Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizados] Suzume

+5
Gui Aranha
'Kensei
Ruka Shizuka
yashiko
Suzume
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizados] Suzume Empty [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 12:54

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos serão feitos neste tpc.

2[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 13:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jutsu dos pergaminhos:
Spoiler:

O camaleão cansado da viajem aparece a uns 30m a frente de suzume pois estava invisivel. Olhando irritado para ela por servir de correio ele mostra a lingua que possui 2 pergaminhos cada um com descrição detalhada das tenicas, arremesando-os em direção a ela...

3[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 17:47

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegava os dois pergaminhos, os abria e lia suas informações, um de cada vez não?

- Ok concentre chakra, realize o selo e transmute a lâmina.

Pegava a kusanagi, começava a concentrar chakra na espada, exclusivamente em sua grande e fina lâmina, e logo realizava o selo dragão, a espada em instantes começava a se transmutar, mas nada acontecia, reconhecia rapidamente meu erro, a falta de concentração na hora da transformação, de novo não? Concentrava chakra na lâmina, e logo realizava o selo dragão, e após então, combinando com uma grande concentração, a transmutação acontecia, porém, a cobra não era tão grande quanto o pergaminho afirmava, outra vez -_-. Concentrava, realizava o selo e fazia a transmutação novamente, usando mais chakra do que as outras vezes, finalmente, a cobra estava feita, do tamanho descrito, além de funcionar como a técnica especificou (após alguns treinos).

Bankai - Hihiou, Zabimaru (Libertação da Espada - Urre, Zabimaru)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consigo transmutar a lamina da minha arma especial em uma enorme serpente segmentada. Essa serpente alem de possuir um corpo do tamanho de manda, ela é ligada ao cabo de minha espada sendo totalemnte obediente a mim.

Obs.: A manipulação da serpente será sempre pelo cabo da espada.
Obs.: Posso desfragmentar a serpente e remontá-la quando quizer, assim como tb usá-la como escudo.
Obs.: A serpente tem o tamanho de Manda (HP: 800 e CK: 000), mas possui o corpo todo de metal e alem disso possui o corpo todo segmentado permitindo unir e separar.
Obs.: Por não possuir mente, a serpente é imune a genjutsus.

4[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 17:59

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora o outro.

Guardava a kusanagi usada para realizar a técnica anterior e logo abria o outro pergaminho, o lia com bastante atenção e o fechava pensativa.

- Amaterasu? Então eu devo.

Ativava o F.M.S, e logo me concentrava, manipulando meu chakra a um nível estrondoso, me concentrava na técnica "primária" Amaterasu, tentava liberá-la em forma de uma criatura, não deu certo. Apenas um tipo de forma torta saiu, porém, a forma normal de fogo foi dominante . Pensativa, não tinha certeza de meu erro principal, estava achando que era um pouco mais de concentração, e mais um pouco de manipulação, pois então eu agia novamente, manipulando meu chakra a um nível ainda maior, me concentrava em instantes de uma forma quase sobrenatural, e realizava a técnica. Uma criatura ainda um pouco torta era criada, e por incrível que pareça, sim, ela obedecia a minhas ordens, parecia até um humano. Legal, mas preciso da perfeição. Realizava novamente a técnica, com mais concentração, era o que eu precisava. A técnica saia com perfeição, como dito nas informações dadas no pergaminho, e eu "treinava" a criatura, seus ataques e defesas, eram ótimas, também, era de se esperar do Amaterasu. Fazia um teste descrito no pergaminho, mandava a criatura se distanciar 600 metros de mim, ela correu até então eu conseguir calcular uns 500 metros, esta desapareceu. Ótimo, agora sei seus limites. Estava extremamente satisfeita e feliz por ter conseguido.

Nome: Amaterasu Erikishiruzai (Elixir do Sol)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Nota: Somente se estiver com o Mangenkyo Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu.

Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu.
Obs.: Essa criatura será imune as chamas do Amaterasu, sendo que ataques de Amaterasu contra ela curam seus Pontos de Sangue.
Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu.

5[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 18:04

Convidad

Convidado

Aprovado '-'

6[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 02 Abr 2011, 20:43

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pomba do HP passa e joga um pergaminho que contem ensinamentos sobre o Fuuton.

7[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 03 Abr 2011, 01:06

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um pergaminho.

Abria e lia tudo o que continha, era sobre o elemento Fuuton, bem interessante, ainda não tenho controle sobre este.

- Concentração, manipulação, controle do chakra, junção, é um pouco complicado.

Começei a concentrar chakra, até perceber que estava pronta. Manipulando meu chakra a um nível médio, eu o liberei, tentando fundi-lo com o fuuton a meu arredor, mas não deu certo, tudo foi pouco demais para realizar a técnica. Concentrei uma quantidade considerável para realização de tal técnica, além de manipular todo esse chakra com grande braveza, liberava-o e fazia uma fusão com o fuuton, tentando manipulá-lo de uma forma livre e fácil, consegui resultados fracos e abaixo do normal, coisa que eu não aceito de modo algum. Estava pronta, repetia todos os procedimentos, tendo um foco maior e mais qualificado, mais concentração e uma manipulação mais avançada, eu conseguia fundir com sucesso o chakra, o manipulando (fuuton) a meu arredor, conseguia fazer pequenas formas. Ok peguei o básico. Repetia a técnica algumas vezes, o bastante para aprender alguns "macetes" para o controle do Fuuton, estava praticamente mestre nisso.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

8[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 03 Abr 2011, 01:43

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é uma dominação elemental não um jutsu qualquer, melhore a narração.

9[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 03 Abr 2011, 11:18

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um pergaminho.

Abria e lia tudo o que continha, era sobre o elemento Fuuton, bem interessante, ainda não tenho controle sobre este.

- Concentração, manipulação, controle do chakra, junção, é um pouco complicado.

Começei a concentrar chakra, até perceber que estava pronta. Manipulando meu chakra a um nível médio, eu o liberei, tentando fundi-lo com o fuuton a meu arredor, mas não deu certo, tudo foi pouco demais para realizar a técnica. Concentrei uma quantidade considerável para realização de tal técnica, além de manipular todo esse chakra com grande braveza, liberava-o e fazia uma fusão com o fuuton, tentando manipulá-lo de uma forma livre e fácil, consegui resultados fracos e abaixo do normal, coisa que eu não aceito de modo algum. Estava pronta, repetia todos os procedimentos, tendo um foco maior e mais qualificado, mais concentração e uma manipulação mais avançada, eu conseguia fundir com sucesso o chakra, mas por incrível que pareça, nada de manipualções, nem mesmo a básica. Eu lia novamente as instruções, parecia ser tão complicado agora, eu me concentrava após muitas vezes, só que de uma forma considerável para o tal "aprendizado", desde então, eu, manipulando o chakra liberava-o ainda concentrada, realizava a fusão, e desde então eu tentava manipular e modificar o fuuton a partir da intervenção do chakra presente, mas tinha tirado o foco. Outra vez -_-, concentrava, manipulava e liberava, fundia e logo em seguida tentava novamente, desta vez eu conseguia poucas e "frágeis" manipulações. Eu pensava um pouco antes de tentar novamente, isso já cansada. Iria tentar usar uns métodos dos outros elementos, talvez tenha algo parecido. Repetia todos os procedimentos, e quando chegava na manipualção do elemento, eu tentava me concentrar um pouco mais, onde eu conseguia por fim, manipulá-lo de algumas formas pequenas, porém, com horas de treino pesado, e muito cansaço, eu finalmente tinha conseguido aperfeiçoar o elemento, não foi fácil, quase um desmaio veio à tona, estava extremamente exausta.

10[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Seg 04 Abr 2011, 07:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jutsu dos pergaminhos:
Spoiler:

Um enorme pergaminho surgi acima da cabeça de Zusume, que ao cair quase esmaga sua cabeça ao chão... XD

11[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Seg 04 Abr 2011, 13:39

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

12[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Seg 04 Abr 2011, 16:07

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amanheci animada naquele local estranho e nada normal, aliás, segundo Yashiko, eu aprenderia uma nova técnica *-*

- Opa estou atrasada D:

Eu dizia um pouco assustada, já correndo para fora da casa, indo até uns coqueiros por perto, local marcado. Sem ao menos ouvir algo senti uma grande batucada em minha cabeça e logo após um pergaminho havia caído de minha cabeça.

- -___-.

O pegava com jeito do chão passando a mão livre no local acertado. Abria-o e lia com atenção, hm, bem interessante.

Fechava o pergaminho e o carregava comigo até um grande "reservatório de lama" que a cidade litorânea tinha. Aproximava e então me concentrava até então perceber que estava pronta. Manipulava o chakra, e realizava a fusão e transformação na natureza de chakra estilo vento, no qual eu iria usar de uma forma muito clara. Concentrava e comprimia bastante o fuuton e o fazia cobrir meus pés, onde eu agora estava pronta para fazer o teste. Primeiramente andava em superfície normal, onde na cara notava que não tinha diferenças que possam intervir na luta e em situações de combate. Fui então testar na lama, andava até o reservatório e então entrava neste, as esperanças foram arremessadas longe, eu consegui sentir a diferença quando tive contato com a lama, porém, percebi que eu tinha que concentrar mais chakra e fuuton na em cada superfície, além de comprimir mais o chakra. Ok realizava o mesmo procedimento, porém, com modificações. Andava até o reservatório e então para minha surpresa, eu tinha conseguido, não tinha afundado, corri, pulei... E não cai, que felicidade.

Mas para ter certeza absoluta, eu andei até a praia (isso após me limpar) e andei sob a água do mar, deu certo. Fui até em outros locais que tinham algo líquido ou superfícies em que humanos (e nem ninjas) conseguiam andar sobre e então fiz os testes, também ocorreu tudo bem e da melhor qualidade. *-*

Fuuton - Konseki (Libertação do Vento - Rastro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.

13[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Qui 07 Abr 2011, 16:25

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

okay.

14[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 01 maio 2011, 11:52

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em uma cidade pequena.

- Thales?

Procurava-o, não achava porém não perdendo as esperanças, ele iria chegar.

15[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 01 maio 2011, 12:09

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Ave vinha entregar um pergaminho contendo :

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Tayuya, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Izumo Kamizuki, Kotetsu Hagane.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

Spoiler:

Não pude comparecer por problemas na vila, me desculpe. Bom, envio-lhe as técnicas que deseja, passo-a-passo, espero que consiga.

Boa Sorte (:

16[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Dom 01 maio 2011, 12:34

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho caia perto, bem perto. Reconhecia-o mesmo de longe, a qual é, em cidade assim eles usam pergaminho? Aham tá.

O abria e lia por inteiro, era de Thales, não podia comparecer, mas enviou duas técnicas, a descrição completa, passo-a-passo. Genjutsus em minha opinião são o melhor tipo de técnica que existe. Vamos começar com o mais fácil, pegando o jeito dele, o mais difícil será fácil tbm. Vendo pelo rank descrito por Thales é a mesma coisa, mas a descrição do Kanashibari é mais fácil, na verdade, o genjutsu parece mais simples do que o Kokohi.

Ainda com o pergaminho, entrava em uma loja e me escondia em um banheiro onde tinha ido junto a um cara que passava na rua. Vendava-o e o enganava afirmando que se ele esperava um tempinho teria surpresinhas ^_^.

Eu me concentrava aonde junto combinava-se com a concentração de chakra. Este fluía abertamente dentro de meu corpo, onde eu o liberei já na "forma" ilusória, que resultou no genjustu que o cara ali enfrente caiu, que aparentemente não surtiu muito efeito (reações do cara de diversas formas apontavam o genjutsu). Achava eu que o chakra liberado era pouco demais, eu subestimei um pouco o rank. Com mais chakra concentrado, enviei mais chakra para assim o efeito ser maior e mais duradouro até. Reações estavam sumindo, o genjutsu de paralisia estava completo eu percebera. Até então saia do banheiro com cuidado e o testara em uma das mulheres ali perto em movimento. Mais uma vez, aprovação do genjutsu.

(Após quase 1 hora o cara se soltou e saiu correndo pela rua com destino desconhecido)

Já estava em outra loja, desta vez com mais pessoas.

Mantinha uma pessoa em mente para ser alvo do próximo genjutsu. Ah não posso negar que fazer cobaias de genjutsus é a melhor coisa.

Concentrava chakra da mesma forma do Kanashibari, porém esse precisava de mais concentração, e utilizava um pouco a mais de chakra. Tentava moldar o chakra em diferentes sentidos (sim, diferentes. Menos o sentido físico), onde eu o liberava "em direção" a um cara ali perto. O genjutsu mostraria a ele que chamas altas cobririam o teto e um tipo de areia movediça apareceria no chão da loja inteira. O cara entrou em crise, ele realmente estava vendo aquilo tudo. E se movimentava de acordo com seu pânico do que via a meus desejos. O genjustu estava aparentemente bom demais. Porém, o usei novamente em uma mulher longe dele. Quase o mesmo cenário. A mulher estava apavorada, as reações condiziam no que estava no pergaminho. Eu tinha aperfeiçoado o genjutsu.

17[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Ter 03 maio 2011, 14:52

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up .-.

18[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Ter 10 maio 2011, 18:12

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App

19[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sex 09 Set 2011, 22:00

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo chegava no local com um pergaminho nas patas. Próximo a jovem, ele lançava o mesmo diante seus pés e, dentro dele, havia uma técnica a ser ensinada.

Spoiler:

20[Aprendizados] Suzume Empty Re: [Aprendizados] Suzume Sáb 10 Set 2011, 08:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos