Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando em vila no meio de uma invasão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem a minha duvida é a seguinte, a vila esta sendo invadida e eu crio um post de chegada na vila após os ataques do invasor logo eu não necessito me defender, mas se alguem aparecer para defender a vila e eu quiser entrar no topico de invasão do outro cara eu poderia sair do meu tpc e criar um ataque ou defesa no outro tpc sem que falem que estou em dois locais?, posso fazer um double post no meu tpc de chegada e dizer que estou indo a outro lugar? Exemplo:eu cheguei ao leste da vila e quero ir para o tpc que esta no norte,.


ou tenho que esperar algum tempo para poder fazer outro movimento no meu post

Jotapeg

Jotapeg
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, se você criou tópico na vila e ela ta sendo invadida, talvez voce teja que defender os ataques.

E... pode sim criar mais um post, pelo menos eu acho.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acredito que eu so teria que defender se eu tiver chego no mesmo local onde esta ocorrendo a invasão, eu não especifiquei por onde cheguei

Jotapeg

Jotapeg
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas mesmo assim, tem jutsus que afetam o local todo, como a manda que invocaram lá em konoha, um monte de gente morreu "esmagada" por causa de não defender. '-'

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

disso eu sei neah mas no meu caso não tem nenhum jutsu que afete o campo, a duvida é se eu posso sair do meu tpc e ir para o dele

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo manolo, vc pode fazer isso sem correr o risco de postar em dois lugares ao mesmo tempo, desde que vc poste na sua chegada na vila que iria para tal lugar, sem cometer D.P

que me lembre vc não precisa esperar um tempo, já que aquele tempo é entre as vilas ^^

Manolo, cuidado deve se especificar em que lado vc chegou na vila pra poder em seguida postar .-.



Última edição por Gekkor em Seg 04 Abr 2011, 00:29, editado 1 vez(es)

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu recomendo sempre postar por onde você chega, isso evita discussão boba. Podem alegar que você morreu, dependendo do ataque feito.
Sim, você pode fazer um double post no seu tópico dizendo que saiu para outra direção sem ter o problema de estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ata então se pode fazer dp nesse caso duvida esclarecida

Jotapeg

Jotapeg
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Eu recomendo sempre postar por onde você chega, isso evita discussão boba. Podem alegar que você morreu, dependendo do ataque feito.
Sim, você pode fazer um double post no seu tópico dizendo que saiu para outra direção sem ter o problema de estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

duvida esclarecida


Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos