Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas ~ Pein

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas ~ Pein Empty Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 17:56

Convidad


Convidado

Tava vendo uma regra... Só se pode usar uma invocação por luta, até que a outra for desativada, referente a isso vem ai minha primeira duvida:
1º) Se eu invoco os seis caminhos da dor... O Caminho das bestas vai servir pra que? Laughing

Ainda sobre a ideia de invocação, tenho mais essa aqui óh:
2º) Só se pode chegar com um corpo em lutas não programadas... Essse corpo tem que ser necessariamente o Caminho das bestas? Tipo... Pq ele não é o unico que pode fazer invocações, ou não?

Agora sobre o Caminho Deva... Ele tem o shira tensei que é o da gravidade se não me engano e sobre isso vem a pergunta:
3º) Aqui no forum... O que o jutsu faz na verdade? Só pode ser usado pra defesa, ou como no anime pode "empurrar" algumas coisas ou etc. ?

Sobre os corpos em geral, a duvida é a seguinte:
4º) Se um corpo for totalmente destruido e eu por um acaso tenho um outro e quero fazer a "troca", ou colocar os receptores nele e etc... A unica coisa que muda é a aparencia ou o corpo "novo" vem com algum "brinde"?

2Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 18:09

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Está escrito nas regras do pein... conta como uma só invocação... (acho que o de uma só invocação sua e não contando do oponente... pois assim poderia deixar os usuários de kugutsu completamente fu'''' '-')

2 - Ele é o único que invoca sim... os outros têm outros poderes o das bestas invoca bixos e os companheiros '-'

3 - Pelo que vi pode ser usado da forma que for narrado... como qualquer outro jutsu, mas com as suas devidas regras...

4 - Sem brindes só fica com aparencia nova... como visto não mudou nada dos círculos das bestas no anime '-'

3Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 20:06

Convidad


Convidado

Acho que vc não entendeu Tidus, quero saber se a invocação dos corpos entram na regra de: "Apenas uma invocação por luta"...

Tipo... Na regra diz: "Os corpos do Pein não entram nesta tabela" mais isso não especifica muito não...

4Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 20:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você pode invocar os 6 corpos normalmente... eh a unica exessão as regras.

http://www.narutobrazil.com

5Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 20:30

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) ele serve para invocar XD, tu escolhe entre o velho corpo que invocava animais ou o novo

2)Se tu souber da luta ou for invasão ja pode vir com os tres corpo, e o C. das Bestas , eles são os unicos que invocam os corpos

3) Se souber narrar ( oque acho que sabe) pode puxar ou empurrar coisas sim

4)Errado, se o corpo for totalmente destruido ele automaticamente no fim da batalha ele se reconstrói, independente do dano ou lesões

6Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 20:48

Convidad


Convidado

Blink: Já que vc entende sobre o personagem vou reformular a mesma pergunta...

Invoco os seis corpos em uma luta, e usando o Caminho das Bestas eu queria invocar o panda por exemplo... Posso? Mesmo sabendo que seriam duas invocações? ( 6 corpos + Animal)

7Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 20:52

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso vale também os corpos são animais??

acho que não, eles fazem parte, como por exemplo, eu e mais 5 caras invadirmos uma vila

A metáfora é essa, ou é isso que se entende

8Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 21:01

Convidad


Convidado

Ninguem intende as minhas perguntas Sad

9Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 21:04

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi tu quis saber se pode invocar os dois juntos tipo assim?


Resposta: Agora me pego, acho que não, ou tu invoca um ou outro pois os dois são kushyioses



é isso que quer saber?

10Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 21:19

Convidad


Convidado

Sim o///

Então vou criar sujestão... Pq se for assim o Caminho das bestas fica meio "inutilizavel" Sad

11Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 22:05

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Dragon escreveu:Blink: Já que vc entende sobre o personagem vou reformular a mesma pergunta...

Invoco os seis corpos em uma luta, e usando o Caminho das Bestas eu queria invocar o panda por exemplo... Posso? Mesmo sabendo que seriam duas invocações? ( 6 corpos + Animal)

Boa pergunta, seguindo pela regra ao pé da letra como os corpos nao contam na tabela você pode sim invocar outras coisas

http://www.narutobrazil.com

12Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Ter 22 Mar 2011, 22:26

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy Shizuka escreveu:Isso vale também os corpos são animais??

acho que não, eles fazem parte, como por exemplo, eu e mais 5 caras invadirmos uma vila

A metáfora é essa, ou é isso que se entende


VIU EU FALEI ISSO BLINK ELE NÃO ACREDITO

13Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Qua 23 Mar 2011, 06:53

Convidad


Convidado

Vlw, um dia vou lutar decentemente usando Nagato Razz

14Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Qua 23 Mar 2011, 08:35

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade...Pein poderia invocar até 2 animais por vez como na luta contra Naruto...vou fazer sugestão algum dia.

15Duvidas ~ Pein Empty Re: Duvidas ~ Pein Qua 23 Mar 2011, 12:44

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida.

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos