Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algum ADM aparece ai ...

+8
Cesc
'Kensei
blew.
Köden
Fuhr
Gekkor
Sam
Nikushimi Kami
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Algum ADM aparece ai ...  Empty Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 18:37

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala aí galera, lembram de mim ?
Se não lembra: - Foda-se
Então, decidi passar aqui denovo e olhei a abandonada Área Designer. Eu olhei o Grupo Designer e vi que Blink (Líder) e 'Thales (Membro) fazem parte deste grupo, só que me falaram que o 'Thales saiu do fórum, e então, eu vi o tópico de [Inscrições] - Movimentando Área Designer do próprio 'Thales, e nele, o Thales diz ser Líder Designer .

Mas, NAQUELE TÓPICO, eu vi que umas 5 pessoas (não contei) deveriam estar com o nome verde-limão.

- Quem são eles?
São: Lanza (embora faz o mesmo efeito que o 'Thales) ; ~Rune ; Fried (já foi Designer) ; 'Gold Dragon (já foi Designer.) ; Roku (já foi Designer)

Eles sim, deveriam estar com o nome verde-limão. E , onde está o Blink ?


O 'Gold Dragon é Designer da Revolution Art, se eu não me engano eles vão fazer um novo Layout para o fórum, ter o Dragon como Designer da NRPG seria bom, mas ser Designer de 1 fórum já é difícil, de 2 fóruns então ...



Ah, não vou voltar pro fórum e muito menos ser Designer, prefiro ficar com meu Tumblr .

2Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 19:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bom?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 19:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de tu.

Tudo bem, se eles quiserem ajudar como Designer. ^.^

4Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 19:24

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

Parou com o Restart , e foi pro Justin BIBA ?
Pede alerta agora :*

5Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 19:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você = ?

6Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:34

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me = Nikushimi Kami
'-'

Pergunta pro Koden, ele tem memória boa e vai te explicar melhor quem sou eu (:

7Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nikushimi Kami = ?

8Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:39

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falei , pergunta pro Koden (:



Nikushimi Kami = Nikushimi Worizu = Worizu .

Fui 'aluno' do Kenshiro e do Magaldi ..

9Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:41

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Senti a orelha coçando, depois duvidam de superstições populares.

- Fir, era o Worizu, de Konoha. Designer do fórum. Sei que isso não vai adiantar, porque tu não conhecia o Magaldi, mas ele era aluno dele e do Matt, enfim, se não lembrar, dane-se.

- To falando ctg no msn, então, nem vou ficar com formalidades aqui. Sobre o grupo de designer, se for acertada a parceria com o Revolution Art, suponho que não vá mais existir o grupo designer aqui, saka?

10Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... Ainda não te reconheço.

11Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 20:55

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me lembro do Worizu, eras de Konoha né? Magaldi desapareceu também, Yoshiro um monte de loco que era da vila de antigamente '-'

12Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:00

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fir, pede pra ele colocar um foto que ele tá pagando de "Morro doalemão" lá, mó lol. Aquela foto é inesquecível Laughing

13Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:16

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que foto ?

14Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:25

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Fir, pede pra ele colocar um foto que ele tá pagando de "Morro doalemão" lá, mó lol. Aquela foto é inesquecível Laughing

kkk

15Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, pode voltar pra sua pokebola ouvindo snoop dog

16Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:52

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FDP é Snoop Dogg , com 2 G !

RIAIRIA Pokebola ? --'

17Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:53

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso aí nigga '

18Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 21:58

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é nós niggaz '

19Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 22:08

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, agora você vai lembrar de mim:


- Lembra do maluco que tomou alerta por xingar o RESTART ? Sou eu (:
SUAHSUAHSUAHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUASHAUHSAUHSUA

20Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 22:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... ?

21Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Qui 17 Mar 2011, 22:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol

22Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Sex 18 Mar 2011, 11:47

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr é DA do Gui, não achou engraçado. '-'

23Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Sex 18 Mar 2011, 18:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trágico '-'

24Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Sex 18 Mar 2011, 18:19

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem dá alerta nesse cara ? só pode tar querendo aparecer , todo topico ele diz isso

25Algum ADM aparece ai ...  Empty Re: Algum ADM aparece ai ... Sex 18 Mar 2011, 18:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro de tu .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos