Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Bônus de Sangue e Chakra

+23
Naoki
'Ace
Klose
Fuzzy Shizuka
Hollow Raptor
Gesso.
Köden
Poseidon Wave
Dean Winchester
Fake Raidou
Weise
Nara Hihyou
Sanctificatis
Pedrin22
'Kensei
Vinicius Usumaki
Skynz
'Dio
Abêia
Sam
Hark
'Death the Kid'
Itsumo kirai
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Poseidon Wave

Poseidon Wave
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVADASSO

Convidad


Convidado

1 - Aprovo
2 - Sobre o Clã de Animes eu discordo. Há determinados clãs que possuem um chakra (Uchiha, Uzumaki) ou resistência (Senju) maior que os outros. Reprovo.
3 - Aprovo.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- A primeira eu aprovo.

- A segunda é muito complexa, tipow, clãs do fórum eu não sie bem, considerando que o cara estando num clã, tem várias outras kuchiyoses e tal, e para dominar mais jutsus assim, o cara tem de ser um pouco mais forte, sei lá, fico nulo. Mas quanto aos clãs do anime, eu reprovo. Tem clãs do anime que tem sim suas vantagens, seria injusto tirar elas do fórum.

- A terceira eu reprovo.


- Como citaram o exemplo ali, vou comentar: Kakashi é um Jounin, mas já foi Líder ANBU. Então quer dizer que o chakra a vida/resistencia/sei lá dele aumentaram quando ele se tornou ANBU, e depois abaixaram quando ele voltou a Jounnin? Rolling Eyes

- Mas isso é muito complexo, já que estamos num forum e tal. Mas é claro, há Gennins, por exemplo o Naruto, que tem mais chakra que um Jounnin, por exemplo o Kakashi. E há Jounnins, que são mais fortes que Kages, exemplo o Kakashi, também.

- Então a única solução seria criar um novo sistema para chakra e tal, o que é bem difícil...

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Mudando auqi. Reprovo tudo. Convnenhamos, se for assim, ser ANBU ou não, muda chakra de ninguem, um cara que era Jounin e pulou para Kage (exemplo do quase Hokage Kakashi), não vai mudar o chakra. Então, deixem como tá. Reproveeeeeeeeees.

Convidad


Convidado

Reprovo '-'

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
Jennifer escreveu:1- Aprovo
2- Aprovo
3- Reprovo, depois que vc ver como funciona o método do Torneio SK até você mudarias de opinião. É muito complicado.

3

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todos menos o Superiores a Kages, pois eles lutaram para ter aquele acréscimo

Klose

Klose
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aproved
2- Aproved
3- Nessa eu fico nulo. Porque os caras batalharam pra ganhar o bônus, mas é injusto porque só usuários "privilegiados" podem participar, e não todos.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.. é Justu Very Happy

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo somente retirar os bônus de membros do clã e de ter animais lendários. Pois ser membro de um clã ou ter um animal lendário não significa que a pessoa deve ter bônus de chakra, afinal ter um dos dois não representa nada de mais.
Reprovo tirar o bônus dos superiores a Kage, pois estes lutam para provar que seu nível é igual ou superior a de um Kage, e como mostrado no anime/mangá, os líderes das vilas tem uma quantidade de chakra grande e uma vez que se tem um nível superior a estes, também é implicado ter uma quantidade de chakra maior.
Essa é a minha opinião.

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só bônus de membros do clã e de animais lendários o Sk eu reprovo.

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO. por motivos óbvios.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém ta contando? kkk

Convidad


Convidado

1rafa escreveu:REPROVO. por motivos óbvios.
Que eu não sei, senão tem motivos então não diga-os, shuashuashua, ri alto com isso.
Sei lá, eu já desisti dessa sugestão faz tempo, mas pela minha contagem
SK - Já está reprovado.
As outras duas sugestões, aprovação está maior que reprovação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos