Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Naruto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Naruto Empty [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 21:45

Convidad

Convidado

[Duvida] Naruto 180px-Ky%C5%ABbi_Sage_Mode

Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita das Nove Caudas)
Descrição: Naruto é capaz de unir o Modo Eremita, com a Forma Inicial de Jinchuuriki, ganhando um aspecto mais selvagem, e uma aparência assassina. As pupilas da Kyuubi e do Modo Eremita unem-se, formando uma cruz. Não se foi capaz de se mostrar o poder desse modo, pois logo foi desativado, mais nessa forma, Naruto foi capaz de resistir ao chakra de Nagato de perto, além de amendrontar o mesmo com uma visão da Kyuubi

[Duvida] Naruto 180px-Controlled_Form_Naruto

Nine-Tails Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Eu gasto algum chakra para liberar estes dois modos? E eles requerem algum preparo ou algo do tipo?

2[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 21:56

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Não, pois é o Sennin Mode, com traços da Kyuubi, pelo que sei também não ganha nada.
2 - Não, esse é o modo que substituiu o Manto da Kyuubi para personagens Naruto.

3[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 21:59

Convidad

Convidado

Se eu criar jutsus para o Kyuubi Sennin Mode eu ganho *o* Brigado, podem bloquear.

4[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 22:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloquear eu já não posso :T

Mais de nada, qual quer coisa sobre Naruto ou Jiraiya é só me chamar.

5[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 22:20

Convidad

Convidado

Eu sei *o* Eu coloquei Naruto para você mesmo ver antes de qualquer outro, já que você é expert em Naruto *o*

6[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 11 Abr 2011, 22:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, obrigado ai pela confiança no meu conhecimento, sei que sou fuck Cool (zoa)

Qual quer coisa, PM, ou crie uma dúvida e me mando o link ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos