Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON)

+6
Mikali
Vinicius Usumaki
'Camus
Fuhr
Gesso.
Cesc
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 20:35

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AIEUHIEUHEIUHEIUEHEIUHIEUH IU' ri d+

meu sonho fazer isso

2PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 20:48

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa,que vergonha dos caras.
Todo mundo deve ter percebido

3PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 20:48

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles botaram o volume no talo véi !

4PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 21:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imaginei agora uma balada daquelas bem psy e uns caras passando na rua com 'digimon, digitais' ESHOSEOHUSEHUOESHUOEHUOESUHOS

5PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 21:15

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asuidhaisudhaisudh

iam tacar pedra no carro

6PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 21:19

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imaginei.. :

A mesma coisa, só que com a música '' Sou Foda, Avassalador ''

7PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 21:23

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso nao é nerd

8PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 21:36

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como?

9PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Ter 22 Mar 2011, 23:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pokemom não é nerd ?

PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Falta-de-energia-pode-ser-sintoma-de-depressao

10PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 01:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda,ja tava imaginando os caras.

"Desliga essa poh* seus viadim de merd*!!!" suahusauhsuahs

Vou colocar qualquer dia desses a música tema do Naruto bem alto da sacada aqui de casa,ai fica la "Ohh háa " XD

11PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 13:26

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iuehiuehieu akemi

bota a musiquinha do barney rairariar

12PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 15:51

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

13PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 19:55

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rialto

14PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 21:29

Convidad

Convidado

nem foi tao engraçado assim, talvez fosse mais engraçado ao vivo..

mas no video deu pra dar umas risadas com a fala dos cara.. =D

15PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Qua 23 Mar 2011, 21:34

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Uma vez aconteceu isso cmg na escola. Só que foi meu celular que tava no volume máximo e alguem tinha ligado pra mim. Tocou o Opening 1 do Bleach mó alto ._.

16PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Sex 25 Mar 2011, 00:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:pokemom não é nerd ?

PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Falta-de-energia-pode-ser-sintoma-de-depressao

Tirou as palavras da minha boca Rolling Eyes

17PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Sex 25 Mar 2011, 17:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele não disse que pokémon não era nerd, gente. Vamos upar essa interpretação, eim, pqp

18PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Empty Re: PEGA-LOS EU TENTAREI (POKEMOON) Sex 25 Mar 2011, 17:26

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vão ler um pouco seus ignorantes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos