Jungler reclamou um monte sobre uma determinada KG que eu e um amigo estamos desenvolvendo.
Dizendo que não poderia ter duas habilidades (Gen e Fuuin) e etc...
Porém, se a minha KG não for aprovada como postei inicialmente, peço a modificação/exclusão dos seguintes clãs:
1º
http://www.narutobrazil.com/t97708-cla-shizen
Motivos:
Várias habilidades, sendo elas:
1ª Gastar sangue ao invés de chakra.
2ª Elemento secundário - Mokuton
3ª Sugar chakra
2º
http://www.narutobrazil.com/t96237-cla-mizu-no-kuni
Motivos:
Duas Habilidades:
1ª Novo elemento - kiriton
2ª Habilidade anfíbia - Respirar abaixo d'água
3º
http://www.narutobrazil.com/t96665-cla-fumetsu-houou
Motivos:
Várias habilidades:
1ª Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou se comunicar mentalmente com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
2ª Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
3ª Energia Psíquica: Habilidade de manipular matéria e energia psíquica, capaz de criar projeções astrais, concentração de energia psíquica sobre a matéria podendo mover esta energia e por consequência movendo a matéria envolvida, rajadas psíquicas, campos de força, etc.
4ª "capacidade mental de raciocínio e elaboração de estratégias superiores"
(deste copiei os trechos da KG para ficar mais claro)
Segundo o jungler é proibido ter mais de uma habilidade, ou, uma habilidade e um elemento. Se isto é válido para o clã que estou tentando criar junto com o Stollen e o Chad, e também são válidas para o clã que o jungler quer reviver devem ser aplicadas a estes também.
Dizendo que não poderia ter duas habilidades (Gen e Fuuin) e etc...
Porém, se a minha KG não for aprovada como postei inicialmente, peço a modificação/exclusão dos seguintes clãs:
1º
http://www.narutobrazil.com/t97708-cla-shizen
Motivos:
Várias habilidades, sendo elas:
1ª Gastar sangue ao invés de chakra.
2ª Elemento secundário - Mokuton
3ª Sugar chakra
2º
http://www.narutobrazil.com/t96237-cla-mizu-no-kuni
Motivos:
Duas Habilidades:
1ª Novo elemento - kiriton
2ª Habilidade anfíbia - Respirar abaixo d'água
3º
http://www.narutobrazil.com/t96665-cla-fumetsu-houou
Motivos:
Várias habilidades:
1ª Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou se comunicar mentalmente com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
2ª Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
3ª Energia Psíquica: Habilidade de manipular matéria e energia psíquica, capaz de criar projeções astrais, concentração de energia psíquica sobre a matéria podendo mover esta energia e por consequência movendo a matéria envolvida, rajadas psíquicas, campos de força, etc.
4ª "capacidade mental de raciocínio e elaboração de estratégias superiores"
(deste copiei os trechos da KG para ficar mais claro)
Segundo o jungler é proibido ter mais de uma habilidade, ou, uma habilidade e um elemento. Se isto é válido para o clã que estou tentando criar junto com o Stollen e o Chad, e também são válidas para o clã que o jungler quer reviver devem ser aplicadas a estes também.