Todos serão feitos neste tpc.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bankai - Hihiou, Zabimaru (Libertação da Espada - Urre, Zabimaru)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consigo transmutar a lamina da minha arma especial em uma enorme serpente segmentada. Essa serpente alem de possuir um corpo do tamanho de manda, ela é ligada ao cabo de minha espada sendo totalemnte obediente a mim.
Obs.: A manipulação da serpente será sempre pelo cabo da espada.
Obs.: Posso desfragmentar a serpente e remontá-la quando quizer, assim como tb usá-la como escudo.
Obs.: A serpente tem o tamanho de Manda (HP: 800 e CK: 000), mas possui o corpo todo de metal e alem disso possui o corpo todo segmentado permitindo unir e separar.
Obs.: Por não possuir mente, a serpente é imune a genjutsus.
Nome: Amaterasu Erikishiruzai (Elixir do Sol)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 05 Postes
Nota: Somente se estiver com o Mangenkyo Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu.
Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu.
Obs.: Essa criatura será imune as chamas do Amaterasu, sendo que ataques de Amaterasu contra ela curam seus Pontos de Sangue.
Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu.
Bankai - Hihiou, Zabimaru (Libertação da Espada - Urre, Zabimaru)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Duração: 5 posts
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consigo transmutar a lamina da minha arma especial em uma enorme serpente segmentada. Essa serpente alem de possuir um corpo do tamanho de manda, ela é ligada ao cabo de minha espada sendo totalemnte obediente a mim.
Obs.: A manipulação da serpente será sempre pelo cabo da espada.
Obs.: Posso desfragmentar a serpente e remontá-la quando quizer, assim como tb usá-la como escudo.
Obs.: A serpente tem o tamanho de Manda (HP: 800 e CK: 000), mas possui o corpo todo de metal e alem disso possui o corpo todo segmentado permitindo unir e separar.
Obs.: Por não possuir mente, a serpente é imune a genjutsus.
Nome: Amaterasu Erikishiruzai (Elixir do Sol)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 05 Postes
Nota: Somente se estiver com o Mangenkyo Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu.
Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu.
Obs.: Essa criatura será imune as chamas do Amaterasu, sendo que ataques de Amaterasu contra ela curam seus Pontos de Sangue.
Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu.
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Fuuton - Konseki (Libertação do Vento - Rastro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.
Fuuton - Konseki (Libertação do Vento - Rastro)
Rank: A
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Tayuya, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Izumo Kamizuki, Kotetsu Hagane.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Eluding • Queen of Despair
Rank: B
E.E: -
Duração: 3 post
Descrição: Com seu grande potencial de manipulação de chakra, o usuário conseguiu criar uma harmonia dentre o corpo e sua mente para se beneficiar com isso. Canalizando chakra e o comprimindo para si, pode-se usar esse chakra para ser lançado em formas de rajadas ou então podendo usar para se adaptar a um corpo ou em técnicas para poder auxiliar em ataques ou estratégias. O chakra, ao entrar em contato com o alvo fica a vagar pelo corpo do mesmo a comando o usuário e deixa-o a parte de seus sentidos podendo assim, criar todo tipo de alucinações.
• A técnica não é considerada um Genjutsu pois afeta os sentidos do alvo para usa-los contra ele mesmo.
• Não se pode anular nenhum dos sentidos do mesmo, apenas, confundi-los para iludir o oponente.
• Pode-se criar rajadas de grande abrangência ou então usar em algo para que o chakra "tome rumo".
• Apenas três rajadas de 100m² de abrangência. Tais, poderão ser usadas tanto pelo usuário em si quanto por armas de seu arsenal ou espadas.
• As alucinações são feitas e comandadas através do usuário como ele de mente primária.
• A palavra "Corpo" é apenas usada para mostra que o chakra pode se camuflar em algo que o usuário queira.
• Não afeta o usuário por ser um jutsu de uso dele.