Bom por moivos de trabalho não poderei entrar po um bom tempo (2 mes ou mais ) por isso estou postando minha ausencia enquanto ainda tenho tempo, pois amanhã já não poderei entrar mais... ^^
Little Testamento:
OFF: ponham o meu rank como Missing Nin|Ex-Sanin|Konoha|SK|Mestre da Conciênca assim eu não perco as minhas coisas (Arma especial= Chakra no Katana e Animal Lendário= Camaleão Quimera)
OFF: desculpa ao povo que conta com os mangás, mas não poderei postar nesse tempo os mangas. Quando voltar eu tentarei por em dia os que estiverem faltando. ^^
Little Testamento:
Bom povo é só isso, até daki uns meses XDRuka> pode ficar com a luta do TOP10, queria ter lutado contigo mais. quando voltar quem sabe não marcamos uma luta pra terminar essa? ^^
Suzume> vou ser bonzinho contigo, enquanto eu não voltar eu deixarei vc usar os hijutsus pro sharingan que eu criei. Mas quando eu voltar, não vai mais poder usar (pense nisso como um emprestismo) XD
Nara Hihyou> vc queria os jutsus de Paw&Maw que eu criei, pode usá-los (mas depois me devolve .-.) ^^
Furinji Hayato> não esqueci de vc não amigo, pode usar os jutsus que quizer (mas depois me devolve .-.) ^^
OFF: ponham o meu rank como Missing Nin|Ex-Sanin|Konoha|SK|Mestre da Conciênca assim eu não perco as minhas coisas (Arma especial= Chakra no Katana e Animal Lendário= Camaleão Quimera)
OFF: desculpa ao povo que conta com os mangás, mas não poderei postar nesse tempo os mangas. Quando voltar eu tentarei por em dia os que estiverem faltando. ^^