "foto do clipboard",aparecerá a foto da foto que estás a usar XD
Automaticamente irá abrir as funções da foto...Coloque no "Anchor" dessa maneira.


Repita o procedimento!:


Lembre-se,sempre coloque o sinal negativo(-) antes de colocar a mesma largura =D

As fotos irão ficar lado a lado,perfeito(se não ficar,ajuste até se alinhar ^^)! Na parte direita inferior,clique em Foto + Objetos,logo a seguir,clique em "O objeto está fora do espaço blá blá blá". Vai ficar assim:


Tenha certeza que está correto!:


Va na ala "Tools",clique em "Clone Stamp".Pegue um ponto de Referência para ser usado(eu usei o brilho do cabelo dela,mas pode usar o que quiser ^^)

Preste atenção!:

Você pode escolher o tamanho que quiser do Clone para transferir a imagem,o melhor que preferir.Tome muito cuidado com certas áreas,se errar,é só desfazer e tentar denovo =D
Quando terminar,lembre-se do tamanho original da foto original,no meu caso seria 567.



Antes e Depois.:




By: Mika Productions

2Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:17

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genial, agora pra que serve iisso??

Só pra troca de cor?

ENSINA A FAZER SIGN E BAN Õ/

3Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:19

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou ensinar sim,irei ensinar a fazer users,fans,sign's,avatar's e o karalh*4 ^^

4Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:28

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caralh* só o seu do capeta *-*

5Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso confessar uma coisa ?

Eu nem sabia que dava pra fazer isso no Photoscape Razz (Sou noob >.<)

Que lol, vou mudar a cor do cabelo de geral da escola na fotinha kkk

6Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suahsuahushuahusuha XD

7Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 00:44

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

XD

8Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 01:07

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hora de fazer avatars!! Irei aproveitar Ayumu que me pediu um avatar ^^ É uma imagem normal dele,sem render ou wallpaper.
Segundamente....


Hora de aprender - Parte 2!


Abra o Photoscape,clique em Editor,escolha a imagem de sua preferência,aqui estarei usando uma foto do Kid Nagato!


Kid Nagato:


Va na ala "cortar",eu normalmente procuro um espaço adequado no qual o personagem se encaixe apropriadamente,nem mais nem menos.


Corte da maneira correta!:


Vamos para a ala "Objetos".Vá no "Texto".Normalmente,eu uso a fonte "Champignon",eu a acho muito bonita ^^.
Escolha a cor que preferir,coloque sombra se quiser,mas particularmente,eu não acho bom =P
Coloque o tamanho que achar melhor,mas não coloque pequeno demais,se não,não irá aparecer.Clique em "Foto + Objeto".


Escolha uma bela fonte:


Weee,agora,vá na ala início,clique nas molduras e coloque "printline" escolha a 1 ou a 2,a diferença é que a primeira tem linhas pretas e a segunda linhas brancas ^^

Clique em "Foto + Moldura".


Extras da Mika-chan

Vários de vocês já viram meus avatares e signs com bordas redondas.Va em molduras novamente.Selecione "Round",sempre utilizo a 4 =D

Antes de finalizar os extras,ainda na ala início,no canto direito inferior,clique em "Filtro"(não esqueça de clicar na setinha). Vá em "Estilo Atenuar".Deixe o quadradinho "Pré-visualizar" marcado.Coloque o nível no máximo.Escolha a cor de sua preferência.
Vá em redimensionar e escolha da sua preferência e...DONE!



Pronto:


By: MIka Productions

9Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 10:04

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-------* Vlw Agora Não preciso pedir para fazerem avatares *-----*

10Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 12:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pedir sim ò.ó

11Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 13:03

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Habbit vc vai pedir sim, eu "goto" de fazer avatar Ò.Ó

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

12Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 13:18

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U gostei dos tutos /o/

13Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 13:48

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad então faz pra mim uma Ban e sign do Guitarrista do slipknot com a mascara, tipo meu avatar

14Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ae Chad,designer ta aqui pra isso krl ò.ó

15Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal, o primeiro tutorial você já tinha me ensinado ^.^

Poderiam criar também tutoriais pra photoshop, é claro se já tiver poderiam passar os Links pra facilitar.

16Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:38

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, perdi o dowload do PhotoScape e do PhotoShop, passa ai por MP

17Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:39

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lecal. '-'

18Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:42

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pensei que vc me ownava Gabi ¬¬

Vou passar...

19Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:42

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Sou um lixo de desiner u.u

É que eu resetei o PC, perdi tudo.

20Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O se passar para mim agradeço, por favor ^^

21Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:45

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prontinho ^^

22Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 18:59

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maeee,to fazendo uma img's aki.Vou postar todas na minha galeria,vê lá ^^

23Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 19:37

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como faz para fazer esses linhas horizontais no desenho? Igual a de vocês.

24Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 19:39

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só ir onde tu coloca o contorno de preto. LOL Esqueci o nome do negocio. KK

25Aprendendo com Mika-chaaan Empty Re: Aprendendo com Mika-chaaan Qui 14 Abr 2011, 20:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weeee mais um tutoooo weeeee
Vamos fazer sign's agora *o*
Terceiramente...




Hora de aprender - Parte 3!

Abra o photoscape,entre em editor.Escolha um papel de parede de sua preferência.Estarei usando um que vai servir de base para o papai hit.




Lembre-se que tem de ser grande!:


Agora,vamos para a ala cortar.Normalmente eu corto de maneira que não fique grande demais nem pequeno demais,não tenho um tamanho definido.

Okaaay,vá na ala "Objetos" após cortar seu wallpaper(não ligue para o tamanho,deixe como está e você redimensionará no final),vá na fotinho que fica na esquerda que parece uma montanha.Clique no último item dessa aba,está escrito "foto".Entre na pasta que está sua render,sempre é bom organizar numa pasta diferente.

Coloque-a da maneira que quiser,arrume direitinho e quando achar que está bom,va na parte direita inferior e clique em "Foto + Objetos",ficou assim:


Take a look:

Ainda na ala objetos,vá no "Texto".Escolha a fonte que achar que mais ficará elegante e que melhor combine.
Coloque no local desejado,deixe sombra se preferir.

Voltando para a ala Início,escolha sua moldura,normalmente eu coloco Printline,cor preta ou branca ^^
Atenue a imagem se preferir,onde achar está no tutorial de avatar's.
Após isso,redimensione.Tenha certeza que não fique exagerado,mas que também saiba chamar atenção.


sign:



Perfeito,agora que você aprendeu,pratique e vire um profissional no photoscape *o*/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos