Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Criação do grupo Taka

+21
Suzume
Köden
Matt Shine
Hayto
Dean Winchester
Gesso.
'Kratos
Ruka Shizuka
Kaiser
blew.
Byakuya
Weise
Itsumo kirai
Skynz
Katsu no Deidara
brefeloko
Ghost
yashiko
Scarlet
Ashton'
Uchiha Sasuke
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sex 01 Abr 2011, 23:17

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mediação de Aprovação e Reprovação

Aprovados

Users: 5
Staff: 0

Reprovados

Está empatado. Se eu estiver errado, me corrijam e prossigam.

27[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sex 01 Abr 2011, 23:32

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, taka é apenas uma organizaçãozinha que o sasuke criou por ficar "revoltada". E se for assim, tudo que tem no anime vai ter no forum? Ok então, vou criar 105 sugestões para ser IGUAIZINHAS ao forum.

28[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 00:03

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Organizaçãozinha? A Taka motivou a trama do Naruto, filha. Deu origem e tudo. Envolve nos principais, mas se você quiser colocar algumas que não fazem parte, vá em frente e perca seu tempo.

29[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 00:05

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putä Mérd, a Taka/Hebi foi dissolvida na Akatsuki. Se fosse pra criar essa coisa inútil apenas os Akatsukis poderiam fazer parte.

30[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 00:31

Katsu no Deidara

Katsu no Deidara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo e vou continuar aprovando também. *.*

31[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 00:42

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou sair de Kumo e criar o grupo Hebi Rolling Eyes

32[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 11:00

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é para ser um grupo independente qualquer, é para ser um grupo feito pela organização para presenciar no RPG, como os Templários e Akatsuki.

33[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 11:27

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pare, é uma coisa tosca isso sim.

Reprovo.

34[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 11:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Já temos vilas e grupos o suficiente, e nem todos estão completamente preenchidos :/
Uns nem mesmo membros decentes tem, imagina mais um grupo.

2-Como já disse uma vez aquilo sobre deixar o fórum "sobrecarregado" com criações de mais fóruns, ou categorias talvez, também pesa na minha aval.

35[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 11:53

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mediação de Aprovação e Reprovação

Aprovados

Reprovados

Users: 6

36[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 12:03

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Reprovo.
Já temos vilas e grupos o suficiente, e nem todos estão completamente preenchidos :/
Uns nem mesmo membros decentes tem, imagina mais um grupo.

2-Como já disse uma vez aquilo sobre deixar o fórum "sobrecarregado" com criações de mais fóruns, ou categorias talvez, também pesa na minha aval.

Isso ai, isso que eu queria falar, mas eu não sabia com quê palavras. '-'

37[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 14:29

Katsu no Deidara

Katsu no Deidara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não preencheram direito foi porque não quiseram porque tem muitos jogadores bons por aí que estão sem grupo. A Taka precisa ser criada. Aprovo.

38[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 17:48

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, eu havia criado a sugestão antigamente, sei que é uma Organização ou um time qualquer, mais de facto tem seus devidos objetivos, por isso irei aprovar.

39[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:07

Convidad

Convidado

Reprovo '-'

40[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:08

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

41[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:12

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Complicado isso, terei de ver mais opiniões.

42[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:21

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

43[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:22

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:reprovo Rolling Eyes

44[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Sáb 02 Abr 2011, 20:36

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu reprovo pelo fato do grupo taka ser um grupo qualquer com o objetivo final de exterminar os folhas se quiser crie um grupo e utilize esse nome e chame os seu amigos para o grupo.

45[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 15:13

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mediação de Reprovação e Aprovação

Aprovados

Users: 7
Staffs: 0

Reprovados

Users: 10

Continuem opinando. (E aprovem).

46[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 15:15

Katsu no Deidara

Katsu no Deidara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo mesmo o meu já contando. ._.

47[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 15:17

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. (Team Hebi/Taka)

48[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 15:18

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem aprovou ou reprovou, não precisa postar novamente porque só vai atrasar a contagem.

Mediação de Reprovação e Aprovação

Aprovados

Users: 8

Reprovados

Users: 10

Podem me corrigir se eu estiver errando na contagem.

49[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 18:58

brefeloko

brefeloko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

por mim o forum deveria parecer o maximo com o anime/manga

http://pokemonaura.page.tl

50[Sugestão] Criação do grupo Taka - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Criação do grupo Taka Dom 03 Abr 2011, 19:04

Matt Shine

Matt Shine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! METE A TAKA NELES!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos