Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animal Lendário|Arma Lendária

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animal Lendário|Arma Lendária Empty Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:09

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal Lendário: O que acontece se me Animal Lendário morre ? Eu fico sem ele, ou ele revive ?

Arma Lendária: Da pra roubarem minha arma Lendária ? Se destruirem ela numa batalha, eu perco ela pra sempre ?


2Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:12

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayto escreveu:Animal Lendário: O que acontece se me Animal Lendário morre ? Eu fico sem ele, ou ele revive ?

Arma Lendária: Da pra roubarem minha arma Lendária ? Se destruirem ela numa batalha, eu perco ela pra sempre ?



1 - Ele revive, em tres dias.

2 - Não, ela também "revive" em tres dias.

espero ter ajudado o/

3Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal Lendário: O que acontece se me Animal Lendário morre ? Eu fico sem ele, ou ele revive ?
bom não existe regras pra isso, até agora depois que ele morre na luta ele ir´"renascer" assim que a luta terminar ^^

Arma Lendária: Da pra roubarem minha arma Lendária ? Se destruirem ela numa batalha, eu perco ela pra sempre ?


é proibido roubar arma lendária, já foi feito umas 3 ou 4 sugestão para isso ser possivel mas até hj é proibido. tecnicamente ela não pode ser destruida, senão me engano... ^^

4Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:15

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho que pagar alguma coisa pra eles "reviverem", ou é automatico ?

5Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é automático

6Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:16

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que vi o Poste do Yashiko, fiquei confuso. Quem esta certo ele ou o Yuro ?

7Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai é que está, não existe regra nem sitação na mesma para as perguntas feitas por isso até agora cada um interpretou de um jeito... ^^

8Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:20

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu posso interpretar assim ?

Animal Lendário: Se ele morrer em batalha revive no fim dela. Como Yashiko diz

Arma Lendária: Não pode ser destruida. Como Yashiko diz.

9Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:24

'Kratos

'Kratos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Animal Lendário: O que acontece se me Animal Lendário morre ? Eu fico sem ele, ou ele revive ?
bom não existe regras pra isso, até agora depois que ele morre na luta ele ir´"renascer" assim que a luta terminar ^^

Arma Lendária: Da pra roubarem minha arma Lendária ? Se destruirem ela numa batalha, eu perco ela pra sempre ?


é proibido roubar arma lendária, já foi feito umas 3 ou 4 sugestão para isso ser possivel mas até hj é proibido. tecnicamente ela não pode ser destruida, senão me engano... ^^

Faço minhas palavras a de Yashiko

10Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Dom 27 Mar 2011, 20:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso mesmo... ^^

11Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Seg 28 Mar 2011, 18:55

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu então ^^

Podem dar Block.

12Animal Lendário|Arma Lendária Empty Re: Animal Lendário|Arma Lendária Seg 28 Mar 2011, 23:58

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas confirmando, o animal renasce junto com você e a arma lendária também.

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos