Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criações] Body Hunter

+7
Stollen
Gui Aranha
Mestre
Typso
Fuzzy
Ruka Shizuka
'Chacal
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Criações] Body Hunter Empty [Criações] Body Hunter Ter 12 Abr 2011, 19:57

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]
[/quote]
• Aqui criarei meus jutsus!

2[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Ter 12 Abr 2011, 20:03

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saro- Yamiatsu
Quem usa: Body Hunter
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: ~ Nenhum ~
Descrição: Concentrando seu chakra junto com a minha Samehada eu posso fazer com que ela se estique na hora correta para poder criar uma leve defesa a minha frente feita com a pele de tubarão dela.

Obs.: Mede 2mx2m.
Obs.: Defende jutsus até Rank A (Exeto Raiton).
Obs.: Posso usar a regra de Sugar um Jutsu atravéz dessa técnica.
Obs.: Quando ativo suga qualquer chakra que entrar em contato.

3[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Qua 13 Abr 2011, 17:40

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

4[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Qui 14 Abr 2011, 19:18

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:

Saro- Yamiatsu
Rank: B
Duração: 1 Post
Elementos envolvidos: ~ Nenhum ~
Descrição: Concentrando seu chakra junto com a minha Samehada eu posso fazer com que ela se estique na hora correta para poder criar uma leve defesa a minha frente feita com a pele de tubarão dela.

Obs.: Mede 2mx2m.
Obs.: Defende jutsus até Rank A (Exeto Raiton) No máximo 1 jutsu no post. Não defende genjutsu, nem mortal.
Obs.: Posso usar a regra de Sugar um Jutsu atravéz dessa técnica.
Obs.: Quando ativo suga qualquer chakra que entrar em contato.

Editado, aprovado.

5[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Qua 20 Abr 2011, 11:09

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kirigakurenomai - Daikudou
Rank:A
Duração:5 Post's
Elementos envolvidos: Gás Venenoso
Descrição: Ao fazer o selo do tigre com a mão, eu posso liberar uma imensa e gigantes fumaça por todo o local de batalha.

Obs.: Só pode ser usado com a "Canhão de Fumaça."
Obs.: Alcance de 200m²
Obs.: A Fumaça contém veneno, mas não me afeta.
Obs.: Para a pessoa ser imune ao veneno tenho que derramar uma gota do sangue dela dentro da máscara.
Obs.: Fumaça densa, semelhante a uma névoa.

6[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 22 Abr 2011, 14:40

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:

Rank:A
Elementos envolvidos: Gás Venenoso
Descrição: Ao fazer o selo do tigre com a mão, eu posso liberar uma imensa e gigantes fumaça por todo o local de batalha.

Obs.: A Fumaça contém veneno, mas não me afeta.
Obs.: Para a pessoa ser imune ao veneno tenho que derramar uma gota do sangue dela dentro da máscara.
Obs.: Fumaça densa, semelhante a uma névoa.

Existe Parecido

7[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Ter 26 Abr 2011, 12:33

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank:A/B
Elementos envolvidos: Gás
Descrição: Ao fazer o selo do tigre com a mão, eu posso liberar uma imensa e gigantes fumaça por todo o local de batalha, feita com uma rajada muito forte, capaz de arrastar qualquer impureza do campo para fora, ou simplesmente se for lançada mais devagar, se misturar com o que já esteja no ar.

Obs.: Tenho que especificar se foi rajada forte ou devagar.
Obs.: Fumaça densa, semelhante a uma névoa se for lançada devagar ou se for lançada rapida sai como se fosse uma rajada de fuuton!.

8[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Qui 28 Abr 2011, 15:25

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:

Descrição: Ao fazer o selo do tigre com a mão, eu posso liberar uma imensa e gigantes fumaça por todo o local de batalha, feita com uma rajada muito forte, capaz de arrastar qualquer impureza do campo para fora, ou simplesmente se for lançada mais devagar, se misturar com o que já esteja no ar.

Obs.: Fumaça densa, semelhante a uma névoa se for lançada devagar ou se for lançada rapida sai como se fosse uma rajada de fuuton!.

9[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 29 Abr 2011, 11:13

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:
Body Hunter escreveu:

10[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 29 Abr 2011, 13:24

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fumaça densa é habilidade normal do Canhão de Fumaça. Retirar impurezas do ar usando fumaça é completamente sem sentido e um pouco OP também. Reprovo.

11[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 29 Abr 2011, 14:09

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao gasta nada para lançar a fumaça pelo canhão então? O.o'

12[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 29 Abr 2011, 14:41

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

13[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 02 maio 2011, 10:41

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samenim
Rank:C
Duração:2 Post's
Elementos envolvidos: -X-
Descrição: Começando a estudar ninjutsus médicos B.H. conseguiu criar o seu proprio meio de jutsus médicos. Ele desenvolveu uma técnica onde puxa uma pequena lasca da Samehada e coloca em cima da ferida de qualquer pessoa, assim ele tranfere o CK que estava na Samehada para curar o ferimento de outra pessoa.

Obs.: Só pode ser usado com a "Samehada."
Obs.: Não cura decaptação, esquartejamento, nem tira veneno.
Obs.: Só cura o ferimento, não recupera HP nem CK.
Obs.: Depois de dois post's com a lasca da samehada curando ela cai da pessoa e ela está 100% Curada.

14[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 02 maio 2011, 15:16

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samenim
Rank:B
Duração:1 Post's
Descrição: Começando a estudar ninjutsus médicos B.H. conseguiu criar o seu proprio meio de jutsus médicos. Ele desenvolveu uma técnica onde puxa uma pequena lasca da Samehada e coloca em cima da ferida de qualquer pessoa, assim ele tranfere o CK que estava na Samehada para curar o ferimento de outra pessoa.

Obs.: Não cura decaptação, esquartejamento, nem tira veneno.
Obs.: Só cura o ferimento, não recupera HP nem CK.
Obs.: Depois de dois post's com a lasca da samehada curando ela cai da pessoa e ela está 100% Curada.

aprovado

http://www.narutobrazil.com

15[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Ter 03 maio 2011, 13:45

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samenim²
Rank:C
Duração:1 Post's
Descrição: Por ser metade tubarão, a Samehada pode criar imunidade a alguns tipos de venenos e pode assim sugar eles de algum alvo. (Dono ou Amigo) E Retirar esse veneno sugando para ela junto com o CK da pessoa.

Obs.: Retira veneno de qualquer pessoa. (Exeto Nano-Insetos)
Obs.: Após retirar o veneno, ela fica precisa cuspir o veneno.
Obs.: Perco -10 HP por Post que nao tiver cuspido o veneno.

16[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Ter 03 maio 2011, 13:57

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, os insetos do clã Aburame fazem a mesma coisa, veja o ep do naruto classico, na luta Shino vs Kankuro.

http://www.narutobrazil.com

17[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 04 Jul 2011, 16:28

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

La 5 Muertes
Quem usa: Body Hunter + Samehada
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Med-nim
Duração: -x-
Elementos envolvidos: -x-
Nota: É ativado feito fora de uma batalha no laborátorio, mas é usado só dentro de uma luta.
Descrição: B.H. junto com sua Samehada arrumou um meio de ter um estoque de Ck extra sempre ao seu dispor. Sempre que a Samehada sugar CK de alguém ele consegue reter esse CK dentro dela, por muito mais tempo, e sem transferir para seu portador até o momento em que ele lhe peça.

Obs.: Tenho que sugar o CK de algo/alguma pessoa fora da luta.
Obs.: Máximo de 200CK (Equivale a 1 jutsu Rank S e 1 Rank A).
Obs.: Devo sugar no meu laboratorio antes de ir para a luta, e só posso pedir CK para a espada qndo tiver gasto o equivalente ao que quero pegar.
Obs.: Só é válido nos 3 primeiros post's de uma luta.

18[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 04 Jul 2011, 20:29

Convidad

Convidado

La 5 Muertes > Só pode pegar o chakra uma vez por batalha.

19[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 04 Jul 2011, 21:52

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:

La 5 Muertes
Quem usa: Body Hunter + Samehada
Tipo: Ninjutsu/Med-nim
Duração: -x-
Elementos envolvidos: -x-
Nota: É ativado feito fora de uma batalha no laborátorio, mas é usado só dentro de uma luta.
Descrição: B.H. junto com sua Samehada arrumou um meio de ter um estoque de Ck extra sempre ao seu dispor. Sempre que a Samehada sugar CK de alguém ele consegue reter esse CK dentro dela, por muito mais tempo, e sem transferir para seu portador até o momento em que ele lhe peça.

Obs.: Tenho que sugar o CK de algo/alguma pessoa fora da luta.
Obs.: Máximo de 200CK (Equivale a 1 jutsu Rank S e 1 Rank A).
Obs.: Devo sugar no meu laboratorio antes de ir para a luta, e só posso pedir CK para a espada qndo tiver gasto o equivalente ao que quero pegar.
Obs.: Só é válido nos 3 primeiros post's de uma luta.
Obs.: Só pode pegar CK 1 Vez por batalha.

20[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Seg 04 Jul 2011, 21:54

Convidad

Convidado

Aproved.

21[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sex 22 Jul 2011, 16:25

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nuibari - Kayo
Quem usa: Chacal + Nuibari
Tipo: Nnjutsu
Duração: 3 Post's
Elementos Envolvidos: Fuuton
Nota: Caso o Fuuton seja anulado, não esqueçer a habilidade da espada.
Descrição: Concentrando chakra fuuton sobre a espada e sua linha, pode-se deixa-la com um alto poder de corte, capaz de perfurar qualquer defesa. Ao jogar a espada e puxa-la pela sua linha, o usuario desse jutsu rapidamente faz com quem a espada crie uma especie de rede de peixe feito com sua linha medindo 10mx10m e pode arremeça-la em direção ao alvo e ainda mnipular livremente sua espada.

Obs.: A linha fica no formato da rede e pode se esticar em até 200m de distânçia de onde a espada estiver.
Obs.: Capaz de perfurar e fatiar qualquer coisa que toque na rede.
Obs.: Destroi defesas de até rank S e defesas duplas Ex.: B+A. Ela é capaz de anular uma defesa adicional dessa até Rank B não sendo Fogo.
Obs.: Caso acerte um alvo, podera mata-lo dependendo da quantidade de chakra fuuton adicionado. (Têm de ser especificado durante a narração)

22[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sáb 23 Jul 2011, 00:48

Convidad

Convidado

Nuibari - Kayo > Rank S, Alcançe de 30 metros. E não tente me convencer de mudar, este jutsu já está OP até da forma que falei.

23[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sáb 23 Jul 2011, 14:10

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:

Nuibari - Kayo
Quem usa: Chacal + Nuibari
Rank: S
Tipo: Nnjutsu
Duração: 3 Post's
Nota: Caso o Fuuton seja anulado, não esqueçer a habilidade da espada.
Descrição: Concentrando chakra fuuton sobre a espada e sua linha, pode-se deixa-la com um alto poder de corte, capaz de perfurar qualquer defesa. Ao jogar a espada e puxa-la pela sua linha, o usuario desse jutsu rapidamente faz com quem a espada crie uma especie de rede de peixe feito com sua linha medindo 10mx10m e pode arremeça-la em direção ao alvo e ainda mnipular livremente sua espada.

Obs.: A linha fica no formato da rede e pode se esticar em até 30m de distânçia de onde a espada estiver.
Obs.: Capaz de perfurar e fatiar qualquer coisa que toque na rede.
Obs.: Destroi defesas de até rank S e defesas duplas Ex.: B+A. Ela é capaz de anular uma defesa adicional dessa até Rank B não sendo Fogo.
Obs.: Caso acerte um alvo, podera mata-lo dependendo da quantidade de chakra fuuton adicionado. (Têm de ser especificado durante a narração)

Sad

24[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sáb 23 Jul 2011, 14:43

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Same - Metamorphos
Quem usa: Chacal + Samehada
Tipo: Nnjutsu/Med-Nim
Duração: 5 Post's
Descrição: Concentrando chakra na sua Samehada, seu dono pode fazer com que ele entre no seu corpo e substitua uma parte de seu corpo e/ou pare um sagramento existente. e ficando ali por um certo periodo de tempo. A parte do corpo perdida será substituida pela Samehada.

Obs.: Posso usar isso para ajudar um Aliado. Mais ele paga um tributo de 90 de Ck para a Samehada.
Obs.: Ela pode substituir qualquer parte amputada, ou estamcar um sangremento, e até absorver um veneno e deixa-lo imovel só na parte da samehada estiver localizada.
Obs.: Continua com a Habilidade de Absorção.
Obs.: Dependendo do tamanho do que ela tenha que substituir ela pode se dividir em pequeno pedaços, ficando assim seu portador com um versão menor dela.

Sad [/quote]

25[Criações] Body Hunter Empty Re: [Criações] Body Hunter Sáb 23 Jul 2011, 18:52

Convidad

Convidado

1º - Aprovado.

2º - Você não é médico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos