Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há! Jungler pega na minha =D

+4
Stollen
Hiragawa Erza
Thanatos
Galeko
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Há! Jungler pega na minha =D Empty Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 06:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler reclamou um monte sobre uma determinada KG que eu e um amigo estamos desenvolvendo.

Dizendo que não poderia ter duas habilidades (Gen e Fuuin) e etc...

Porém, se a minha KG não for aprovada como postei inicialmente, peço a modificação/exclusão dos seguintes clãs:

http://www.narutobrazil.com/t97708-cla-shizen
Motivos:
Várias habilidades, sendo elas:
1ª Gastar sangue ao invés de chakra.
2ª Elemento secundário - Mokuton
3ª Sugar chakra

http://www.narutobrazil.com/t96237-cla-mizu-no-kuni
Motivos:
Duas Habilidades:
1ª Novo elemento - kiriton
2ª Habilidade anfíbia - Respirar abaixo d'água

http://www.narutobrazil.com/t96665-cla-fumetsu-houou
Motivos:
Várias habilidades:
1ª Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou se comunicar mentalmente com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
2ª Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
3ª Energia Psíquica: Habilidade de manipular matéria e energia psíquica, capaz de criar projeções astrais, concentração de energia psíquica sobre a matéria podendo mover esta energia e por consequência movendo a matéria envolvida, rajadas psíquicas, campos de força, etc.
4ª "capacidade mental de raciocínio e elaboração de estratégias superiores"

(deste copiei os trechos da KG para ficar mais claro)

Segundo o jungler é proibido ter mais de uma habilidade, ou, uma habilidade e um elemento. Se isto é válido para o clã que estou tentando criar junto com o Stollen e o Chad, e também são válidas para o clã que o jungler quer reviver devem ser aplicadas a estes também.

2Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 06:48

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc esqueceu de falar que ele reclamou por você ter copiado jutsu do furinji.

alem de vocÊ copiar jutsu do sasori.

3Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 06:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não se mete onde você não é chamado. Você viu os jutsus? não! então não dá opnião sem saber o que ta falando.

Caso você não saiba, após ver o jutsu do FH pedi para retirar aquele da lista pois eu não sabia de tal jutsu, assim como o 3º (itachi) eu tb pedi para retirar, porém chad postou antes de eu falar isso.

Eu avisei o Flea o que aconteceria se você se metesse novamente onde não é chamado. Se postar de novo aqui quero alerta por falta de respeito para você.

4Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 06:55

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Cara, não se mete onde você não é chamado. Você viu os jutsus? não! então não dá opnião sem saber o que ta falando.

Caso você não saiba, após ver o jutsu do FH pedi para retirar aquele da lista pois eu não sabia de tal jutsu, assim como o 3º (itachi) eu tb pedi para retirar, porém chad postou antes de eu falar isso.

Eu avisei o Flea o que aconteceria se você se metesse novamente onde não é chamado. Se postar de novo aqui quero alerta por falta de respeito para você.
uma coisa, novo elemento segundo as regras é super permitido, vai ler as regras antes de criar esse topico.

e eu quero ver levar alerta por postar aquii, isso é um assunto do forum todo n só seu, não que que eu me meta?vai falar por msnn ou pm.

5Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você gosta de ser metido problema é seu, apenas não fale do que não sabe.

Novamente dando provas de completa incapacidade mental para discernir quando deve ou não entrar numa conversa.

6Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:05

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e vc deve ter capacidade mental menor que a minha, pelo menos eu sei as regras, e quando eu n sei, consulto para ver se não estou falando besteira, obviamente, diferente de você.

7Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez por que diferente de você eu tenha ajudado a criar várias delas no tempo que fui staffer, ou nos dois anos de fórum eu tenha lido 90% delas e não tenho culpa se alguém as modifica sem votação prévia dos user.

Porém você ainda não sabe do que está falando, simplesmente está arrumando confusão para ser notado.

8Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:12

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha galera, parem de discutir um pouco, esperem o Jungler postar, se continuar assim, ele vai chegar e vai ter umas 3 páginas, e ele vai ter que ler isso tudo para postar, sem falar que discutir em tópicos é fogo, entrem no chat, sei lá.

9Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cuidado, se vc falar algo no Chat ele vai tirar print e sair pedindo alerta pra você Sand...

10Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:14

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Talvez por que diferente de você eu tenha ajudado a criar várias delas no tempo que fui staffer, ou nos dois anos de fórum eu tenha lido 90% delas e não tenho culpa se alguém as modifica sem votação prévia dos user.

Porém você ainda não sabe do que está falando, simplesmente está arrumando confusão para ser notado.
opa, nesse caso você acredita que a regra pode ter sofrido mudanças, mas quando o problema é outro...
palmas para você, mestre da concordância.

11Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 07:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novamente arrumando confusões... Lamentável este tipo de atitude, vou dormir que tenho prova de Física IIA hj a tarde...

12Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, mais um flood e tomará alerta, afinal o assunto aqui falado não é seu e você já deu sua opinião, agora abstenha-se.

13Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:50

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se o assunto não é meu, não posta em um forum publico.

14Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:51

Basara

Basara
Thear

Eu não vi floods por parte do Thanatos, Stollen.

Discussão saudavel, parte da democracia. Continuem.

15Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:52

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, é flood a partir do momento que ele começou a denegrir a capacidade mental do Galeko Rolling Eyes

16Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:55

Convidad

Convidado

Clã Mizu no Kuni excluído, feito =D

Jungler não pode anular a decisão da Staff, espero o Yashiko ver os jutsus de seu Clã, se ele aprovar eu aprovo, senão eu reprovo...

17Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 18:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu, não estou reclamando sobre a decisão do jungler ou não...

É um fato que ele está intrometendo-se na criação do clã. Porém o motivo que ele alegou não está sendo aplicado à estes clãs...

18Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:02

Convidad

Convidado

Eu sugeriria que excluíssimos todos os Clãs... Depois fízessemos outros novos, aí ficaria mais democrático '-', bem, sobre a citação, apenas o Jungler pode falar.

19Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:12

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Posso pressentir o perigo e o caos... pã pã rãrãrã..." ♫

20Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

21Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:29

Basara

Basara
Thear

'Stollen escreveu:Basara, é flood a partir do momento que ele começou a denegrir a capacidade mental do Galeko Rolling Eyes

Então sugiro que releia o topico e de alerta em quem primeiro denegriu a capacidade mental de alguem aqui. Não importa o quanto você queira, eu não estou disposto a te deixar perseguir alguem por vingancinha.

Sano Yamaguchi escreveu:Eu sugeriria que excluíssimos todos os Clãs... Depois fízessemos outros novos, aí ficaria mais democrático '-', bem, sobre a citação, apenas o Jungler pode falar.

Concordo.

22Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:33

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convido-o a ir em outro tópico, nesta mesma area. Queixa/Sugestão blablabla, algo la é merecedor de 50 de alerta.

23Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:35

Basara

Basara
Thear

'Stollen escreveu:Convido-o a ir em outro tópico, nesta mesma area. Queixa/Sugestão blablabla, algo la é merecedor de 50 de alerta.

E dai? Por que postou isso nesse topico? Se merece 50 de alerta, então dê o 50 de alerta, não tem motivo algum pra anunciar isso aqui e isso sim eu posso considerar flood. Mas seja consciente, Stollen. Tu é um otimo staff, mas não comece a perseguir users por motivos pessoais...

24Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:37

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara tem o discernimento de um lorde. Ah, falando nisso, vou ler meu Game of Thrones. :3

25Há! Jungler pega na minha =D Empty Re: Há! Jungler pega na minha =D Ter 29 Nov 2011, 19:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei aqui porque você está ativo neste tópico, não dou eu mesmo o alerta porque vão falar que é perseguição sem motivos para alertas Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos