Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Bônus de Sangue e Chakra

+23
Naoki
'Ace
Klose
Fuzzy Shizuka
Hollow Raptor
Gesso.
Köden
Poseidon Wave
Dean Winchester
Fake Raidou
Weise
Nara Hihyou
Sanctificatis
Pedrin22
'Kensei
Vinicius Usumaki
Skynz
'Dio
Abêia
Sam
Hark
'Death the Kid'
Itsumo kirai
27 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Bônus de Sangue e Chakra Empty [Sugestão] Bônus de Sangue e Chakra Seg 04 Abr 2011, 17:11

Convidad


Convidado

* Sugiro que sejam retirados bônus dados a:
- Ninjas que possuem animais lendários
- Ninjas pertencentes a clãs (Do anime ou fórum)
- Ninjas superiores a kage
Acho difícil alguém aceitar a sugestão, porém tenho que fazê-la e explicarei os motivos.
O sistema de Sangue e Chakra deste RPG funciona pelo seu rank (Quanto maior o seu rank, maior será equivalente seus atributos) considerando por estas regras não vejo eu problemas em manter os bônus para ANBUs, Missing-nins, Akatsukis e os demais, porém não vejo eu motivos para quem possuir animais lendários ganharem bônus e o mesmo para personagens dos clãs, por qual motivos estes ganhariam bônus? Já relacionado aos superiores a kage, creio que também é um bônus absolutamente desnecessário, se compararmos que Superior a Kage não é um rank em si, é mais um título, assim, mesmo tais virando gennins teriam o nível superior (Falando de atributos) a de um Jounnin, sendo também que estes não perdem de maneira seus atuais títulos ao contrário dos ranks que hoje pode-se ser gennin e amanhã um kage, além de que, o torneio SK não favorece a todos os usuários do fórum, apenas privilegiados.
Argumento dado, pronto para votos, opiniões e contra-argumentos.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo...vou esperar ver a opinião dos outros!

'Death the Kid'

'Death the Kid'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo mas assim teria que aumentar o sangue e chakra dos genins, chunins e jounins para compensar a perda dos bonus . Pois assim haveria pouco chakra para se usar jutsus rank S e A e pouca vida por que o dano de um rank S é 300+ de life.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem...o objetivo dele é tirar o Hp/Ck(seu do mau) então pra q ele vai sugerir pra almentar isso? Desnecessario almentar...nulo ainda!

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Convidad


Convidado

Kurushimi Itami escreveu:Bem...o objetivo dele é tirar o Hp/Ck(seu do mau) então pra q ele vai sugerir pra almentar isso? Desnecessario almentar...nulo ainda!
Errado, pretendo criar uma sugestão sobre chakras de gennins entre outros, apesar de que retirando Naruto, não vi outro gennin no anime usar um jutsu rank S, já que Sasuke e Haku podem ser considerados missing-nins, de toda forma precisamos ler um pouco mais sobre isto, já que em muitos casos, jounnins são mais fortes que o próprio kage.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo
2- Aprovo
3- Reprovo, depois que vc ver como funciona o método do Torneio SK até você mudarias de opinião. É muito complicado.



Última edição por Jennifer em Qua 06 Abr 2011, 16:37, editado 1 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Jennifer escreveu:1- Aprovo
2- Aprovo
3- Reprovo, depois que vc ver como funciona o método do Torneio SK até você mudarias de opinião. É muito complicado.

2

Convidad


Convidado

Jennifer escreveu:1- Aprovo
2- Aprovo
3- Reprovo, depois que vc ver como funciona o método do Torneio SK até você mudarias de opinião. É muito complicado.
Acredite, sei bem como funciona, por isto a exclusão seria algo mais correto a fazer, na minha opinião.

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Kurushimi Itami escreveu:Bem...o objetivo dele é tirar o Hp/Ck(seu do mau) então pra q ele vai sugerir pra almentar isso? Desnecessario almentar...nulo ainda!
Errado, pretendo criar uma sugestão sobre chakras de gennins entre outros, apesar de que retirando Naruto, não vi outro gennin no anime usar um jutsu rank S, já que Sasuke e Haku podem ser considerados missing-nins, de toda forma precisamos ler um pouco mais sobre isto, já que em muitos casos, jounnins são mais fortes que o próprio kage.

Kakashi vence a tsunade mole mole...Se o jounin é mais forte q o kage...deixa o jounin como kage e o kage vaza pq é um incopetente @.@

Reprovo. Ele ta fazendo a sugestão por saber q perde pra algum gennin ou chunnin...ai fico bolado e decidiu diminuir o hp/ck deles.(Nem todos os kages tem um ck foderoso...)

Convidad


Convidado

Kurushimi Itami escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:
Kurushimi Itami escreveu:Bem...o objetivo dele é tirar o Hp/Ck(seu do mau) então pra q ele vai sugerir pra almentar isso? Desnecessario almentar...nulo ainda!
Errado, pretendo criar uma sugestão sobre chakras de gennins entre outros, apesar de que retirando Naruto, não vi outro gennin no anime usar um jutsu rank S, já que Sasuke e Haku podem ser considerados missing-nins, de toda forma precisamos ler um pouco mais sobre isto, já que em muitos casos, jounnins são mais fortes que o próprio kage.

Kakashi vence a tsunade mole mole...Se o jounin é mais forte q o kage...deixa o jounin como kage e o kage vaza pq é um incopetente @.@

Reprovo. Ele ta fazendo a sugestão por saber q perde pra algum gennin ou chunnin...ai fico bolado e decidiu diminuir o hp/ck deles.(Nem todos os kages tem um ck foderoso...)
São poucos aqui que eu posso dizer que teria chances de me vencer.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é...mesmo? Rolling Eyes

vamos parar a briguinha pois somos maduros...mas se vc for um crianção então...continue se quiser!

U.U

Convidad


Convidado

Eu não estava briguando, contra-argumentando.

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo no momento

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
Jennifer escreveu:1- Aprovo
2- Aprovo
3- Reprovo, depois que vc ver como funciona o método do Torneio SK até você mudarias de opinião. É muito complicado.

2

³

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo todas

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudo minha opinião...eu ia aprovar pq n gosto de tu X.X

Mais se é o sensei do meu sensei õ/

BARBATANA MESTREEEE!(Chacal = Barbatana Junior e eu sou o Barbatana Partida)

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim realmente não faz sentido ganhar Hp e Chakara pq vc tem um animal ... o animal em si já tem tanto hp e outras habilidades que vão gastar o chakara dele , não é necessário que o dono ainda ganhe mais Hp/Chakara lol

Clã tem adição ? lol nem sabia '-' , pq ? Ele só nasceu num clã ._. , não é especial pro isso '-'

S.K é um Rank , pra mim , um tanto necessário . Difere quem merece ou não o poder de S.k

Ou seja :

Aprovo
Aprovo
Reprovo

E povo , sei que não vale de nada meu voto mas ... quem reprovar ou aprovar ... ao menos diga porque --'

Sanctificatis

Sanctificatis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Como o carinha de cima disse, não haveria mesmo sentido o cara ganhar HP/CK por simplesmente ter um animal '-'
Logo aprovo.

2 - Não vejo também motivos pra dar Ck pra clã do fórum. Aprovo

3 - É favorece sim apenas aos "privilegiados", no entanto isto não interfere nada em ser um Rank e que por sinal merece um privilégio para o seu vencedor (que no caso é o Ck e o nomizin no rank). Não acha meio injusto o cara ter que dar duro pra no final apenas ter escrito no Rank: "Superior a Kage"?
Se favorece aos privilegiados deveria ser criada uma sugestão, para que fize-sem algo para permitir não apenas os privilegiados (o jeito eu num sei .-.) competir no S.K não retirar bônus de CK '-'
Reprovo.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo apenas a 3ª sugestão. Os superiores a Kage deveriam sim ter um bônus, sobre essa questão de não ser acessível à todos no fórum. Isso é problema de organização, houve um grupo responsável por isso mas logo foi dissolvido.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo tudo

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo menos o do s.k

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos