Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Naruto

+3
Razor
Cred
Tutankhamon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Naruto Empty [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 14:15

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Ele no modo sennin ou no modo Kyuubi pode usar o kage bunshin e o Tajuu kage bunshin normalmente ou tem restrições no modo sennin ou no modo kyuubi

2° Sempre que ele usar um Rasengan ele sempre tera que fazer clones? isso no modo normal. E no modo Kyuubi e Modo Sennin

3° Ja posso ir pra alguma invasão ou qual quer lugar que seja em ON; com qual quer uma das invocações do sapo do naruto?

4° Se eu ja tiver com o Fukasaku e a Shima poderei invocar aquele exercito de sapos? Foi o que fez a Shima quando Konoha foi destruida para chamar Naruto e os outros sapos.

2[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 14:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Pode usar normalmente. Mais caso você tenha colocado um clone no monte dos sapos do sei lá o que, vocÊ consegui apenas invocar 2 clones, caso não tenha clones no monte você pode usar o Taju e o Kage bunshin normalmente.

2º Normalmente ele precisa de um clone, mais não sei ao certo se no Modo Kyuubi e no Sennin Mode precisa.

3º Não, você precisar invocar os sapos para poder chegar em outro lugar com ele.

4º Não sei.

3[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 14:36

Razor

Razor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, o Cred já respondeu, mais a 1º pergunta tem uma restrição, Naruto não pode usar Kage Bunshin (Nem o Tajuu) no modo Kyuubi controlada, pois no mangá ele foi fazer isso, e automaticamente, a transformação desapareceu, voltando a ser o Naruto normal.

4[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 14:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razor escreveu:Bem, o Cred já respondeu, mais a 1º pergunta tem uma restrição, Naruto não pode usar Kage Bunshin (Nem o Tajuu) no modo Kyuubi controlada, pois no mangá ele foi fazer isso, e automaticamente, a transformação desapareceu, voltando a ser o Naruto normal.

Na primeira vez que ele fez isso no modo Kyuubi não voltou ao Naruto normal. Sem restrição.

5[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 14:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Eles usam normalmente.

2- Normal sim, mas sennin moodo e kyuubi moodo não. Geralmente no Kyuubi Moodo ele usa as mãos de chakra para fazer.

3- Tem que invocar lá.

4- Pode. A Shima e provavelmente o Fukasaku são capazes de invocar outros sapos.

6[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 15:11

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Acho que não possa, como mostrado no Manga quando ele tentou fazer ele voltou ao normal

2 - Com o modo kyuubi ou no Sennin não precisa ;D

3 - Segue as regras normais de jutsus, você teria que invocar na saída por exemplo e depois chega la com eles

4 - A Shima e o Fukasaku são plenamente capazes de invocar sapos, só que apenas através da invocação inversa ;D

7[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 22:41

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode Block ? '-'

8[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Seg 03 Out 2011, 23:36

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda nao to na duvida ainda na 1° na 2° no caso do modo kyuubi e modo sennin e na 4°

9[Duvida] Naruto Empty Re: [Duvida] Naruto Sáb 08 Out 2011, 11:38

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico esquecido. Qualquer coisa, MP.

~le block~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos