Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criações] Body Hunter

+7
Stollen
Gui Aranha
Mestre
Typso
Fuzzy
Ruka Shizuka
'Chacal
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Dom 24 Jul 2011, 19:24

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Same - Metamorphos
Quem usa: Chacal + Samehada
Rank: A
Tipo: Nnjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Fuuton
Descrição: Concentrando chakra na sua Samehada, seu dono pode fazer com que ele entre no seu corpo e substitua uma parte de seu corpo e/ou pare um sagramento existente. e ficando ali por um certo periodo de tempo. A parte do corpo perdida será substituida pela Samehada.

Obs.: Posso usar isso para ajudar um Aliado. Mais ele paga um tributo de 90 de Ck para a Samehada.
Obs.: Ela pode substituir qualquer parte amputada, ou estamcar um sangremento, e até absorver um veneno e deixa-lo imovel só na parte da samehada estiver localizada.
Obs.: Continua com a Habilidade de Absorção.
Obs.: Dependendo do tamanho do que ela tenha que substituir ela pode se dividir em pequeno pedaços, ficando assim seu portador com um versão menor dela.

É habilidade da minha Samehada u.u' deixou de ser Med-Nim agora Very Happy

27[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 25 Jul 2011, 08:04

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque que não recupera HP, que pode ser usado 2 vezes na batalha e retira isso de poder usar em outras pessoas, porque só Kisame pode fundir-se com a Samehada.

28[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 25 Jul 2011, 09:22

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:

Same - Metamorphos
Quem usa: Chacal + Samehada
Tipo: Nnjutsu
Duração: 5 Post's
Elementos Envolvidos: Fuuton
Descrição: Concentrando chakra na sua Samehada, seu dono pode fazer com que ele entre no seu corpo e substitua uma parte de seu corpo e/ou pare um sagramento existente. e ficando ali por um certo periodo de tempo. A parte do corpo perdida será substituida pela Samehada.

Obs.: Não recupera HP.
Obs.: Pode ser usado 2 vezes na batalha.
Obs.: Ela pode substituir qualquer parte amputada, ou estamcar um sangremento, e até absorver um veneno e deixa-lo imovel só na parte da samehada estiver localizada.
Obs.: Continua com a Habilidade de Absorção.
Obs.: Dependendo do tamanho do que ela tenha que substituir ela pode se dividir em pequeno pedaços, ficando assim seu portador com um versão menor dela.

É habilidade da minha Samehada u.u' deixou de ser Med-Nim agora Very Happy

Chato, mas tipo eu posso colocar OBs, que ela só vai pra um aliado se ele tiver CK maior que o meu que tal pode ser?

29[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 25 Jul 2011, 09:44

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já respondi por MP que não. xD
Aprovado assim.

30[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 25 Jul 2011, 15:15

Convidad

Convidado

Marcado.

31[Criações] Body Hunter - Página 2 Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 01 Ago 2011, 10:47

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kraken
Quem usa: Chacal
Rank: -x-
Tipo: Hinjutsu|Ninjutsu
Duração: 10 Post's
Elementos Envolvidos: 5 Elementos
Descrição: Chacal após estudar mais a respeito das criaturas marinhas conseguiu criar um jutsu único, baseado em uma criatura mitologica, o Kraken. Juntando todas as suas forças e depositando um alta quantia de CK ele pode invocar um Kraken onde ele estiver. Esse Kraken é gigantesco e é feito por todos os 5 elementos, sendo assim resistente a qualquer tipo de elemento, não possuindo fraqueza elemental. Mas como sacrificio, o Kraken é formado e Chacal fica dentro do Kraken, no meio dele. Sendo assim o Coração do Kraken.

Obs.: O Kraken não possui fraqueza elemental. Pois possui todos os Elementos.
Obs.: Só pode ser destruido por 1 Jutsu Rank S+A.
Obs.: Posso me mexer livremente dentro do Kraken e controlar ele, assim como posso desfazer ele a hora que quizer.
Obs.: Ele destroi qualquer defesa. (Pois ele é RANk acima de S)
Imagem:

---

Thor - The Thunder God
Quem usa: Chacal
Tipo: Nnjutsu (Passivo)
Duração: 8 Post's
Elementos Envolvidos: Raiton.
Descrição: Thor derrama sua benção a Chacal fazendo assim ele ficar Imune a Jutsus Raiton e com o poder de lançar rajadas de Raiton pela sua mão apenas por apontar ela para qualquer direção. Ele fica todo iluminado de Raiton de diversas cores, ficando impossivel enxerga-lo com tanto brilho. Como sacrificio Thor trasnforma sua arma lendaria em um Martelo que lhe da esse poder.

Obs.: Tenho que escolher qual arma será sacrificada.
Obs.: Rajadas Rank A.
Obs.: Quem chegar perto de mim morrer eletrocutado. (Exeto Aliados)
Obs.: Usuarios de Suiton levam o Dobro do Dano.
Obs.: Música que é tocada em qnto estiver com o poder de Thor...
Música: