Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] - Arma Lendária

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] - Arma Lendária Empty [DUVIDA] - Arma Lendária Ter 14 Dez 2010, 17:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu compro uma arma ela vem junto com os Jutsus no Anime/Manga.

2[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Ter 14 Dez 2010, 18:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende da Arma...

algumas Poucas sim

3[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Ter 14 Dez 2010, 18:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo a Mascara de Fumaça.

4[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Ter 14 Dez 2010, 18:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa eu Não sei. irei pesquisar

5[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Ter 14 Dez 2010, 18:30

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado creio que sim já que Não é elemento nem KG '-'

6[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Qua 15 Dez 2010, 00:54

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não, os Jutsus dessa arma, são na verdade do personagem que usa ela no Anime, ou seja a unica habilidade dela é soltar fumaça, a menos que vc crie jutsus com tais, mas ela nao possui os jutsus lá do cara nao ^^.

7[DUVIDA] - Arma Lendária Empty Re: [DUVIDA] - Arma Lendária Qua 15 Dez 2010, 01:43

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso da máscara de fumaça, como citado acima, são jutsus do personagem, não da arma. Logo, não acompanham.

Porém, algumas outras apresentam jutsus próprios. Então é algo que deve ser bem especifico mesmo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos