Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Até breve ^^,

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Até breve ^^, Empty Até breve ^^, Dom 07 Jul 2013, 20:14

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fala galera do forum ^^, .... bem, eu sou um player bem velho daqui(obvio que não com esta conta), ao decorrer de minha estadia no forum com esta conta fiz pouquissimos amigos.....talvez tenha criado algumas inimizades pelo meu jeito de ser, meio impulsivo e falastrão ^^,....
....bem, com as poucas amizades que tive aprendi muito com eles e espero continuar sendo amigos dos mesmos mesmo fora do RPG....como o jowjow, o itto etc (tem mais? UHSAUHSAHUSA)
.....algumas inimizades que criei, como posso esquecer do fanta/coca?...hehehe, creio que ele foi o cara que mais me irritou neste RPG, mas no fim nos entendemos e não somos "inimigos" ^^,

porque eu estou saindo?..... bem,na época que eu jogava criavamos batalhas interessantes... com 5 páginas no minimo... e só era chamado juiz em ultimo caso, caso você discordasse completamente da defesa/ataque do adversário e a luta era definida mais ou menos assim....hoje.... as lutas tem 1 página.... na entrada do cara na vila ja chamam juiz, e a luta, se não acabar no juiz, acaba no W.O.....

não é muito bem SÓ por isto que estou saindo.... mas....talvez eu volte ^^, ... flwz galera do forum e até breve ^^,


2Até breve ^^, Empty Re: Até breve ^^, Dom 07 Jul 2013, 21:51

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais brow.

3Até breve ^^, Empty Re: Até breve ^^, Dom 07 Jul 2013, 22:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws ae cara. \o

4Até breve ^^, Empty Re: Até breve ^^, Dom 07 Jul 2013, 22:10

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pela sombra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos