Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Spoiler - não aparece

+6
Somadash
Ero Lipe
† Slash †
Aloni
Toua
Aizome Dard
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Spoiler - não aparece Empty Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 00:25

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os spoilers agora são invisiveis? Sempre que abro um spoiler aqui, não aparece nada... Foi uma mudança no forum, problema na farofeiros ou alguma opção desabilitada no meu perfil?

2Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 00:26

Toua

Toua
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesma duvida aqui...

3Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 00:33

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

4Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 00:33

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui esta normal '-'

5Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 00:43

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki em ksa tá normal Smile

6Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 09:01

Convidad


Convidado

Aqui só tem alguns que não aparece scratch

7Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 09:02

Ero Lipe

Ero Lipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki ta normal

8Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 10:08

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui abre mais não fecha...

9Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 10:28

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser por causa da atualização dos fóruns, que está a decorrer...
Espere 1 ou 2 dias e veja se a situação se normaliza....

10Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 10:32

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mim dá o mesmo problema... Mas clique onde está escrito "spoiler", eu faço isso e aparece. ^^

11Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qua 31 Mar 2010, 12:44

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po pra mim nao aparece ¬¬

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

12Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qui 01 Abr 2010, 19:09

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Axo que é quando se usar citação dentro de spoiler.

No meu forum acontece a mesma coisa... Já criei um topico no forum dos foruns perguntando hj de manha, mas ninguem responde ¬¬

13Sobre Spoiler - não aparece Empty Re: Sobre Spoiler - não aparece Qui 01 Abr 2010, 19:14

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serio ?
Pq eu consigo ver msm com citação




Ex:
Spoiler:


Obs: oO nao consegui ver Dourada Omg !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos